Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É uma situação mais ou menos parecida com a minha.
Eu gostava da garota, e ela gostava de mim, conversavamos bastante, até que um dia rolou, só que o relacionamento durou apenas dois dias, e rolam boatos de que eu tenho chifres, o que eu não posso informarlhes com toda certeza de que é verdade. O caso é que, continuamos nos falando, nã otanto quanto antes, e estou com muitas dúvidas. Será que ela ainda gosta de mim? Será que não?
O meu durou um pouco mais... 6 meses. O interessante foi que "Z" estava com Y uma semana depois que eu terminei com ela. Eu conheço ela, e sei que ela não me trairia, pois já foi traida antes, e sabe como é ruim.
Depois de um tempo, ela terminou com Z, passou um BOM tempo, eu e ela continuamos bons amigos, mas agora ela voltou com Z, MESMO GOSTANDO DE MIM.(Ou não, não da pra saber, a gente já conversou sobre isso, mas ela se contradiz quando o assunto é esse.)
Minha teoria:
Quando a gente terminou, foi pra ela não me trair, e ficar com Z, mas e agora? Realmente não da pra entender.
É complicada a situação.
Tanto quanto as mulheres.
Ri muito do "sangra 7 dias e não morre" AHAUHSUHHUASAHU
O 1º é o instinto animal que fala mais alto nessses seres que possuem certa(ok, muita) ignorância.
Quanto ao 2º, seu amigo, não importa a idade real, tem mentalidade de criança de 11 anos. Das bobinhas ainda =P
@Leirbag
Minha opnião é que ela, quer dizer, Y, ama você, ops, X, mas está apaixonada por Z.
Mas não siga conselhos ou confie em opniões de quem nem imagina como são X/Y/Z... Ou siga e confie, mas tente não fazer merda só porque leu algo em um forum de tibia o_o
Última edição por Eddie V.H.; 13-04-2008 às 19:33.
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn

puts...
olhaí, tem gente em situação tão foda qto a minha.. que emoção ;_;
Leirbag, não da pra entender mesmo.. passei/passo por situações parecidas ja faz uns 2 anos (sim, com a mesma pessoa)
e se ficarmos tentando entender, ficaremos loucos!
nem elas se entendem
não sei como conseguem umas proezas assim.. é mt non-sense

olha, tenta se colocar no lugar delas pra tentar entender..
as vezes pra entender o lado do outro só basta isso...
imagine q vc eh aquela pessoa(mesma ideologia, tudo..)(baseado no q vc tem) e tente tiras as conclusões (q por sinal ,em geral, nao sao definitivas e exatas. mas dá certo mtas vezes.)
Neh, a que ponto cheguei, precisar contar meus problemas pessoas num forum de tibia =D, pelo menos tem algumas pessoas aqui que podem ter passado pelo mesmo problema, e contar como foi =)
Mas sua teoria é interessante... caso seja isso mesmo, o que eu deveria fazer? Esperar? oO

As mulheres fazem muita paranóia, imaginam tudo sempre, muitas vezes pro lado errado e ainda por cima uma teoria de conspiração faz com que ela não olhe pra você por meses. Também ficam toda hora testando a gente, tu acha que deu a resposta certa mas não era a que ela queria.
Pelo menos é o que eu acho.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg