Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103

Tópico: Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, esse usuário não pode ser incluído nesse artigo, uma vez que ele não mencionou nenhum indivíduo em suas citações.

Depende o tipo de crítica que você fizer ao FHC num Out Door você pode ser acusado penalmente.

Você pode dizer qualquer coisa a um religioso, só que não pode dirigir-se ao mesmo de maneira ofensiva, não há necessidade de utilizar palavras de calão para fazer repúdios a alguém.

Se chamar alguém de ridículo de uma forma que desmoralize a pessoa e a prejudique, você, pode sim se dar muito mal.

Nossa constituição é montada para crimes políticos, pode-se claramente observar que penalmente nossas leis não são rigorosas, mas para atos civis são. Portanto sempre pense por esse lado. Essa constituição foi criada visando uma não ditadura posterior a militar.

Outra coisa que não deve se esquecer é que do mesmo modo que a constituição vale para uns e outros, vale para você, Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros. Se você um dia for humilhado por causa da sua religião, poderá se defender através das leis do seu país, assim como se ofender alguém, você deverá ser punido por isso.

EDIT---
    Eu estava lendo outros post e acabei voltando para esclarecer as dúvidas dos usuários.

--> 1° a Constituição da direito a VIDA, ou seja, nós não teremos pena de morte (legal) no Brasil enquanto a mesma estiver em vigor, ou caso 2/3 da cúpula dos senadores e dos deputados votem para tal (apenas eles podem mudar a contituição).

--> Como a própria Constituição alega, a prisão não é uma forma de vingança, mas sim uma forma de corrigir o cidadão, portanto não há motivos para prender alguém por 100,200,300 anos se ela não apresentar problemas psicológicos para continuar detida.

--> Se as coisas funcionam bem ou não, são outros quinhentos, o que é certo e o que deve ser feito está na constituição e ponto final, cabe a todos segui-la, gozar de seus direitos e cumprir com seus deveres.

--> O jornal pode sim publicar essas charges, pois é informação e creio que você sabe que qualquer noticia de carater informativo, pode ser veiculada sem qualquer forma de censura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lujeve; 04-04-2008 às 14:47.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, com essa lei mais da metade do forum vai pra cadeia, huahuahuahuah. xD

Bonus:

----edit----

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    Aqui no forum onde a maioria é Ateu é dificil ver, mas há uma grande descriminação em relação aos Ateus, até tem aquela pesquisa que dentre as minorias, o povo prefere um presidente gay, negro, <insira minoria> do que um presidente ateu.
    Então um presidente afrodescendente, gay, e ateu nem pensar.
    Última edição por mestre do yellow; 04-04-2008 às 18:40.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que seja crime, assim como o é ofender qualquer pessoa (você sempre vai encontrar uma brecha pra processar alguém te ofendeu). E sua pergunta é fácil de ser respondida, podemos brincar com políticos porque são pessoas públicas, então volta e meia se envolvem numa situação inusitada/escandalosa/imoral/engraçada/anti-ética como qualquer um, e já estão expostos aos olhos do povo. Ainda assim podem processar os jornais ou quem quer que seja se quiserem, mas não o fazem porque prejudica sua imagem e a chance de não dar em nada é grande.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Então um presidente afrodescendente, gay, e ateu nem pensar.
    Qual o problema do presidente ser negro e homossexual? Nenhum dos dois fatores fazem dele um presidente menos capaz, e a opção sexual dele é problema dele, é uma questão pessoal.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Qual o problema do presidente ser negro e homossexual? Nenhum dos dois fatores fazem dele um presidente menos capaz, e a opção sexual dele é problema dele, é uma questão pessoal.

Você não viu o link da pesquisa né?

As chances de alguém ascender a presidência sendo negro já é baixa, homossexual mais ainda e ateu próxima a nula.

E o que faz um presidente ateu menos capaz, que eu ainda não percebi?

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você não viu o link da pesquisa né?

As chances de alguém ascender a presidência sendo negro já é baixa, homossexual mais ainda e ateu próxima a nula.

E o que faz um presidente ateu menos capaz, que eu ainda não percebi?
    Eu não falei sobre chances, eu perguntei qual era o problema.

Nada. Simplesmente nada. Um presidente ateu é tão capaz quanto qualquer outro. Se o cara não deixar suas questões pessoais afetarem seu trabalho nada faz ele menos capaz do que qualquer outro.

Mas o problema que nosso ignorante povo vê com os ateus é que eles não teriam envergadura moral para serem presidentes, uma vez que não são dotados dos valores cristãos. Isso não passa de babaquisse de nossa população preconceituosa e pouco instruída.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Nenhum ue. Mas segundo as pesquisas, esse tipo de candidato receberia voto negativo, o propio candidato ficaria devendo voto pra urna. :yelrotflm

Pena que nem todo mundo consegue interpretar uma brincadeira do estilo "rir pra não chorar"(afinal convenhamos, so por ser ateu o sujeito não é menos capaz pra ser presidente, povinho burro esse:rolleyes: ) que fiz sobre os dados da pesquisa. Tsc Tsc...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *jiraya el xico* Ver Post
    Aqui no forum onde a maioria é Ateu é dificil ver, mas há uma grande descriminação em relação aos Ateus, até tem aquela pesquisa que dentre as minorias, o povo prefere um presidente gay, negro, <insira minoria> do que um presidente ateu..
    Isso é verdade. Eu já to cansado de tenta argumentar com uns colegas meus sobre o pq de eu n acreditar em nada (passo + tempo dizendo pq eu n acredito do q criticando as razões deles acreditarem nisso) e eles ficarem me olhando e falando como se eu estive errado ou fosse menos digno que eles.
    E isso n eh so dos colegas e conhecidos, eh de qqer um q saiba q vc eh ateu xP.

Olha, eu q sei q tem q dar o minimo de respeito da crença alheia, nós n podemos criticar o fato das pessoas terem uma crença religiosa, mas qdo te tratam com preconceito por vc ser ateu, n ter religião (ateismo n e religião, eh o simples fato de n ter religião), coisa q acontece mto por parte religiosa, vc simplesmente devolve isso criticando do melor jeito possive pq vc axa akilo nada alem de um conto de fadas.

@topic:
    Estado n pode ter nada a ver com religião, absolutamente nada, pq apartir do momento em q se misturam vai haver discriminação contra qlqer pessoa ou coisa q va contra akilo. Religião eh opção de cada um, e n lei. Tem q haver liberdade para qlqer um dizer o q pensa sobre as coisas, msm q isso inclua critcar a do outro. A unica coisa q n pode é tratar com preconceito ou inferioridade a outra pessoa, ofender, tentar humilhar o outr, etc etc etc...

Uma coisa eh verdade, se seguisse essa lei ao pé da letra, agente tava tudo no xadrez e so ia ter 10 cabeça no forum todo ahueheuaheau

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, qual é a moral de ofender uma religião, uma crença?

Criticar religião é diferente de criticar política, pelo fato de que estamos vendo o que acontece com a política, os roubos, CPIs, Mensalões, agora, criticar uma religião, você sabe de onde veio o mundo?
    Se você diz "tenho certeza que veio daquilo" então no fim você tem uma religião ou crença, e você gosta de ser respeitado nisso, não?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que eu posso ir preso por usar páginas da bíblia pro meu cachorrinho fazer coco?

Que mundo triste :wscared:

Só existe uma coisa a se fazer agora... Criaremos nossa própria religião, usando como lei divina blasfemar o cristianismo. Assim todos os cristãos terão que respeitar a nossa blasfêmia
    Última edição por Mr eMe; 07-04-2008 às 00:44.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por if$me Ver Post
    Interessante, mas eu acho que o Brasil deve ser um país liberal, como a Holanda. Se quer usar drogas, fazer sexo em público, prostituição liberada, o problema é inteiramente de quem comete isso, só que tem gente que fala: 'E se fosse seu filho no mundo das drogas?' com certeza eu ficaria mal com isso, mas a vida é dele, ele faz oque ele quiser. Eu aprovo mais a legalização da maconha. :>
    Não é tão simples assim, o peso iria pesar em você também. Imagine um drogado passando o resto de suas vidas em um hospital público gastando nosso dinheiro público, cometendo crimes pelas ruas pra conseguir mais droga, ou fazendo a vida dos que estão ao seu redor um inferno e etc. Assim, a taxa de criminalidade iria aumentar MUITO.

Querendo ou não, você que não usa é afetado diretamente e indiretamente. As drogas só causam malefícios pra sociedade inteira.

Publicidade:

Última edição por Felipe Aileron; 05-04-2008 às 09:03.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Permissões de Postagem