Blza, existem x músicas de metal que falam de Deus.
Agora, como disseram, eu não entendo realmente nada de metal, então vocês poderiam me dá uma noção de "quantos x" de músicas me metal que falam de demônio, inferno, desgraça, morte, doença, destruição?
Será que é menos de 100x?
"Primeiramente: As bandas em questão não seguem esse estereotipo que você citou. São bandas que QUALQUER ser humano em estado normal iria gostar de ao menos algumas músicas.
Segundo: Eu PONDEREI de como alguém com acesso a essas bandas que citei poderia ouvir axé, e não disse "AXÉ É UMA MERDA, OUÇAM ISSO!"(apesar de realmente achar axé uma merda)."
Porquê? Será que todo mundo tem que ter um gosto parecido?
E o que você deu a entender é que era 'repugnante', alguém ouvir axé conhecendo essas bandas. E isso é ridículo. Eu prefiro 1000x Asa de Águia a qualquer uma dessas bandas. Aliás, a única delas que eu ouço é RHCP.
Não é porque um grupo de pessoas acha uma coisa todo mundo tem que achar.
Sem contar que nós somos muito influenciáveis. Será que se Hitler tivesse ganho a 2 GM você não estaria ouvindo hoje músicas em japonês ao invés de inglês. Então não venha falar que todo mundo tem que gostar de alguma música dessas bandas não.
O maestro da orquestra de Londres quando veio aqui no Brasil disse que Luís Gonzaga era um gênio, podia ser comparado à Bethoven. Será que se ele fosse europeu ao invés de brasileiro e nordestino não faria mais sucesso?
Terceiro: Quem disse que essas bandas não tem músicas sobre amor?
Eu estou falando no geral.
AK