Curtir Curtir:  0
Página 172 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    Compre DSM e faça quest da Blue Legs ou compre ela,pra pegar lvl rápido vai ter que caçar monstros mais fortes,ou seja,pode dar waste,mas moderadamente pode ir tumbas,gs,guards,barbarians,draggys(sem dl ou pegando um ou outro somente)ou shotter em hydras,dls,warlocks,pode ir heros solo

se vc for uma pessoa que morre pouco pode deixar pra fazer bless lvl 70,ja se vc é meio descuidado ou tem tomado muitos kicks faça agora

cya~
    vlw brother! vo dar uma olhada em tumbas mais vem ca, barbarian e bom tb? em cash ou em loot, ou os dois? - help plx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ginete Garibaldo Ver Post
    Ei gente!!
    aqui so paladin lvl 8 skills baxos
    onde eu consigo small stones??
    nao naquele resp gigante sempre tem pk??
    bom mano, e um risco neh? mais o unico lugar que eu sei e esse...:/

textinho tirado da wiki:

Location: Femor Hills, Carlin, Edron goblin caves, Rookgaard premium area, some parts of Maze of Lost Souls.

Pra lvl 8, Femor Hill e o melhor, ali enciminha de Carlin tb. Em Edron tem mto, se vai morrer, e MoLS nem eu nunca fui :/

Boa sorte!..

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toh começando um paladin tah lvl 8 (voh sai de rook com 1% pra lvl 9 pra usar logo exura alem de fazer grana nos skeels de rook ^^)

lah em mythera axo q voh pra ab mas n sei se tm mtu pk qeria saber se fiko por lah msmo nakeles troll ou otro lugar (n tnho nenhuma experiencia em mundo pvp ajuda pls!)

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuos Ver Post
    bom mano, e um risco neh? mais o unico lugar que eu sei e esse...:/

textinho tirado da wiki:

Location: Femor Hills, Carlin, Edron goblin caves, Rookgaard premium area, some parts of Maze of Lost Souls.

Pra lvl 8, Femor Hill e o melhor, ali enciminha de Carlin tb. Em Edron tem mto, se vai morrer, e MoLS nem eu nunca fui :/

Boa sorte!..
    vlw!!

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    toh começando um paladin tah lvl 8 (voh sai de rook com 1% pra lvl 9 pra usar logo exura alem de fazer grana nos skeels de rook ^^)

lah em mythera axo q voh pra ab mas n sei se tm mtu pk qeria saber se fiko por lah msmo nakeles troll ou otro lugar (n tnho nenhuma experiencia em mundo pvp ajuda pls!)
    mano, e so PVP ou e PVP - enforced?
    onde eu jogo e PVP mas PVP - enforced a sangue corre msmo

Se for so PVP, axo que uma boa ideia msmo - akeles trolls la dao certinho prum cool lvl 15+ rapidao - se por acaso nao gostar Ab (mta gente detesta) vai pra Thais, la tem uma cave de trolls e orcs mta boa tb...
    so que la so entra de exana pox pq tem scorpion e de exura pq tem warrior e spearman. Mais Ab' e uma otima opcao tb!

e mta boa a ideia de sair de rook com 1% pro lvl 9, eu fiz assim tb. 2 anos atras e logico!

Publicidade:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ew PVP toh com 2k aki em rook voh xega em main compra ou arruma uma scale armor um dwarven shield e soldier helmet e voh compra exura pra ir nus troll

qnd tiver skill 50 voh rot de venore ou ghoul (mount sternum ou ghostland - qal tm menos pks?)

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    ew PVP toh com 2k aki em rook voh xega em main compra ou arruma uma scale armor um dwarven shield e soldier helmet e voh compra exura pra ir nus troll

qnd tiver skill 50 voh rot de venore ou ghoul (mount sternum ou ghostland - qal tm menos pks?)
    poxa! 2k em rook legalzinho ate
    Olha, eu pelo menos nunca vi PK em Mt. Sternum viu?
    Deve ter! Onde ha um lugar onde ha paz?

Quanto a Ghostlands nao conhece mto bem o terreno, mais eu opto pelo Mt. Sternum pq la os cycs novos sao massinhas ate. Cuidado com o smith pois

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mt sternum q eu falo ew na parte dos undeads

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 36
    Skills:
    71/57
    Magic level:
    11
    Equipamentos:
    Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Fur Boots, Scarf, Dragon Shield
    Conta: Free
    Duvida: Onde caçar?

Gente, atualmente caço de Royal Spears no subsolo do Mount Sternum (Cyclops (todos) ou mais abaixo nas Mummies e Crypt Shamblers)...
    Acho que lá tenho bom retorno em XP e gold, mas queria ter mais...

Onde posso caçar (visando XP)??
    Posted by: Wakka
    Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P

http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg

Rook lotada... ¬¬"

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola crianças. =).. bom dia...

Sou novato em Pally.. sempre joguei de Kina.. entao preciso de dicas.. =).. obrigado desde ja

Level:24
    Skills:80/70
    Magic level:11
    Equipamentos:B-Robe, B-Legs, BOH, Demon Shield e Sem Helmet (Aceito dica)
    Conta: Premium
    Duvida: Aonde caçar pra pegar digamos, XP MUITO RAPIDO, Eu fui Dragon.. mas tava gastando muito, e scarab pouco xp.. preciso de algo q compense minhas horas de treino =)..Entao sendo assim aceito muitas opnioes.. dicas.. e se possivel falar o xp aproximado do lugar..

Agradeço.. grande abraço

Publicidade:

Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Permissões de Postagem