Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Cala a boca, o que o muleque falou é certo. Porra, o cara só faz isso da vida, quantos mlkes aí de rua ficam jogando futebol por 8 horas diárias e tem disposição pra jogar no dia seguinte até mesmo o dobro?
Esses caras são uns frouxos, cansaço no futebol é o cacete, cara é profissional, tem essa de cansaço não. Cansado fico eu, que tenho que estudar todo dia pra ser alguém na vida, acordo 5 da manhã, chego em casa às 21 sabendo que no dia seguinte é igual. É o pai de família que trabalha o dia todo, por um salário miserável, nem vê os filhos direitos e repete isso todo dia.
Galvão queria amenizar o ódio da massa que não entende de futebol, sempre foi assim.
Nossa, tirou tudo da minha cabeça, só falou menos palavrões \o/
E faltou dizer que o Galvão é um bosta flamenguista que não sabe porra nenhuma de futebol...

Postado originalmente por
maxwellson
Cara, um jogador de futebol rala muito sim...
Maioria das pessoas acham que tem vida boa atoa...
Tenhu um Primo que joga bola, não convem dizer nome, mas o cara ralou muito velho. O sálario é sim superior aos de empregos normais...
Mas você tem de manter sua forma física um toda a temporada cara...
Concentrção antes dos jogos... Voce fica longe de sua família e tudo mas
Sobre viagem não canssar.. Você fala sem saber.
Tive de apresentar um seminário com a faculdade em Santos (Onibûs) e Itajai (Avião primeira CLasse)
Voltei em casa quebrado...
Nossa, meu deus do céu, trabalhar pra ficar saúdavel é tão ruim pqp...
Manter a forma física então, é melhor ser pedreiro do que jogador de futebol...
Olha o que tú me fala, manter a forma física é a melhor coisa de ser jogador de futebol, além de tú ficar saudável, tú ainda fica com uma boa aparência, eles tem academia, fisioterapeuta, tudo de graça, a única coisa que eles tem que fazer é se sentar e levantar o peso.
Longe da família? Faz 30 anos e se aposenta, se tú não for burro tá com a vida toda garantida e a dos filhos também, e se tú for realmente bom, até dos netos e dos bisnetos.
Viagem cansa, mas por 50 mil, não, até 20 mil mensais eu vou jogar apé e corro igual a eles se for necessário.
A moral é a seguinte, o futebol é uma bosta, é legal, é divertido, é apaixonante, mas o preço é alto demais, imagina, um jogador bom ganha 100 mil mensais, isso dar 1,2 milhão por ano, porque não dar isso pra gente pobre? QUEM É QUE PRECISA DE 1,2 MILHAO POR ANO PRA SOBREVIVER? 10 mil por mes já seria o suficiente, imagina tú ganhar 120 mil por ano pra jogar futebol? Pra ficar saudável e ainda famoso?
Sem contar a publicidade, nem vamos falar o que eles ganham em publicidade...