Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Daonde surgiu essa bestera?

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Acho q foide carlina pra edron... era uma figura da época da madera. E, acho que ele era um user criado só pra zoar msm.
    Po esse negocio da vasoura la ouvi falar ela e um premio de uma quest e qdo tu da use aparece "Você não tem licensa para voar "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Na verdade, isso é uma LENDA aqui no Forum. Numa era remota, antes do tempo ser conhecido, existia um ser, chamado Vini Super. Ele era real, e era aclamado por seus feitos incríveis, entre eles, o cara jurava ter lurado um spearman pra dentro de Rook, dentro de uma bp.
    Tiraram tanto sarro do cara, e essa história pegou, que até hoje ouvem-se rumores do lendário Vini e seus orcs, mesmo que ninguem saiba a origem.
    Huahuahuahuahua... Pior do que essa lorota, só aquela do antigo forum, do cara que falou que pescou um peixe com uma bacia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    Huahuahuahuahua... Pior do que essa lorota, só aquela do antigo forum, do cara que falou que pescou um peixe com uma bacia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Meu deus catar peixe com baica e d+!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    AUehuaheaueha eu lembro dessa!! Verdade, meu! Valeu por relembrar

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ja alguem fala q robo as chests da demon quest levo pra casa, e q todo dia pega 1 demon helmet,shield e steel boots, lol

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Outra do Vini Super:

"Estava andando por Folda, nas cavernas, daí desco num local que tem lava. Eu sabia que lá tinha Demon, mas mesmo assim segui em frente. Depois de andar uns 20 passos, aparece um Fire Field que anda e começa a me atacar, até a minha morte. Cheguei a reportar este Bug para a CIP, mas não obtive resposta. Talvez eu não renove a minha Premia Conta depois disso"

:riso:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Outra do Vini Super:

"Estava andando por Folda, nas cavernas, daí desco num local que tem lava. Eu sabia que lá tinha Demon, mas mesmo assim segui em frente. Depois de andar uns 20 passos, aparece um Fire Field que anda e começa a me atacar, até a minha morte. Cheguei a reportar este Bug para a CIP, mas não obtive resposta. Talvez eu não renove a minha Premia Conta depois disso"

:riso:
    aUHSUHAUHUHAUHauhAUHAuhAUHAu f"ire field q anda e começa a me atacar" esse cara devia ser mt comedia, "Cheguei a reportar este Bug para a CIP, mas não obtive resposta" --> UHAUHAUHauhUAHAUHAuhau d novo

se tiverem mais historias dele aew manda aew

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff q cara noiadu....acho q a CIP vai da um thunder hammer pra ele com essi bug xD

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Tweek
    O kr axo que fire elemental fosse um fire field ambulante? meu deus.... *prendendo a respiração e preparado pra pula da janela*
    pode cre, ou o cara era comediante do forum ou era muito NEWBIE
    AUHAHUAHUUHAHUAHUAHUA

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh sei q se ele era comediante ele manjava mto de zuar...senaum ele eh o noob mais marcante de todos os tempos

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Permissões de Postagem