Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: GM Cuisdy on Samera Não é mais GM

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...nos resta esperar...
    Mas CIP, mostre mais uma vez que você se importa com o ''seu povo'' e tira esse cara!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Leia o meu post e voce vai entender. Seus argumentos, nesse seu post, foram ridiculos. Desculpe mas nao consegui achar outra palavra.

Today, GM Draconian has resigned from the gamemaster position for personal reasons. Nearly 2 years he has served the Tibia community well for which we would like to thank him very much. We wish him all the best for his future.

A CipSoft ainda agradece ele e muito (coisa que eu nunca vi ela fazer pra um GM que resignou da sua posição), ou seja, ele fez um bom trabalho, e como eu havia dito (e vou continuar repitindo) ele foi um GM bom em Samera, e fez um ótimo trabalho.

Agora eu lhe pergunto, como é que fica Samera sem nenhum outro GM dando a mínima pra nosso mundo?

Regards,
    Cleo
    Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Bom...nos resta esperar...
    Mas CIP, mostre mais uma vez que você se importa com o ''seu povo'' e tira esse cara!

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, acho muito suspeito, pra mim ele ainda vai ficar com GM, mais sem os caras saberem pra o povo parar de reclamar... esse cara não ia deixar o cargo assim

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe agora juvenal antena ganha a war sem meio server dizendo que só ganharia por ser gm...

@ Cleo

Vai nos desejar um bom dia n?

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Supreme Ver Post
    No último parágrafo é que eu discordo de você.
    Um Gamemaster nao pode banir uma pessoa por estar estressado ou por simplesmente querer. Como eu havia dito no meu post anterior, um GM só pode banir se ele tem provas exatas de que alguem esta quebrando regra.

Tenha um bom começo de semana,
    Cleo
    É q as ondas de bans so começavam qnd ele morria ^^ ...
    Mas antes cuisdy do q infernnum, infernnum sem gm ja power abusa, e esta power abusando pra caralho =x

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Ou seja, cuisdy nem foi confirmado como ex-gm ainda e já tem gente aproveitando pra tirar o ng da gaveta hehehehe

@ Cleo

Gostei do "bom começo de semana" kkkkkkkkkkk
    La em banuta ontem tava lotado de botters da infernnum =x...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu lhe pergunto, como é que fica Samera sem nenhum outro GM dando a mínima pra nosso mundo?

Regards,
    Cleo
    Provavelmente vai surgir vários "randell riots" e é claro, botters pra todo lado.

Engraçado que o povo reclama, mas eu lembro que a 2 anos Samera era conhecida como um server dominado por sharers e cheaters e quando surge um GM no server, ele é acusado inúmeras vezes de corrupto, estranho, não?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter certeza de que quando ele tem provas ele bane mesmo!

Muitos players da Mithos ja foram banidos (e na war); no qual, posso citar algum deles:
    • Klinger the Knight
    • Sioux Demon
    • Slash Vidsin
    • Striker Soldier
    • Focus Mulambo
    • Soono-Riot (ainda banido)

Claro que tem muito mais players da Mithos que foram banidos ou ainda estão, mas esses foram só alguns que eu consegui me lembrar.

Também, só pra ressaltar; sempre irá ter alguem que fale mal dele, isso é fato. Por isso, antes de falar mal de alguem, primeiro conheça a pessoa para ver como ela é. Eu posso lhes garantir que GM corrupto, ele não era/é.

Best wishes,
    Cleo
    Cleo alem desses tem q eu me lembre...
    • Neruh on Samera (q eh rl dele)
    • Clinkz Steel (por falar coisas indevidas em venore)
    • Cleo Makakito (hahaha por falar o q num devia no canal errado)
    • Quesps (por fazer propaganda de erva no GC)
    • Galanax (que foi banido no MEIO DA BATTLE por xingar a Lindamisitca)
    • Reed Gladiahtor (eu AXO q jah foi ban por ele, num tenhu certeza...)

A vantagem da mithos tb eh q tem um mont de tutor e senior tutor como o Cleo e quando a gente tem duvidas a gente pergunta antes de fazer bestera. =P

Permissões de Postagem