Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: MELHOR REPLY PRA BOTTER Q JA VI

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Realmente essa deve ser uma das piores replys sobre o assunto Botters.

Se você não estava sendo irônico sugiro mudar o título do tópico.

A resposta além de ter uma quantidade desnecessária de ofensas, é um tanto contráditória.

Digamos que um não botter precise de 4horas para pegar um level,skill,ml o que for, são 4 horas que ele estará na frente do computador.

Nessas 4 horas o botter não está na frente do computador(os botters que continuam no computador, esses sim são patéticos) logo podemos concluir que ele está dedicando mais tempo a sua vida pessoal portanto, tem mais chance de saber/tocar/lamber/cheirar
    /comer uma 'xota'.

Pela minha resposta pode parecer que sou a favor do uso de Bots mas, não sou, acho que se você joga o jogo(Tibia) voce está supostamente se divertindo se voce usa um progama que joga por voce... Por que se preocupar em jogar?
    Owneddddd no sujeito que criou o tópico plaxx!?

@topico~

Bom, se vc axa q esse é o melhor reply contra botters:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo ele sem educação e mto infantil, pra q fik chingando assim? vai resolve algo?
    "nossa, eu li o posto do kra la no forum e fikei estremamente arrependido de usar bot, vo rook meu lvl 150 :triste:"

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Ele apenas se contradiz... Se os botters não jogam é porque saem de casa, enquanto ele fica no pc.

Eu admito que sou botter, e se me perguntarem porque é que eu uso bot, eu digo, dá dinheiro, já ganhei 200€ à custa de Tibia. Quantos é que podem dizer isso dos que jogam honestamente? "Mas eu jogo Tibia por diversão", também eu, quando jogo, e ainda por cima tenho um char ainda melhor que da outra vez sem fazer nada. Quando me farto, ganho uns trocos, e quando me apetecer voltar a jogar, ligo o bot, e quando voltar ao pc, já tenho um char que muitos aqui no forum nem sequer sonham em ter

Offtopic: Eu ja vendi um char a lvl 95 por 1000€ fora os equipes e,t,c antes ahhaha.

Ontopic: eu acho mal botters... epa vender o char ou equipes depois quando não se jogar mais ate e certo agora.. botar um char e que ja não por mim não tem logica...

Eu ja ganhei quase 2000€ a custa deste juginho e ainda tenho meu char preferido com tudo o que eu mais quero e nunca botei na minha vida... sinceramente bot não traz tanto dinheiro como jogar honesto

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vaiproinfernoehe Ver Post
    Quem diz que botter é igual a bandido se esquece que tibia é só um joguinho 2D.

Tibia pode ser um joguinho mas... se voces pensarem bem reflecte como as pessoas são na realidade.

- Vontade de ser o melhor
    - Roubar para chegar ao sucesso
    - escholer o caminho mais facil
    - trair os amigos

e,t,c... Isso e tudo coisas RL e nao apenas virtuais...

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que ele conseguiu com isso? :wscared:
    nao incentivo o uso de macro, mas criticas desse tipo nao devem ser levadas a serio... pra falar a verdade isso neim é uma critica.. é um amontoado de palavroes confusos e sem nexo....

se o cara falasse algo sobre game guard de maneira educada e organizada poderia sim ser levado a serio.. mas isso ai...

Publicidade:

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buja Ver Post
    tava d bobera e achei isso

Ai vai a tradução:
    o q eu penso sobre botters? eles são pessoas sem vida, tão petéticas q não conseguem jogar tibia e precisam d 1 programa pra isso. Ou eles são tão covardes q não conseguem jogar e precisam do programa?
    BOTTER = PATÉTICO
    é ainda pior quanto tentam negar e ficam com cara d bunda tentando convence os outros q nao sao botters, isso é simplesmente estúpido
    aposto q eles nem sabem o q é mulher, eu do 100k pro primero botter q me fala o q é xota, mas c não, me vcs me dao 100k
    aew, vo fica rico
    boters sao pessoas sem vida e tão inuteis q não conseguem jogar o jogo por si sós.
    o msm vale para sharers
    lista d sem-vida, covarde, patético e estupida: tlebot, serdar, bot-cachorro, alusion-SHAREnight botfox entre outros cretinos

~nada relevante aqui~

a propósito, não vou parabenizar imbecis como tlebot por fazerem nada, e não vo gasta meu tempo parabenizando 1 software.

~alguma coisa em polonês aqui~

edit: botters são tão patéticos q nem suas mães gostam deles, bando d fdp
    vcs andam por ae com essa coisa nojenta na cabeça q vcs chamam d rosto, pqp, fiquem em casa e PAREM D SER BOTTER

melhor reply q ja vi sobre botters, mas teve q ser reported
    Pera ai, deixa eu ver se eu percebi, o cara bota um softwarezinho lah jogando por ele, tu fica em frente ao pc caçando o dia todo e o botter eh oq naum tem vida? LOL
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    O fato deles usarem bot não condiz com o fato deles não terem vida social, muito pelo contrário.
    Quem usa bot é por que não tem tempo de ficar no computador 12h/dia pra fica jogando Tibia. Assim que eu penso.

Não incentivo o uso por que alem de perder a graça do jogo, você não ganha mérito nenhum por ter um char lvl 100+ upado no bot, seu pvp fica uma m****,
    e tu não sabe m**** do jogo. Já vi level 200 que sabia 1/5 do que eu sei sobre Tibia, incrível não?

o pvp nao fica uma merda.. até porque o ng eh horrivel pro pvp.:wub:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buja Ver Post
    tava d bobera e achei isso

Ai vai a tradução:
    o q eu penso sobre botters? eles são pessoas sem vida, tão petéticas q não conseguem jogar tibia e precisam d 1 programa pra isso. Ou eles são tão covardes q não conseguem jogar e precisam do programa?
    BOTTER = PATÉTICO
    é ainda pior quanto tentam negar e ficam com cara d bunda tentando convence os outros q nao sao botters, isso é simplesmente estúpido
    aposto q eles nem sabem o q é mulher, eu do 100k pro primero botter q me fala o q é xota, mas c não, me vcs me dao 100k
    aew, vo fica rico
    boters sao pessoas sem vida e tão inuteis q não conseguem jogar o jogo por si sós.
    o msm vale para sharers
    lista d sem-vida, covarde, patético e estupida: tlebot, serdar, bot-cachorro, alusion-SHAREnight botfox entre outros cretinos

~nada relevante aqui~

a propósito, não vou parabenizar imbecis como tlebot por fazerem nada, e não vo gasta meu tempo parabenizando 1 software.

~alguma coisa em polonês aqui~

edit: botters são tão patéticos q nem suas mães gostam deles, bando d fdp
    vcs andam por ae com essa coisa nojenta na cabeça q vcs chamam d rosto, pqp, fiquem em casa e PAREM D SER BOTTER

melhor reply q ja vi sobre botters, mas teve q ser reported

axo q quem eh sem vida e naum sabe oq eh xoxota deve ser os manos q fikam 24 horas no pc pra upar um char q naum vai levar a nada..

abraços

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele baixou muito o nivel, esse amigo tem muita raiva no coraçao

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonlord (PACERA) Ver Post
    Offtopic: Eu ja vendi um char a lvl 95 por 1000€ fora os equipes e,t,c antes ahhaha.
    LOL! Tens de me dizer quem é o gajo! xDDD Que lorpa!!!!!! HAHAHAHAHA

Publicidade:

Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Permissões de Postagem