Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Top Mage Malvera Dead Again

Registro
    31-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti denovo em velocidade real, cara você mereçe um ir para banera

ps: Você não é mau voce é power abuse :rolleyes: e sabe pra onde vão os power abuse

Cai entre nois :10: um mes numa ilha exotica chamada banera

:eek: Ai quando você volta ela tara level 170+

E todos nós sabemos que nenhum nerd power abuse igual você que se acha o bomzão mais na verdade é um merda fica por muito tempo se gabando :yelrotflm ja ja o pessoal se revolta e faz uma turminha pra brinca com a sua e te dão um hunted bem gosto

Isso se voce não for ban antes é claro :rolleyes:

//Allan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Allan Krull
    Grimera
    Hail Family Krull

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...an%20Krull.png

Registro
    05-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    tá bom e vc n eh nem um pouco nerd né?
    pqp hein :}
    se fudeu de novo ela até ela n toma uma atitude vai continua se ferrando é bom pra se ligar :~
    n sou nerd n. algum problema?

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do video xd se ela morreu por merecer gratz,se n morreu gratz tb ,afinal esses são os riscos de pvp he-he ;d

não da pra converter isso ae em .cam n ?
    Última edição por VaLm1rZ1N; 10-04-2008 às 23:27.
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yani nooba..
    Odeio essa mina meo..
    axa que tem moral no server.. -.-
    tem que toma hunted
    ;}
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    09-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa vcs sao mto power abuser
    oh meu deus
    chega da medo
    povo de malvera é vergonhoso,
    é um mais noob q o outro e acham q sao power abuser
    é um server digno de pena

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofmz Ver Post
    n sou nerd n. algum problema?
    já q vc ñ é nem um pouquinho nerd pq tu tá aqui num forum de tibia xingando os outros,alias pq tu perde tempo na frente do computador jogando tibia?já q tu ñ é nem um pouquinho nerd e nunca passou muito tempo na frente do pc jogando né?
    dãã
    entre todos os q jogam tibia se salva akeles q sao lvl 20- n to falando nerd de n ter vida social,de usar oculos ser gordinho ou raquitico,ir bem em todas as provas e n falar com ngm.
    to falando que vc passa horas na frente do pc jogando TIBIA e tb xinga os outros e isso é ser nerd tb

Banido
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofmz Ver Post
    Eu sei oque vcs fazem, por isso acho q tds são uma cambada de nerd, espero q algum gm comece a jogar em malvera, vo tenta fla com alguns, os gms tao com td a força agora :eek:

sim.. essa é a diferença entre nos de malvera e voce...
    Malvera é o iraque
    voce joga em non-pvp
    ta certo truta.. se tem medo.. vai joga em non-pvp
    vc e o leo (magus'powa) q é meu rl
    sao tudo uns mela cueca que joga em non-pvp
    cuida do seu mundo
    q nois cuida do nosso
    cya Lixao
    ;]

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por priestmaster Ver Post
    inveja mata :S
    se inveja matasse eles ja teriam se auto rookado...

não sei como funciona o esquema no server de vcs.. vcs podem ate estarem bem protegidos, mas concerteza nao estao passando uma boa imagem..

se algumas pessoas se voltarem contra vcs no server, vao ter os chares kickados pra sempre... e se acontecesse uma war, as pessoas poderiam ate se aliar com vcs para chegarem ao poder, mas com certeza nao teriam confiança em vcs por passarem essa imagem de invejosos...

eu posso estar errado.. vc pode acrediar que esta numa guild que vai ficar no poder do seu server pra sempre.. mas ja vi muitas guilds ditas como onipotentes cairem...

amizade é o que vcs nao estao conseguindo com essas atitudes infantis..

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OverClock Ver Post
    se inveja matasse eles ja teriam se auto rookado...

não sei como funciona o esquema no server de vcs.. vcs podem ate estarem bem protegidos, mas concerteza nao estao passando uma boa imagem..

se algumas pessoas se voltarem contra vcs no server, vao ter os chares kickados pra sempre... e se acontecesse uma war, as pessoas poderiam ate se aliar com vcs para chegarem ao poder, mas com certeza nao teriam confiança em vcs por passarem essa imagem de invejosos...

eu posso estar errado.. vc pode acrediar que esta numa guild que vai ficar no poder do seu server pra sempre.. mas ja vi muitas guilds ditas como onipotentes cairem...

amizade é o que vcs nao estao conseguindo com essas atitudes infantis..

lá eles tão em pvp cara dao hunted e pk até aparecer alguém mais forte q eles e fazer o mesmo com eles que é uma coisa que ñ vai demorar muito pra acontecer :x

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP até onde sei = player versus player.. ou pra quem nao sabe, jogador contra jogador...
    pq tem guilds? pelo mesmo motivo que você tem família, pra um proteger o outro... agora, quando você clica num mundo pvp pra criar seu char você está ciente de tudo o q acontece nele... e sabe muito bem que a lei do tibia é a mesma do mundo real: o mais forte sempre vence o mais fraco...
    bobo é quem nao se alia ao mais forte, se num pode com seu inimigo, junte-se a ele...
    sou de malvera e sei q ela nao é santinha nao... blz q já ta virando perseguição, mas pq ela num toma alguma atitude?
    pq ela é fraca e se conforma com isso...
    ah e pra quem falo ai que mata mulhe em tibia = gay, dexa de ser nerd pelo amor de tudo q vc mais ama nesse mundo ¬¬' vc q eh gay em achar que um nerd que faz um fake é mulher de verdade.... comigo é assim, mulher q joga tibia tem de ser RL de amigo meu ou RL, senão num eh mulher

Publicidade:

Tira essa publicidade daqui :mad:

Permissões de Postagem