Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com disse serket uma vez : "Existem dois tipos de ateus, os ateus e os ateus off-topic tibiabr"

XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ele abrange as vilipendiações e escárnios blasfêmicos das madrugadas foristas?
    Tive que consultar meu dicionário.

@topic:
    Eu sabia que esse vocabulario rebuscado escondia um fora da lei!

#Slide#
    :happy:
    De volta!

100% pênis
    100% coca
    100% trauma

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, acho que a primeira ver que resolvo me meter nessa seção do forum, mas não resisti à chance de dar meus palpites.

Uma coisa que nunca consegui entender muito é por que é que se pode discutir sobre tudo, política, música, futebol, sexo e seja lá mais o que sem problema nenhum, agora quando o assunto vira religião, parece que muita gente tem medo do assunto.

Por que eu posso falar mal da banda favorita de uma pessoa, usando os piores adjetivos possíveis, posso ir em algum meio de comunicação e falar o que me der vontade do time de futebol ou político favorito de alguém, e não posso dizer que acho a religião dele uma baita bobagem ?

Eu tava lendo um livro um tempo atrás, que por sinal ficou meio famosinho e tal, que falava um pouco disso. Eu ligo a televisão de madrugada e boto na Record, e lá tem um pastor da igreja universal, pregando sabe-se lá pra quem, boto na Bandeirantes e mesma coisa, só não lembro se a igreja é a mesma, mas enfim. Tem até canal só disso.

Agora eu imagino o seguinte, se fosse eu lá, num programa igual ao deles, mas dizendo o contrário, proclamando aos quatro ventos em rede nacional que deus não existe, que a bíblia é puro papo furado, que tudo isso foi forjado ao longo dos séculos como forma de dominação mental em cima da ignorância humana e assim por diante, dá pra imaginar o que aconteceria no dia seguinte ?

Eu seria pelo menos ameaçado de morte por uma meia dúzia, processado por outros 20, ia apanhar na rua quando saísse de casa e tudo mais.

Parece que esse assunto tem uma espécie de "barreira de segurança" que não pode ser cruzada. Por mais que pra alguns as teorias de cada religião não façam nenhum sentido, parece ser proibido iniciar qualquer discussão sobre o assunto.

Será que esse muro invisível que impede que esses assuntos sejam sequer tocados vai durar pra sempre ? Será que isso faz algum sentido ou é só pra facilitar o uso da tradicional resposta pra toda e qualquer pergunta na qual os religiosos não acham nenhuma resposta e usam o bom e velho tapa-buraco "é porque deus quis assim".

Leo
    Ateu, que vai parar direto no inferno se deus realmente existir.
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º eu vou fazer amigo meu pedir de joelho pra mim nao mete processo neles MUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

2º topico lindo (soh li pq vi que foi vc que escreveu [paga pau plx])

3º essa lei os juizes nao devem nem conhecer LOL

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Será que o Usuário fr0m h3ll pode ser enquadrado no artigo 208 do CP? Imaginem PLucifer indo numa vara penal (ui) fazendo uma denúncia contra o Usuário fr0m h3ll. Um ano no xadrez para aprender a não insultar o cristianismo.
    O Usuário fr0m h3ll, não se dirigiu a ninguém, logo não ofendeu ninguém, a lei fala sobre ofender uma pessoa e não sobre blasfemar... Acho natural, já que a leis contra preconceitos raciais e sexuais porque não um religioso??

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Sem leis o mundo viraria uma anarquia.
    Anarquia é uma sociedade que não depende do Estado, não significa que não tem leis.

@topico
    Bem, não acho que essa lei seja aplicada em casos de gozação, etc. Mas sim para coisas mais sérias, como descriminar o individuo por sua crença, que assim como qualquer outro tipo de descriminação é e devem ser punidos por lei.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Anarquia é uma sociedade que não depende do Estado, não significa que não tem leis.
    "O seu direito acaba quando o meu começa"
    É mais ou menos isso o "lema" do anarquismo certo?
    Sendo uma sociedade dessa forma, sem a autoridade do Estado o mundo viraria um caos.
    As pessoas não matam outras pessoas porque tem medo de serem presas, sendo presas tem acesso a um julgamento que é fornecido pelo Estado.
    Sem o Estado ele não tem julgamento, portanto ele mata com a certeza que o Estado não vai intervir no "caso"
    Logo ele não respeita nada, sem leis, sem autoridades a serem respeitadas, visto que esse tópico tem o intuito de mostar a Lei, e em uma sociedade anarquista não há Leis.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pra quem ficou curioso sobre o que fazem em países mais radicais quando blasfemam...

Citação Postado originalmente por Upi.com
    Escritor é condenado à prisão por blasfêmia

O escritor curdo Mariwan Halabjaee, autro do livro Sex, Sharia and Women in the History of Islam (algo como ‘Sexo, Sharia e a mulher na história do Islã” em português), que vive na Noruega, foi condenado por unanimidade no Iraque por blasfêmia.

A corte de Halabja sentenciou o autor a seis meses atrás das grades porque o livro afirma que o profeta Maomé teve 19 esposas, casou-se com uma menina de nove anos quando ele mesmo tinha 54 anos, além de ter cometido assassinato e estupro.

Halabjaee está escondido na Noruega, país que lhe ofereceu asilo por 18 meses.

O autor de 14 livros, ele disse ter recebido ameaças da Fatwa exigindo que ele peça perdão ou será morto.

“A Noruega tem me protegido contra os terroristas, e espero ser capaz de desempenhar um papel neste sistema democrático. Mas eu estou sozinho e me sinto preso. Tenho pouco contato com as pessoas e tenho que ser cuidadoso.”, disse Halabjaee.
    Citação Postado originalmente por Folha Online
    Tribunal afegão condena jornalista à morte por blasfêmia

Um tribunal do Afeganistão condenou à morte um jornalista afegão detido desde outubro do ano passado e acusado de blasfêmia, anunciaram fontes oficiais.

"Com base nos crimes cometidos por Perwiz Kambajsh, 23, o tribunal de primeira instância o condenou à punição maior, que é a pena de morte", declarou à France Presse o assistente da procuradoria da Província, Hafizullah Jaliqiar.

O jovem foi detido no dia 27 de outubro por ter distribuído aos colegas de universidade um artigo "ofensivo para o islã que interpretava de forma errônea os versículos do Alcorão [livro sagrado muçulmano]", segundo um documento oficial.

A família de Kambajsh recebeu ontem a notificação da condenação decretada pelo tribunal da Província de Balj, informou o irmão do condenado, Yaqoub Ibrahimi, que também é jornalista.

O julgamento, segundo Ibrahimi, ocorreu a portas fechadas, sem que o jovem tivesse direito a defesa.

Kambajsh, estudante e repórter de um jornal local, negou as acusações e afirmou que não é o autor do artigo, que faz uma interpretação de versículos do Alcorão sobre os direitos da mulher, segundo os irmãos do réu.
    Ainda bem que vivo no Brasil, né LSD? Senão saberias onde me encontrar na cadeia.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom, se não vale criticar os outros por diferenças religiosas, a lei também vale a favor dos ateus!

E não acredite em penas acima de 30 anos... nunca vi ninguém ser condenado a 30 de uma vez, no maximo de 3 em 3, 3 pra cada criança devorada e 3 pra cada catolico esquartejado

Infelizmente você se engana ai.
    Se ateísmo fosse uma religião ou seita até poderia considerar o caso. Mas não é, e nós (ou eu pelo menos, que sou ateu) se fodem#$%#$%¨. Mas concordo que deveria regulamentar algumas leis, incluíndo essa. Tem coisas muito arcáicas em papéis ainda que já deveria ter sido torrado no fogo.

Mas enfim, jamais deixarei de ser realista. (ou blasfemar no ponto de vista religioso).
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando leio isso, logo penso:
    "Será que o brasileiro é um cara tão ruim e infantil que, para poder respeitar o outro, precisa de uma lei?" Esse pensamento foi quebrado pelo resto do conteúdo que postaram.

Publicidade:

Permissões de Postagem