Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom mano, e um risco neh? mais o unico lugar que eu sei e esse...:/
textinho tirado da wiki:
Location: Femor Hills, Carlin, Edron goblin caves, Rookgaard premium area, some parts of Maze of Lost Souls.
Pra lvl 8, Femor Hill e o melhor, ali enciminha de Carlin tb. Em Edron tem mto, se vai morrer, e MoLS nem eu nunca fui :/
Boa sorte!..
toh começando um paladin tah lvl 8 (voh sai de rook com 1% pra lvl 9 pra usar logo exura alem de fazer grana nos skeels de rook ^^)
lah em mythera axo q voh pra ab mas n sei se tm mtu pk qeria saber se fiko por lah msmo nakeles troll ou otro lugar (n tnho nenhuma experiencia em mundo pvp ajuda pls!)
mano, e so PVP ou e PVP - enforced?
onde eu jogo e PVP mas PVP - enforced a sangue corre msmo
Se for so PVP, axo que uma boa ideia msmo - akeles trolls la dao certinho prum cool lvl 15+ rapidao- se por acaso nao gostar Ab (mta gente detesta) vai pra Thais, la tem uma cave de trolls e orcs mta boa tb...
so que la so entra de exana pox pq tem scorpion e de exura pq tem warrior e spearman. Mais Ab' e uma otima opcao tb!
e mta boa a ideia de sair de rook com 1% pro lvl 9, eu fiz assim tb. 2 anos atras e logico!![]()
ew PVP toh com 2k aki em rook voh xega em main compra ou arruma uma scale armor um dwarven shield e soldier helmet e voh compra exura pra ir nus troll
qnd tiver skill 50 voh rot de venore ou ghoul (mount sternum ou ghostland - qal tm menos pks?)
poxa! 2k em rook legalzinho ate
Olha, eu pelo menos nunca vi PK em Mt. Sternum viu?
Deve ter! Onde ha um lugar onde ha paz?
Quanto a Ghostlands nao conhece mto bem o terreno, mais eu opto pelo Mt. Sternum pq la os cycs novos sao massinhas ate. Cuidado com o smith pois![]()
o mt sternum q eu falo ew na parte dos undeads
Level: 36
Skills: 71/57
Magic level: 11
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Fur Boots, Scarf, Dragon Shield
Conta: Free
Duvida: Onde caçar?
Gente, atualmente caço de Royal Spears no subsolo do Mount Sternum (Cyclops (todos) ou mais abaixo nas Mummies e Crypt Shamblers)...
Acho que lá tenho bom retorno em XP e gold, mas queria ter mais...
Onde posso caçar (visando XP)??
Posted by: Wakka
Renascimento do Role Play! IMPORTANTE
Existem coisas que não se faz, uma delas é comer pudim de leite com mostarda... =P
http://img231.imageshack.us/img231/7528/rookwaitqf1.jpg
Rook lotada... ¬¬"
Ola crianças. =).. bom dia...
Sou novato em Pally.. sempre joguei de Kina.. entao preciso de dicas.. =).. obrigado desde ja
Level:24
Skills:80/70
Magic level:11
Equipamentos:B-Robe, B-Legs, BOH, Demon Shield e Sem Helmet (Aceito dica)
Conta: Premium
Duvida: Aonde caçar pra pegar digamos, XP MUITO RAPIDO, Eu fui Dragon.. mas tava gastando muito, e scarab pouco xp.. preciso de algo q compense minhas horas de treino =)..Entao sendo assim aceito muitas opnioes.. dicas.. e se possivel falar o xp aproximado do lugar..
Agradeço.. grande abraço
Owneeeeed
05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte
05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj