Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah po
falando de boa
nunca gostei da mithos
nunca vou gostar
e jah joguei sim em samera =)
e pelo q eu lembro.. a mithos q eh P.A e paga pa* do ex-gm ;*
I nem vem fala merd vio striker.. vai la consola teu ex-gm..
PS: nao vo fala meu ex-char =*
Última edição por Binho Rulez; 04-04-2008 às 18:31.
O nome disso eh Ctrl+G =P
Vc pode ver nesse video (que afinal sou eu q gravo) q a sd naum sai no msm milesimo e q isso eh viagem sua. Ve denovo plx. se fosse assim a gente teria combado a Nykyta =P Com exori grans + SDs coisa q naum houve.
EU, eu disse EEEEUUUUU jah ouvi os caras no team speak da Infernnum falando "estou configurando o bot, me ataca" Pffffffffffffff
Isso pq so ouvi o TS uma vez =PpP
kem estava falando? Fen'yx! x]
Quando? O dia q o Qtlas entro na Infernnum! =)
E num era só ele de bot naum hein...
Eu digo, vc eh o cara q comprou o Sir Ngow-al... O char mais zuado da história de Samera, q quando o DONO recuperou o char se entegou pra ser banido. E depois quando vc recuperou ele foi banido logo depois quando foi a milesima vez q ele mudou de dono. Gratz pra vc. E ainda bem q vc num gosta da mithos pq aki VOCE (naum o DONO do char q vc jogava) naum entra, pq vc naum eh bem vindo.
Em todos. Porem nunca fiz propaganda idiota disso, pq naum uso bot pq num keru, opçao eh o q num falta.
Infernnum matra e se axxa a foda, morre e culpa o GM, culpa o Bot, culpa a Internet, culpa o Tibia q ta bugado... Aceita q vcs morrem pq saum chars normais, e morrem como todos os outros. Talvez vc seja muito inocente pra crer q o char de vcs curaum a msm coisa, e daum dano e tomam dano da msm maneira.
PS: Ainda num vi um comente seu aki q tenha sentido. Vc so faz acusaçoes, das quais vc naum pode provar.
Última edição por Attryan; 04-04-2008 às 20:18.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../0/Attryan.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ter%20Guil.png
~ Não há vitória se não há luta! ~

Deu para perceber q vc nao prestou atençao no q escrevi...
Leia novamente Cacau of Samera..
veras q falei q em ph usaram bot, e falei q em lb foram bem organizados, apesar de terem usado mage bomb, nao confunda as coisas amigo.. basta ler com mais atençao :}
@Attyran.
vc intendeu oq eu quis dizer, nao se faça de idiot@ q eu sei q tu nao eh.
tu intendeu o termo q eu quis usar, por isso nao tente falar algo q nao seja verdade, pq todos sabemos q akilo foi ng...
e quanto ao combo q vc comentou sobre nykyta e tals..
Nykyta foi deleted quando Cuisdy ainda era Gm...
isso nao precisa ser nem um esperto para saber q vcs nao usaram bot no momento, caso tivessem usado ele msm bania vcs, em certos pontos ele agia de certa forma.
tenta arranjar outra disculpa pq ah do Nykyta nao colo ;x
Última edição por Cleition.; 05-04-2008 às 00:06.

vc intendeu oq eu quis dizer, nao se faça de idiot@ q eu sei q tu nao eh.
tu intendeu o termo q eu quis usar, por isso nao tente falar algo q nao seja verdade, pq todos sabemos q akilo foi ng...
e quanto ao combo q vc comentou sobre nykyta e tals..
Nykyta foi deleted quando Cuisdy ainda era Gm...
isso nao precisa ser nem um esperto para saber q vcs nao usaram bot no momento, caso tivessem usado ele msm bania vcs, em certos pontos ele agia de certa forma.
tenta arranjar outra disculpa pq ah do Nykyta nao colo ;x

Mithos e infernnum brigando num forum...hmmmm...isso q é ver como cada um dos lados tem muito noob ^^.
De qualquer forma em questao de bot, quem ganha é a infernnum, e qlq player fora da war q ta caçando pode ver isso. Domingo passado bastava ir em banuta q tu ia ver uns 4 ou 5 da infernnum de cave bot afk e caçando lah ^^
@Cleition /\
Posts duplos sao contra as regras, aprenda usar o magico botao EDITAR ()
Última edição por Menma; 04-04-2008 às 20:44.
fala mas q eh a infernnum q faz porpaganda aki, conta ai como foi taca uma SD no yurito riot, o cara moh noob neh??? soh usa macro, desde qnd defendia o GM q nem vc, sem pvp nem um.
oxe...bora lah vc e o puro pvp de samera...samera n presta n neh...soh tem bot lah...guild justa so a mithos neh??? p.a eh o resto de samera...ahhh entao por isso soh tem gente entando na infernnum neh??? todos vao pra lah pq o gm jah deu ban ou deleted, claro q sempre jutamente neh isso...por isso soh ver gente saindo da mithos pra ir infernnum depois q o gm pedio pra sai...mas coitadinho dos noob da infernnum so vem aki pra fazer propaganda enganosa...e vc n faz propaganda, soh conta a verdade e tem o direito de sai criticando e acusando todos, mas isso vc soh faz aki, nunca fez em samera neh, sera q alguem pode ter opniao propria ou vc preferer a ditadura?? um sei oq vc tah pensando, falo aki a o absolutamente certo pq eh claro e vc q tah falando e fala com toda a verdade do mundo e nunca deu um POWERABUSER em samera...
sei...
salvadores de samera...HAIL MITHOS
_)_ LAMBE NOJENTO, SEU CHAR JAH ERA, VC N TEM DIREITO MAS PRA SAI
VAI BATTLE...GOGOGOGOGOGO...SABE TUDO...VC AKI TEM A MORAL PRA FALA ATE DA VIDA DE JESUS...CONTINUA L&Z@D0
:yelrotflm
Última edição por Seifador; 04-04-2008 às 21:26.
sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/
auhauhauahuaha
nao importa vc sabe q nao eh soh na infernnum e na mithos q usa bot em samera, eh 70% ou + do server (acho q nao eh soh em samera), apenas ali nos vidios eles muda a funçao pra comba... etc.
eu tenho vidio da anihi do knight'brown aki e concerteza ele n fez na hotkey P:
@topic
o0 eu ja tava com os vidio no meu pc
oasekopakseopkapsoekopakseopakse
[editado]
post /\ foi engraçado
auhauahuahauhauhuhuaa
Última edição por flipsc2; 04-04-2008 às 21:32.