Postado originalmente por
Kuczuk
cala boca vc, topico para comentar sobre futebol, foda-se c vc da o cu o dia todo e se cansa, o fato eh: naum tente adivinha uma coisa q vc nunca feiz, ja jogou um jogo de 90 correndo e marcando adversarios q jogam melhor ou igual a vc??? vc n aguenta 20 minutos, tu eh um piazim pançudo q fala besteira pq eh ignorante
Já, já joguei 90 minutos. Já joguei mais que isso. Além disso, sou profissional? Ganho pra isso? Hein?! Eu aguento 90 minutos muito bem, obrigado. Aliás, disposto a jogar no dia seguinte.
Se você não cansa, então você faz o teste e entra lá, bicho do mato.
Tá falando merda, porque tinha time grande antigamente, que se num jogava 2 vezes no mesmo dia, jogava todo santo dia. E num tinha essa porra de cansaço não, que inferno.
Ignorante tá sendo você que está querendo aliviar pressão do profissional mais preguiçoso do Brasil depois de político.
Fadiga existe, mas se o cara é profissional e só faz isso, ele tem que se preparar, tem que ter o costume. Se o cara tivesse que ir em Cuzco e voltar todo dia, beleza, mas não!
Eu já falei, tem profissional aí que trabalha bem mais e nem faz hidromassagem, rala muito mais e não tem essas frescuras.
E mandar tomar no cu é fácil, quero ver você comer