POrra, muito maneiro o clipe, dá vontade de dançar x), fico melhor q mto rap por aí.
Eu gostei \o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

POrra, muito maneiro o clipe, dá vontade de dançar x), fico melhor q mto rap por aí.
Eu gostei \o/
Em relação às musiquinhas de naruto,minhas preferidas são hero's come back e fighting dreamers =D
e after dark é simplesmente ROX!apesar de nunca ter visto o clipe.
Outra musica boa³³ de bleach é rolling star.Geralmente enquanto leio FMA eu coloco after dark e rolling star pra ter som enquanto leio mangá,pq so mto acostumado a ver anime,e daí sem som acho meio estranho u_u
apesar d que bleach gosto de quase todas as aberturas,ichirin no hana e uverworld e tals.
A "You are my friend" n gosto mto pq acho mto gay a parte "You are my dream" x.x,mas o resto é rox xD
Hero's come back eu não sei cantar apesar de que queria saber ;/
mas em conpensação a fighting dreamers eu sei d+ xD
edit após ver resto do tpc:
@Kioske:
Siim,eu não costumo ouvir endings de anime nenhum,mas eu parava pra escutar shooting star.Resumindo: esa é boa =o
Última edição por Eragonlordex; 02-04-2008 às 19:03.
Nah, eu também odeio a maioria das músicas de abertura... geralmente ouço uma vez só pra constar e sempre pulo. Salvo algumas que eu gostava:
- Haruka Kanata, Naruto
- Tori no uta, Air TV
- JungleP, One Piece
- Rolling Star, Bleach
@Topic
Boazinha essa música, o clipe é nojento... slow-motion eu sei fazer também.
.:: ÄndersOn ::.
musica de anime? entradas do FMA.

nagareboshi > all.
eu sei cantar a Hero's Comeback
pra cantar musicas em japones come a HCB, é soh vc usar o macete basico: Decore o fim de cada frase. Ai vc faz o embromation... kakarekokokonotono HINTONI, adasukissimanogaraTOSHI, unakesdakedofundanDORI, e assim vai huaheuahuehua
mas eu sei cantar todas openings e endings de Naruto(exceto as dos fillers) sem usar o embromation.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

Fighting Dreamers = Go.
eh q como aki no Brasil geralmente se coloca como nome da musica uma frase ou palavra do refrão, a gnt adapta o japones pra isso.. Por isso q vira "you are my friend" e "fighting dreamers" =P
do One Piece eu soh ouvi a Believe in Wonderland e We Are msm ._.
(axo q esse tópico deveria ser movido pra sessão de musica.)
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(