Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Sobre GM's e Bans -rapidez e eficacia-

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a punicao mais severa aos tutores que usam cheat, eu concordo plenamente... mais alem disso eu acho que pra previnir a nomeacao de tutores : analfabetos e sem conteudo/conhecimento o bastante pra ajuda, acho que deveria ser implementada um tipo de entrevista/um jeito diferente pra nao acontecer oque aconteec hoje em dia, muitas pessoas compram as respostas do tutor exam soh pra pagarem de malandros...

Na minha opiniao o erro nesse caso, esta no jeito automatico de aprovacao do tutor exam, sendo que muitas pessoas nao sabem nem conjulgar o verbo to be e ainda falam um monte de besteira no help channel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que Rocky falou, porém ainda é cedo para tirar conclusões hehe, no inicio óbvio que vão pagar de bonzinhos/prestativos, o resto só o tempo vai nos mostrar

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses novos pelo menos estão fazendo um bom trabalho, mas sem querer ser pessimista, se eu recebe esse cargo hoje ia sair banindo tb, mas como tempo deve ir cansando... Por isso eles param dps de um tempo.

Acho que a Cip devia controlar os que ja tem a capa azul, nao contratar mais mil.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Esses novos pelo menos estão fazendo um bom trabalho, mas sem querer ser pessimista, se eu recebe esse cargo hoje ia sair banindo tb, mas como tempo deve ir cansando... Por isso eles param dps de um tempo.

Acho que a Cip devia controlar os que ja tem a capa azul, nao contratar mais mil.
    Eles controlam, cara.. GMs não são deuses e sim subordinados.

@Samuzin

É.. mas quem disse que nada está sendo feito?

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Eles controlam, cara.. GMs não são deuses e sim subordinados.

@Samuzin

É.. mas quem disse que nada está sendo feito?

Rabap~
    Cara, pelo menos no periodo que eu era tutor... eu sempre checava os boards, vendo as propostas e tal. Nao sei como as coisas tao agora, pq eu dei retired de tutor no comeco de Marco, ja que vc falou nisso, ta rolando alguma coisa sobre inovar o tutor exam?

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samu! Qt tempo velho! Ainda lembra de mim?

@Topic:

No começo é sempre assim, kero ve depois...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é meio relativo, mas pela lógica a resposta é sim. Mas o sistema pode melhorar e muito se houver uma coencitização dos player a reportarem bem e na hora certa, pois se olharem as "Aventuras do GM Bannalot" verão como Gms sofrem como os "spams report" ^^.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não notei nd de mt diferente, por algum motivo os GMs não ligam p/servers e-pvp ;/

De qualquer forma, ainda acho que apenas banir é muito poco, por exemplo, deu p/ele ir do lv1 ao 220+ até ser pego, agora vai ficar apenas 1 mes ban, acho que no final das contas ele não recebeu uma lição, perdeu 1 mes pra ter um lv220...

E depois do ban? até pegarem ele denovo é capaz dele estar lv300+ e até ser ban denovo já vai ter provavelmente passado 6 meses e ele vai apenas ficar 1 mes sem jogar...

=/
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag
    lembro sim, vc eh de santo andre tb neh?

@jiraya el xico
    cara, vc sabe porque ele nao foi ban do 1~220+ ? Pq ele alem de botter era extremamente NERD... computer geek msm... ele ficava o dia inteiro botiandoe olhando pro pc -_-, dai oque acontecia? O GM aparecia, o alarme tocava, ele soh mudava a janela pra do tibia e respondia o GM como se nada tivesse acontecido... e como todo mundo ja sabe, o GM nao pode banir porque supos que o cara estava botiando, ele tem q constata que ele tava usando cavebot/qualquer outro programa ilegal, dai vinha a dificuldade em bani-lo...

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora nao notei nenhuma diferença (voltei a jogar há 4 dias),mas várias pessoas vem dizendo que os GMs vem trabalhando mais mesmo.Espero ver um bom resultado em rookgaard,pq a situaçao ta fogo,eh botter pra todo lado. =/

Publicidade:

Permissões de Postagem