Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Daonde surgiu essa bestera?

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Daonde surgiu essa bestera?

faz um tempo q comecei a ver num forum uma bestera d um tal de orc spearman dentro da bag, aí agora vi um post do master time BR e sua assinatura falava dessa bestera aí... entao queria saber +- quem invento isso, la dizia q um lurer coloco o spearman na bp e levo ateh a cidade d rook.
    quem foi q inventou essa bestera?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô tópico flood ehin?
    É só um movimento desses muitos ae, como qualquer outro... deveria ter mandado MP pro cara ao invés de sair por ai criando tópicos...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tweek
    mais q mov eh esse? q porra eh essa? =(
    É uma críticas aos lurers de rook(eu acho...), mostrando uma das MAIORES desculpas esfarrapadas: "Eu coloquei ela na minha bag e soltei ele aqui..."
    OBs: dúvido que seja isso mas...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, isso é uma LENDA aqui no Forum. Numa era remota, antes do tempo ser conhecido, existia um ser, chamado Vini Super. Ele era real, e era aclamado por seus feitos incríveis, entre eles, o cara jurava ter lurado um spearman pra dentro de Rook, dentro de uma bp.
    Tiraram tanto sarro do cara, e essa história pegou, que até hoje ouvem-se rumores do lendário Vini e seus orcs, mesmo que ninguem saiba a origem.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, isso é uma LENDA aqui no Forum. Numa era remota, antes do tempo ser conhecido, existia um ser, chamado Vini Super. Ele era real, e era aclamado por seus feitos incríveis, entre eles, o cara jurava ter lurado um spearman pra dentro de Rook, dentro de uma bp.
    Tiraram tanto sarro do cara, e essa história pegou, que até hoje ouvem-se rumores do lendário Vini e seus orcs, mesmo que ninguem saiba a origem.

pronto!agora eu ja vi de tudo (sem exeção!)

:rolleyes:

Publicidade:

http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    AHUEHUAEHUAEHUAHUAEHUEHEUAHAEUHUAEHAEUAEHU<...>
    Tbm me lembro dele ter dito que ele foi de Venore(ou Thais, sei lah) pra Edron em cima de uma vassoura mágica!
    xD
    Ilário aquele kra, por falar nisso, por onde anda Vini?!?

Flw's

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafazords
    AHUEHUAEHUAEHUAHUAEHUEHEUAHAEUHUAEHAEUAEHU<...>
    Tbm me lembro dele ter dito que ele foi de Venore(ou Thais, sei lah) pra Edron em cima de uma vassoura mágica!
    xD
    Ilário aquele kra, por falar nisso, por onde anda Vini?!?

Flw's
    Acho q foide carlina pra edron... era uma figura da época da madera. E, acho que ele era um user criado só pra zoar msm.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei de 1 história irada hauhauhaua hauhauahuahua essa eu não sei se vai agradar a todos mais foi fato real e eu vi foi la em Hiberna em rook que do ada veio 1 cara que eu esqueci o nick dele (arg) e nisso ele tava em pk red ai veio umas 3 pessoas e falaram no mesmo tempo pk red ? ai esse cara que tava com level 5 ja rookado de main e falou que yes = sim em português para os outros ahuahuahuahua ai os caras começaram a atacar ele sem mais nem menos hauahuhauhuauhaua e o cara morreu e ainda apareceu a morte dele do carinha de rook que matou ele hauahuahuahuahuhaua putz essa foi a pior que eu tinha visto....ñão sei se era bug mais era no tibia 7.3 =p não nessa...........mais foi chocante foi......eu deveria postar 1 screen aqui mais fiquei tão traumatizado que nem acreditei e ainda eu fui no site conferir se eu tava realmente em rook.....putz foi bizarro...... eu sei que muitas pessoas não vão acreditar nessa mais não sei que aconteceu que o cara morreu de jeito para rookers morreu =p.... e ainda foi no meio da cidade..imperdível essa!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas do TibiaBr - Cap. IV

Vini Super

Dramatização:
    Era uma tarde normal em Rookgaard, o tempo estava bom (Como se algum dia estivesse chovendo.. ¬¬) e um garoto com uma sacola gigantesca se aproxima da ponte, o guarda grita:
    Dallheim: O que trazes na sacola, ó nobre aprendiz?
    Aprendiz: É uma surpresa, mas agora preciso passar.
    O garoto passa na frente do guarda e depois continua com sua sacola, Dallheim percebe uma movimentação na sacola.
    Dallheim: Pare agora mesmo! Eu quero ver o que você tem aí!
    O guarda desembainha sua espada serrilhada e com um golpe destroi a sacola.
    Uma lança atinge Dallheim no ombro e um orc salta em cima do guarda.
    Dallheim: Você... não vai... passar!
    A espada de Dallheim corta a garganta do orc que é derrubado da ponte.
    Rookgaard estava salva, mas o misterioso aprendiz havia fugido, por quanto tempo ficara a praça de Rookgaard em paz? Só o tempo irá dizer...
    Por onde andarás, misterioso Vini Super?
    FIM

Gostaram? Inventei agora.
    Essas "lendas lendárias" dariam um bom livro...

~Gandalf~

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Lendas do TibiaBr - Cap. IV

Vini Super

Dramatização:
    Era uma tarde normal em Rookgaard, o tempo estava bom (Como se algum dia estivesse chovendo.. ¬¬) e um garoto com uma sacola gigantesca se aproxima da ponte, o guarda grita:
    Dallheim: O que trazes na sacola, ó nobre aprendiz?
    Aprendiz: É uma surpresa, mas agora preciso passar.
    O garoto passa na frente do guarda e depois continua com sua sacola, Dallheim percebe uma movimentação na sacola.
    Dallheim: Pare agora mesmo! Eu quero ver o que você tem aí!
    O guarda desembainha sua espada serrilhada e com um golpe destroi a sacola.
    Uma lança atinge Dallheim no ombro e um orc salta em cima do guarda.
    Dallheim: Você... não vai... passar!
    A espada de Dallheim corta a garganta do orc que é derrubado da ponte.
    Rookgaard estava salva, mas o misterioso aprendiz havia fugido, por quanto tempo ficara a praça de Rookgaard em paz? Só o tempo irá dizer...
    Por onde andarás, misterioso Vini Super?
    FIM

Gostaram? Inventei agora.
    Essas "lendas lendárias" dariam um bom livro...

~Gandalf~
    lol hahahahaha aham...

Publicidade:

Permissões de Postagem