Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: GM Draconian "pediu pra sair"

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untitle Ver Post
    ... já outros encaram isso como um sonho sendo realizado...

Mesmo sem jogar em samera,eu sou uma dessas pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que alguém pediria demissão do cargo de GM? Ou ele vai largar o Tibia, ou foi "convidado a se retirar"... É o que eu acho.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo em samera (Atualmente retired =]) e estou de prova que muitas vezes GM Cuisdy faz vista grossa com seus aliados, em quanto na Infernnum até um "ai" ja eh motivo para banimento.
    Algumas vezes os membros da Mithos chingam membros da Infernnum na frente de Cuisdy e nada acontece, enquando os membros da Infernnum que chamam seus amigos de "biba" como forma de intimidade, ja tomam ban.
    Na minha opnião, a Cip não está demitindo ele, e sim ele mesmo que ker sair. Ja que em todos os ban a culpa esta caindo pra cima dele =]
    Outro dia eu vi uma foto do Lawkz, membro da Infernnum, falando com seu amigo Mestre Coul dizendo que vai dar hunted na namorada de um membro da mithos apenas por ser namorada. So que antes eles falavam que a Mithos era power abuser pq matavam amigos deles so pq eram amigos deles, e hj em dia fazem o mesmo.
    Eu tenho amigos nas duas guilds, e sinceramente queria que a mithos ganhasse, não pelo fato de que estou do lado de cuisdy até pq n concordo com ele em mtas coisas, e sim pq axo q a infernnum eh mais power abuser do q a mithos.
    bye

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Por que alguém pediria demissão do cargo de GM? Ou ele vai largar o Tibia, ou foi "convidado a se retirar"... É o que eu acho.
    Eu vi uma ss tbm do Cuisdy falando logo apos do anuncio de renunciamento que iria deixar o cargo, ganhar a war, e logo dpois retornar ao seu cargo.
    Não sei se era fake ou n

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pediu pra sair "segundo ele"... eu acho que foi demitido mesmo.

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vai tarde

ele deve tar de demitindo antes que a cip faça isso

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    7 entram, 1 sai
    Tomara que fique aumentando nessa proporção
    [...]
    Nada a ve... ja havia saido outros GM.. ¬¬

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Cara, ele deve ter pedido demissão por ter q resolver algum problema pessoal da rl

Abração

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em gm ontem aconteceu um milagre: reportei e bani um cara passando hack link, soh q o gm querendo msotrar serviço, quando eu postei o meu report no game-chat pra comemorar disse q c eu postasse denovo eu ai ser banido. ai eu falei, naum, eu reportei e to soh comemorando....

isso em chimera....

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, alguns acharam isto bom, já outros não gostaram...
    eu achei bom

Lammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
    Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.
    Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :O

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele canso de usar o GM para se beneficiar . e puf;
    Pedil para sair !

Publicidade:

Permissões de Postagem