Ants tarde do q numca =)
=()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ants tarde do q numca =)
=()
Wow, pelo o que eu já ouvi desse GM, ainda bem que ele se demitiu.
Precisamos de alguem que se importe mais em ajudar a comunidade do que com a war ;D
Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :OLammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.
Ahh.. sei não. Queria que ele ficasse. A cada 3 ban que ele dava, 4 tava errado. Era muuuito engraçado.
Mas vai ser bom pra pessoal da Infernnum. Vai dá mais disposição pra eles lutarem agora.
Primeiro de tudo, voces nao sabem o que acontecem em cada mundo (com detalhes), muito menos em Samera. Pra um GM banir, ele tem que ter PROVAS, e ele sempre tinha provas.
Ele se retirou como GM, porque isso consumia muito tempo dele, e ele nao estava mais com tempo, até porque esta tendo war, e não, a war nao vai acabar por aqui.
Yaten, ele nao foi "convidado a se retirar". Nós usamos um programa VoIP o dia inteiro para nos comunicarmos internamente, e ele falou pra gente que iria se retirar como GM.
Voces tem que aprender a saber direito o que se passa e nao ver só um lado da história. Essas contas que tem aqui no Forum (com algumas excessoes) que jogam em Samera, sao tudo da Infernnum, pra fazer propaganda deles, e voces acreditam.
Vá saber como era Samera antigamente com Lawkz e Cia e como ficou Samera depois com Cuisdy, ai podemos falar mais.
Ele fez um ótimo trabalho como GM, e irá fazer falta em Samera. Nenhum outro GM, além dele, liga pra Samera. Hoje só entrou Borceforth e Exilya para falar com ele, e mais nada.
Realmente, o que voces falam sobre ele é como se ele fosse o capeta em pessoa, o que posso lhes afirmar, 100% que é o contrário.
Só pra ressaltar de novo: Vá saber como era Samera antigamente com Lawkz e Cia e como ficou Samera depois com Cuisdy, ai podemos falar mais.

@Cleo
Sim, samera com lawkz era bem pior, e eu sei q samera com lawkz d volta vai continuar pior. Ja cansei de levar hunted dele pq eu tava caçando em poh, mas nem por isso so da mithos q abusava do poder de gm do cuisdy. Cansei de reportar o alus com o gm draconiam on e nunca ngm foi la ver. Cuisdy era arbitrario sim. Agora n pd negar q a infernnum uso uma propaganda a la rede globo, usando 90% de samera q é ignorante e n sabe pensar por si mesmo para falar q os ban do cuisdy eram injustos, sendo q se eles apenas argumentassem q eram arbitrarios ja estaria certo. Hj eu fui banuta caçar, tinha tnt botter la depois q o cuisdy anunciou q ia parar, q eu calculei q se fosse mata cada botter lvl 100 q tava la, sendo metade de membros da infernnum, ia tomar ban em menos de uma hora por matar d+ =x
mas so o fato do cuisdy qs nunca banir os botters q tinha na mithos, ser arbitrario, tar tirando proveito do cargo e banindo qnd ele ficava stressadinho, ja faz ele taum ruim qnt o lawkz e maguimm...
No último parágrafo é que eu discordo de você.
Um Gamemaster nao pode banir uma pessoa por estar estressado ou por simplesmente querer. Como eu havia dito no meu post anterior, um GM só pode banir se ele tem provas exatas de que alguem esta quebrando regra.
Tenha um bom começo de semana,
Cleo
Ou seja, cuisdy nem foi confirmado como ex-gm ainda e já tem gente aproveitando pra tirar o ng da gaveta hehehehe
@ Cleo
Gostei do "bom começo de semana" kkkkkkkkkkk
Pode ter certeza de que quando ele tem provas ele bane mesmo!
Muitos players da Mithos ja foram banidos (e na war); no qual, posso citar algum deles:
- Klinger the Knight
- Sioux Demon
- Slash Vidsin
- Striker Soldier
- Focus Mulambo
- Soono-Riot (ainda banido)
Claro que tem muito mais players da Mithos que foram banidos ou ainda estão, mas esses foram só alguns que eu consegui me lembrar.
Também, só pra ressaltar; sempre irá ter alguem que fale mal dele, isso é fato. Por isso, antes de falar mal de alguem, primeiro conheça a pessoa para ver como ela é. Eu posso lhes garantir que GM corrupto, ele não era/é.
Best wishes,
Cleo
Última edição por Shadow Supreme; 31-03-2008 às 09:47.