Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 103

Tópico: Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas religiões são preconceituosas. Acho que nã preciso dizer mais nada pra vocês entenderem o que tô tentando dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa lei só foi criada pra proteger melhor um direito que todos nos temos que ta na constituição brasileira no art. 5º que diz: Todos tem o direito de liberdade religiosa
    Isso tambem ta na carta da comissão interamericana de Direitos Humanos.

Eu acho certa essa lei, porque se eu tivesse religião e xegasse alguém blasfemando a minha religião em público, eu não gostaria...

Essa lei tbm foi feita com o seguinte propósito:
    Proteger a honra (religiosa) da pessoa, porque se alguem fala com vc da seguinte maneira:
    SEU CORNO SAFAAADO, FDP, ¨#%$¨#¨$¨em público, ele vai tar ofendendo a sua honra, e vc vai procurar xamar a polícia ou sei la o q...

Mas se ele gritasse: TU EH CRISTÃO É? SAI DAÍ MANÉ, TA VENDO Q ISSO EH TUDO MENTIRA? ILUSÃO?

Se não houvesse essa Lei, as pessoas poderiam ser injuriadas assim sem nenhuma pena pro miseravel q fizesse isso =P
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom, se não vale criticar os outros por diferenças religiosas, a lei também vale a favor dos ateus!

E não acredite em penas acima de 30 anos... nunca vi ninguém ser condenado a 30 de uma vez, no maximo de 3 em 3, 3 pra cada criança devorada e 3 pra cada catolico esquartejado
    ateu num é aquele cara que num acredita em nada, ou seja, um em cima do muro?

então qual é a crença dos ateus? ciencia?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    ateu num é aquele cara que num acredita em nada, ou seja, um em cima do muro?

então qual é a crença dos ateus? ciencia?
    Em cima... Do muro? Aonde cara-pálida?

Os ateus não acreditam na crença religiosa, o contrário exato do crente. Talvez nem tanto do teísta.

Logo nós não estamos "em cima do muro", não acreditamos. Ponto. Acreditamos na capacidade humana de perceber que não precisa de mitos para explicar o inexplicável.

Em cima do muro estão os agnósicos. Não confunda, por favor.

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Constituição brasileira defende a liberdade religiosa e nosso código penal apenas segue essa linha.
    Pessoas públicas podem ser criticadas, mas não insultadas.Se um jornal publicar que o presidente é um filho da puta, esse jornal será processado.

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vale pros pastores que ofendem os Umbandistas, Budistas, Espiritas, Wiccas os chamando de demonios?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Mas ninguém se sente ofendido por isso. É aquela história a maioria do povo prefere votar num pobre e analfabeto pra presidente do que em um poliglota multimilionário, agora por eu ser inteligente e rico eu vou me sentir ofendido?

Você acha que seria necessária uma norma penal para proteger os sem-religião? Lembrando que já existem os crimes de difamação, calúnia e injúria aplicados a todos indistintamente.
    Não, eu acho que deveria haver uma norma penal proibindo qualquer discriminação.

Eu nunca sofri isso, porém há varias situações onde podem acabar discriminando um Ateu, assim como qualquer outra pessoa.

Imagine se sou despedido de um emprego e ameaçado de morte por algum fanatico religioso por ser ateu e não existe uma lei que impessa essa descriminação?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    PS: Há alguma matéria relacionada diretamente ao Direito no curso de Jornalismo?
    Sim. Legislação e Ética em Jornalismo. Estudamos um pouco do Código de Imprensa e discutimos polêmicas como o uso da câmera escondida (não é proibida) e a interpretação de papéis, tipo o jornalista que tenta comprar droga pra escrever sobre isso. [+RPG]

Mas é uma disciplina só, e bem por cima. Eu recomendaria a todo candidato a jornalista também ler a Constituição Federal, o Código Penal e Civil.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jay Zooz Ver Post
    Isso vale pros pastores que ofendem os Umbandistas, Budistas, Espiritas, Wiccas os chamando de demonios?
    Exatamente isso.

Se um ateu chegar para um religioso e disser algo como "deixa de ser trouxa, você está sendo enganado" ele pode ser processado. Mas se um religioso disser "Seu filho do capeta, que a praga do inferno caia sobre você!" ninguém pode processar ele. Afinal não há nenhuma lei quanto à pregar religião, enquanto há leis contra pregar contra a religião.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foi dito no topico. Deve se haver limites pra tudo, por isso existe tais leis a serem cumpridas,concordo com essas leis,acima de tudo deve existe um respeito para com a opiniao das outras pessoas

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem