Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: a midia estraga o futebol.FATO

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellson Ver Post
    O jogo realmente não canssa...

.
    tadinhu nunca jogou um jogo d 90 minutos de pura devoçao ao jogo...cara n sab n comenta, eu ja fui profissonal(n deu pra min:wscared mais cansa e cansa muito... depois dos jogos seus muscolos fikam muito duro e vc n consegue levanda o calcanhar, msm com um bom preparo fisico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cala a boca, o que o muleque falou é certo. Porra, o cara só faz isso da vida, quantos mlkes aí de rua ficam jogando futebol por 8 horas diárias e tem disposição pra jogar no dia seguinte até mesmo o dobro?

Esses caras são uns frouxos, cansaço no futebol é o cacete, cara é profissional, tem essa de cansaço não. Cansado fico eu, que tenho que estudar todo dia pra ser alguém na vida, acordo 5 da manhã, chego em casa às 21 sabendo que no dia seguinte é igual. É o pai de família que trabalha o dia todo, por um salário miserável, nem vê os filhos direitos e repete isso todo dia.

Galvão queria amenizar o ódio da massa que não entende de futebol, sempre foi assim.
    cala boca vc, topico para comentar sobre futebol, foda-se c vc da o cu o dia todo e se cansa, o fato eh: naum tente adivinha uma coisa q vc nunca feiz, ja jogou um jogo de 90 correndo e marcando adversarios q jogam melhor ou igual a vc??? vc n aguenta 20 minutos, tu eh um piazim pançudo q fala besteira pq eh ignorante

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era assim... a mídia era uma praga, atrapalhava, blablablá.
    Hoje, o futebol só sobrevive por causa da mídia.

Agora, tira uma porcentagem do lucro bruto que o teu time tira só com mídias.
    (entenda mídia como patrocinadores, direito de imagem & transmissões, convênios que financiem material esportivo, ações feitas pelo depto. de marketing do clube);

Fora isso, a única coisa que dá dinheiro são os sócios e a arquibancada, e isso não passa de 30% do lucro de um clube grande.

Entendam como quiser, eu não acho que a mídia seja um mal. Muito pelo contrário.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    tadinhu nunca jogou um jogo d 90 minutos de pura devoçao ao jogo...cara n sab n comenta, eu ja fui profissonal(n deu pra min:wscared mais cansa e cansa muito... depois dos jogos seus muscolos fikam muito duro e vc n consegue levanda o calcanhar, msm com um bom preparo fisico...
    Eu cansso jogando 90 minutus ao ponto de estar quebrado no outro dia sim.

Mas eu não tenhu o mesmo preparo fisico do que os jogadores... Eles tem preparo fisico pra jogar jogos consecutivos como tenis..
    Tanto que fazem preparos físicos bem piores do que um jogo (Você como suposto jogador deveria saber disso).

O que cansa é a viajem, o jogo não deixa o jogador indisposto para o prócimo jogo, sim a viajem.
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellson Ver Post
    Eu cansso jogando 90 minutus ao ponto de estar quebrado no outro dia sim.

Mas eu não tenhu o mesmo preparo fisico do que os jogadores... Eles tem preparo fisico pra jogar jogos consecutivos como tenis..
    Tanto que fazem preparos físicos bem piores do que um jogo (Você como suposto jogador deveria saber disso).

O que cansa é a viajem, o jogo não deixa o jogador indisposto para o prócimo jogo, sim a viajem.
    vc vai teima q jogo n cansa ?? aff cara para!!!

jogo cansa sim, viagem hj em dia eh 1ª classe e maximo de mordomias para o bem estar do jogador

Pq diabos vc axa q depois dos jogos, todo time faz sesao de hidromassagem??pra brinca de patinhu eh q n... cara os musculos podem ser preparados como for, mas sem o tratamento certo o jogador vai cansando + e +

em um jogo ele n vai cansar, mas como no paulista: sao 18 jogos, com interrupçao pra libertadores e copa do brasil, n eh um jogo q cansa + sim varios jogos consecutivos, o desgaste eh muito grande, e issu acaba com cualquer atleta, se ele viajar ou n, n farah diferença( por favor, esqueça akele viagem com seu pai, q demorou pakas, pq n eh assim q funciona as viagens de profissionais -.-")

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é so cansaço fisico não.
    Ficar 1 mês passando em aeroporto 2x por semana.
    Indo dormir em hotel longe da familia por um tempão.

Entendam como quiser, eu não acho que a mídia seja um mal. Muito pelo contrário.
    O que ele quis dizer com estraga seria o espetaculo.
    É claro que sem ela o futebol profissional vai pro saco, mas é uma merda assistir o jogo de um time qualquer contra um grande pq por mais que o qualquer esteja melhor vão sempre dar um jeito do grande não sair tão mal assim.

Seja com comentarios idiotas ou com letrinha de musiquinha na tela durante o jogo.

Ai no sul eu não sei mas aqui em SP eu nunca vi letra das musicas do Guaratingueta, nem quando tava metendo 3x0 no veridinho.
    Mas quando a mancha rosa cantou blababla no meio deste mesmo jogo eles mostraram e exaltaram.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post

Seja com comentarios idiotas ou com letrinha de musiquinha na tela durante o jogo.

Ai no sul eu não sei mas aqui em SP eu nunca vi letra das musicas do Guaratingueta, nem quando tava metendo 3x0 no veridinho.
    Mas quando a mancha rosa cantou blababla no meio deste mesmo jogo eles mostraram e exaltaram.
    hoje na globo mostro a letrinha da musica escrota do sao paulo

'' vai la vai la vai al de coraçao
    vamo sp vamo sp vam ose campeao''

ridiculo por letrinha pra essa musica

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu teimo sim que os jogadores de hoje em dia são preparados para a sequência de jogo, seção de hidromassagem relaxa os músculos pros caras treinarem dpois, ou seja, terem mais gastos físicos.

O que canssa são as viajens, esperar em aeroportos, e mesmo primeira classe não se compara com uma boa noite em casa.

Sobre a Mídia, não são elas que estragam o Futebol, somos nós que damos audiência aos coisas podres que aparecem..
    Para melhorar isso é só dar mais atenção as mídias decentes, e ignorar o que for ruim e sencionalista.
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    hoje na globo mostro a letrinha da musica escrota do sao paulo

'' vai la vai la vai al de coraçao
    vamo sp vamo sp vam ose campeao''

ridiculo por letrinha pra essa musica
    Era pra por a letra da 'Como eu te amo tricolor', ou da 'Eternamente Tricolor'(alias, nem sei se já cantam nos estádios)

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    cala boca vc, topico para comentar sobre futebol, foda-se c vc da o cu o dia todo e se cansa, o fato eh: naum tente adivinha uma coisa q vc nunca feiz, ja jogou um jogo de 90 correndo e marcando adversarios q jogam melhor ou igual a vc??? vc n aguenta 20 minutos, tu eh um piazim pançudo q fala besteira pq eh ignorante

Já, já joguei 90 minutos. Já joguei mais que isso. Além disso, sou profissional? Ganho pra isso? Hein?! Eu aguento 90 minutos muito bem, obrigado. Aliás, disposto a jogar no dia seguinte.

Se você não cansa, então você faz o teste e entra lá, bicho do mato.

Tá falando merda, porque tinha time grande antigamente, que se num jogava 2 vezes no mesmo dia, jogava todo santo dia. E num tinha essa porra de cansaço não, que inferno.

Ignorante tá sendo você que está querendo aliviar pressão do profissional mais preguiçoso do Brasil depois de político.

Fadiga existe, mas se o cara é profissional e só faz isso, ele tem que se preparar, tem que ter o costume. Se o cara tivesse que ir em Cuzco e voltar todo dia, beleza, mas não!

Eu já falei, tem profissional aí que trabalha bem mais e nem faz hidromassagem, rala muito mais e não tem essas frescuras.

E mandar tomar no cu é fácil, quero ver você comer

Publicidade:

Permissões de Postagem