Curtir Curtir:  0
Página 225 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de mundo com rookers mais HL para mundos com Rookers menos HL, estava dando uma olhada no Rookstat e constatei que além de o meu mundo ser um dos mundos com menos EXP acumulada, apesar de já ter uma "certa" idade (3 anos e pouco), também existe uma chance alta de ele ser o mundo cujo top tem o menor nível, 52.
    Alguém conhece um mundo com top de menor level?

Vendo isso vocês podem até imaginar que lá em puthera não tem bots, ou tem menos. Lá tem bastante, mas por algum motivo, mesmo impunes eles param de upar e nunca tentam pegar o top, que está dando sopa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

.
    1 1 Axevudit Mananug 51 Free <- Saphira

1 1 Hyacinthi 46 Free <- Pandoria

Esses é o que eu sei .. sem olha rookstat.. olhe la que tem varios

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    1 1 Hyacinthi 46 Free <- Pandoria
    Ele empata com [pla]Fosfuan[/pla] de Thoria. São os top's de menor nível em Rookgaard.

RANKING ATUALIZADO!

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Mudando de mundo com rookers mais HL para mundos com Rookers menos HL, estava dando uma olhada no Rookstat e constatei que além de o meu mundo ser um dos mundos com menos EXP acumulada, apesar de já ter uma "certa" idade (3 anos e pouco), também existe uma chance alta de ele ser o mundo cujo top tem o menor nível, 52.

Vendo isso vocês podem até imaginar que lá em puthera não tem bots, ou tem menos. Lá tem bastante, mas por algum motivo, mesmo impunes eles param de upar e nunca tentam pegar o top, que está dando sopa.
    Não entendo por que lvl alto tem que ser assossiado a bot, pouxa não é preciso usar macro pra pegar lvl, eu sei bem disso, claro q tem que use (enganando a si mesmo e "conquistando um lvl fajutamente").... :10:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem todo hl é bot, mas onde tem muito bot, naturalmente irá acabar tendo muitos hl's

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anamil
    Não entendo por que lvl alto tem que ser assossiado a bot, pouxa não é preciso usar macro pra pegar lvl, eu sei bem disso, claro q tem que use (enganando a si mesmo e "conquistando um lvl fajutamente")....
    Sim, mas sempre tem um botter espertinho que corre atrás do Top Server. E o Professor disse que no mundo dele isso não acontece como geralmente, porque o top level é 52 e nenhum botter passou o cara como era de se esperar. =O

s=D|--<
    Edit: Ops, não tinha visto o post do Professor... :$
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com generalizações. Como eu já disse no fórum: "Idéias preconcebidas geralmente expressam idéias formadas sem maior reflexão ou pouco conhecimento dos fatos em si."
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Cuidado com generalizações. Como eu já disse no fórum: "Idéias preconcebidas geralmente expressam idéias formadas sem maior reflexão ou pouco conhecimento dos fatos em si."
    Eh...Aprendi uma lição importante com o John recentemente.

@Mad sheep
    Eu tava jogando em main e vi uma ovelha doida que soltava coraçõezinhos

Eu com um espirito de porco matei a coitada.Seria legal umas dessas ovelhas em rook pq não alteraria o roleplay
    Última edição por Vee; 05-04-2008 às 16:15.
    Scio me nihil scire.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Vee;3286678]Eh...Aprendi uma lição importante com o John recentemente.

Para vee , tu sempre me flw que um dia queria pegar john de bot e nao sei o que , isso virow pra ti .. se tu aprendew algu , amanha qndu volta teo ban tu nao vai mais usar bot em unitera .. se nao eu te deleto :*

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com a procura de cabelo em ovo.
    Bah, eu só tava explicando meia-boca o que entendi. Ninguém disse que os tops são botters ou coisa do gênero, eu, pelo menos, disse que botters almejam uma corrida de level com os tops, honestos ou não.
    Sem mais. Mesmo.
    Se a mensagem não era para mim, ignore este post.

s=D|--<
    Edit: Aquela ovelha é algum monstro especial?
    Podia ter, sim, só umazinha no respawn de Rookgaard. :wub:

Publicidade:

Última edição por Marcotonio; 05-04-2008 às 16:40.
    q.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem