Curtir Curtir:  0
Página 97 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara ajustou direito no PC valeu mesmo pela ajuda!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    :thumb:

Sim eu estou tendo e na verdade muitas pessoas em São Paulo estão com problema de conexão com speedy devido a "massiva".

O link na verdade de uns meses para cá, está "massivamente" sendo aberto no Estado de SP. Isso significa que o speedy agora RE-COLOCOU todos os usuários em blocos de compartilhamento (na verdade junta-se algumas centrais e coloca-se nesse bloco. Cada bairro ou a cada 2,3 bairros tem uma central de distribuição de sinal. No meu caso por exemplo, moro na mooca, e minha central fica na rua da mooca, próximo à minha casa. Ela atende os clientes do Bras tbm que é um bairro próximo). Com todos em blocos de compartilhamento pelas centrais, faz com que a velocidade seja compartilhada em horários de pico. Ou seja, na falta de links, todo mundo em um bloco só compartilhando sua conexão fazendo com que sua velocidade caia muito dependendo do bloco que vc foi alojado, ou ainda a incidência dessa oscilação no sinal. Por isso que para cliente do speedy não é tão mais vantagem, hj em dia, ter as velocidades mais altas, em horários de maior tráfego, por exemplo.

No Tibia isso pode atuar e influenciar diretamente no jogo. Muitas vezes, em horários de pico um deles das 17:00 às 20:00 (pelos testes que fiz em casa, com um amigo e com o cunhado) vale a pena deixar ou evitar de jogar nesses horários.

Se leu os posts iniciais e realmente constatou que a origem do problema é conexão, veja se de repente não pode ser o que falei acima, nesse post.

Abraço

[]'s
    Valeu, apesar que ja deu uma boa melhorada..eu reparei isso ontem quando deu umas 10h ficou normal..to caçando agora ta com um lagzinho de 15 em 15 segundos nada que me impessa de jogar, pois esse é o unico horario que posso jogar, quando será que vai voltar ao normal?

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, pelo que eu entendi, tu falo um pouco sobre o horário de mais uso, que interfere na velocidade da internet...
    É, tu tem razão, passei a semana intera tranquilo e chega sexta e fica impossivel jogar :~
    Tem algo que possa ser feito ? ;x

Mais mesmo assim muito obrigado

AbRaÇo

[]'s

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraio, eu fui ver qual q era minha placa de video e é uma tal de VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB). Porra 64MB, isso deve ser ruim pra carlaho né? No outro lá tinha 512 megas =O. E onde eu consigo baixar o tal do driver pra isso?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Valeu cara ajustou direito no PC valeu mesmo pela ajuda!!!!
    Fico feliz que tenha conseguido, Hiho. :thumb:

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Valeu, apesar que ja deu uma boa melhorada..eu reparei isso ontem quando deu umas 10h ficou normal..to caçando agora ta com um lagzinho de 15 em 15 segundos nada que me impessa de jogar, pois esse é o unico horario que posso jogar, quando será que vai voltar ao normal?

Não sei quando voltará o normal. Muito embora não sejam todos efetivamente que tem isso. Tem gente que está conseguindo normal. Mas a grande maioria está com esse lag realmente. Eu particularmente consigo jogar depois das 20:00 com um lag mínimo. Antes é impossível. Três pessoas que tbm tem o speedy aqui em São Paulo, fiz o teste 1 deles incluindo meu cunhado. Tbm foi semelhante. Em um deles fica bom apenas à tarde das 13 às 16, depois é só derrota. Os outros dois está parecido comigo, melhora mais na parte da noite.

Citação Postado originalmente por Dark'Gangstah Ver Post
    Tipo, pelo que eu entendi, tu falo um pouco sobre o horário de mais uso, que interfere na velocidade da internet...
    É, tu tem razão, passei a semana intera tranquilo e chega sexta e fica impossivel jogar :~
    Tem algo que possa ser feito ? ;x

Mais mesmo assim muito obrigado

AbRaÇo

[]'s

Infelizmente não. É apenas torcermos para resolverem esse problema de massiva com o speedy. Eu iria sugerir a troca de serviço de banda larga, mas Net Virtua e Ajax são terríveis para o Tibia (Fiz alguns testes com esses serviços. No Net Virtua inclusive morri devido ao freeze quando já era 100+). Serviços de banda larga onde o sinal passam por sinal de tv à cabo em geral, não prestam para Tibia. Mesmo o speedy com esses problemas de massiva, entendo que ainda seja melhor que esses serviços. Daqui umas 3 semanas testarei o serviço da Vivo (ZAP 3G) para acesso aqui com meu notebook.

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Caraio, eu fui ver qual q era minha placa de video e é uma tal de VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB). Porra 64MB, isso deve ser ruim pra carlaho né? No outro lá tinha 512 megas =O. E onde eu consigo baixar o tal do driver pra isso?

São Google para todas as horas:
    http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/93581

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar e quanto meu problema com o fps e talz? O gryllo aparentemente abandonou esse tópico...

Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não. É apenas torcermos para resolverem esse problema de massiva com o speedy. Eu iria sugerir a troca de serviço de banda larga, mas Net Virtua e Ajax são terríveis para o Tibia (Fiz alguns testes com esses serviços. No Net Virtua inclusive morri devido ao freeze quando já era 100+). Serviços de banda larga onde o sinal passam por sinal de tv à cabo em geral, não prestam para Tibia. Mesmo o speedy com esses problemas de massiva, entendo que ainda seja melhor que esses serviços. Daqui umas 3 semanas testarei o serviço da Vivo (ZAP 3G) para acesso aqui com meu notebook.
    Eu uso net virtua...
    Vo liga pra central, é um absurdo eu não poder jogar nos unicos dias que eu posso porque é dia de muito trafego e isso afeta a velocidade..
    Vo reclama e se eles não fizerem nada eu cancelo tudo..

Abraço

[]'s

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe a opção que tem em graphics/advanced e tem la directx 5, directx9 e penGL? Por que eu só posso escolher a primeira opção? Não consigo selecionar nenhuma das outras duas.

Citação Postado originalmente por Havengar
    São Google para todas as horas:
    http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/93581

Abraço

[]'s
    Eu baixei isso daí, executei, daí apareceu uma tela azul e depois já veio perguntando se eu queria reiniciar meu pc agora ou mais tarde. Mandei reiniciar, apareceu o iconezinho dele do lado do relogio, ams eu não sei mexer nisso. COmo que eu atualizo a placa de video? No tutorial diz "Meu computador > Gerenciar", mas não tem essa opção aqui.
    Última edição por Pavel Heavy Metal; 12-04-2008 às 22:14.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Havengar e quanto meu problema com o fps e talz? O gryllo aparentemente abandonou esse tópico...
    Bem, eu pensei que você já havia conseguido configurar tudo corretamente! :confused:
    Em resumo, se você:

• já atualizou tudo
    • configurou tudo para melhor performance

Não resta muito o que fazer. O problema está de fato na qualidade da sua placa de vídeo. E contra isso, não há remédio :wscared:

Alguns posts atras vi você comentando com outro usuário para deixar o Tibia setado em FPS MAX (corrija-me se eu estiver errado). Nunca faça isso!!! Faça o seguinte:

• Configure em FPS MAX em uma area tranquila;
    • Observe o valor do FPS (Alt+F8).
    • Configure o FPS para um valor ligeiramente abaixo daquele apresentado. Por exemplo: Você setou em MAX, e então você conseguiu 45FPS, com CPU à 100%. Então, configure o Tibia para no máximo 40FPS, entendeu?

Em cenas "movimentadas", não tem o que fazer. A sua placa de vídeo não é top de linha, então não espere que ela vá fazer milagres, ok?
    Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Sabe a opção que tem em graphics/advanced e tem la directx 5, directx9 e penGL? Por que eu só posso escolher a primeira opção? Não consigo selecionar nenhuma das outras duas.

Eu baixei isso daí, executei, daí apareceu uma tela azul e depois já veio perguntando se eu queria reiniciar meu pc agora ou mais tarde. Mandei reiniciar, apareceu o iconezinho dele do lado do relogio, ams eu não sei mexer nisso. COmo que eu atualizo a placa de video? No tutorial diz "Meu computador > Gerenciar", mas não tem essa opção aqui.
    Basicamente, se a instalação foi feita corretamente, o driver está instalado. Basta configurar o Tibia de acordo. Lembrando que a sua placa de vídeo é on-board, portanto não espere conseguir um desempenho elevado. Uma dica é evitar resoluções grandes.

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 13-04-2008 às 10:29.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bem, eu pensei que você já havia conseguido configurar tudo corretamente! :confused:
    Em resumo, se você:

• já atualizou tudo
    • configurou tudo para melhor performance

Não resta muito o que fazer. O problema está de fato na qualidade da sua placa de vídeo. E contra isso, não há remédio :wscared:

Alguns posts atras vi você comentando com outro usuário para deixar o Tibia setado em FPS MAX (corrija-me se eu estiver errado). Nunca faça isso!!! Faça o seguinte:

• Configure em FPS MAX em uma area tranquila;
    • Observe o valor do FPS (Alt+F8).
    • Configure o FPS para um valor ligeiramente abaixo daquele apresentado. Por exemplo: Você setou em MAX, e então você conseguiu 45FPS, com CPU à 100%. Então, configure o Tibia para no máximo 40FPS, entendeu?

Em cenas "movimentadas", não tem o que fazer. A sua placa de vídeo não é top de linha, então não espere que ela vá fazer milagres, ok?
    Basicamente, se a instalação foi feita corretamente, o driver está instalado. Basta configurar o Tibia de acordo. Lembrando que a sua placa de vídeo é on-board, portanto não espere conseguir um desempenho elevado. Uma dica é evitar resoluções grandes.

Abraços,
    A questão é que na minha placa on-board o desempenho era melhor em boa parte de situações do jogo... não existe nenhum driver para isso ou algo assim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem