E ainda era tutor... nada contra aos tutores mais acho que deveria ser aplicada uma pena mais rigorosa para quem tem esta posição.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E ainda era tutor... nada contra aos tutores mais acho que deveria ser aplicada uma pena mais rigorosa para quem tem esta posição.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Nem, você que não se informou antes hehehe
Ytr
Account Information
Position: Tutor
Banished: until May 05 2008, 17:01:32 CEST because of using unofficial software to play
Created: Dec 16 2004, 15:29:14 CET
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Última edição por rabap; 05-04-2008 às 18:24.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
By Rethh
Pior que isso faz MUITO sentido mesmo, e eu nunca tinha pensado. Caso o pessoal aqui não saiba, policiais militares quando cometem crimes a pena costuma a ser em DOBRO, e é regulada por um código próprio dos militares. Militares do exército também tem prisão e outras penas bem diferentes por erro de conduta interna. Acho que se mudassem regras e penas para tutores, veríamos muito menos tutores noobs e analfabetos que só tem o cargo para se sentir e pra participar de TS.
Abraços.

Sei la esse negócio de denunciar os caras que usam programas para fazer qualquer coisa,eu acho que os caras estão inventado programas cada vez mais eficientes,tipo programa com alerta GM,eu denunciei um cara que eu tinha certeza que era booter,tranquei uma passagem que tinha no chão e o cara ficaou se batendo repetidamente de lá pra cá sem parar,na mesma hora que chegou o Gm o cara parou,e ainda fez pocuco do Gm.
Honera onde eu jogo ta cheio desses malditos bot
Cara, os bots de hoje em dia estão MUITO avançados...é realmente impressionante. Além de servirem para caçar QUALQUER coisa com bastante eficiência, os bots não são mais parados por parcel, por fields faz tempo, e ainda por cima respondem, atacam, rodam em vários chars ao mesmo tempo, dão "force logout", ou seja, faz como se o tibia tivesse sido fechado, e em 1 minuto e pouco o char simplesmente loga caso apareça alguma pessoa. Alarmes para avisar sobre perigo ou sobre aparecer um char ou um GM estão tão avançados que eles mandam msg pra celular. Ou seja, se aparece um player enquanto vc tá treinando no bot, imediatamente o PC manda uma mensagem para seu celular, e além dele logar o char sozinho como já expliquei, ainda a pessoa pode se conectar de onde esteja, até mesmo do próprio celular, para responder o GM no caso. Hoje em dia a pessoa só é pega boteando se der mole ou se não souber usar as opções do bot com eficiência...triste..
Abraços à todos.
Última edição por rabap; 05-04-2008 às 18:55.
Ditadura TibiaBR
By Rethh
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit