Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc usa palheta?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

18 66,67%
  • Não

9 33,33%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Com palheta ou sem?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com palheta ou sem?

Ou faço aula de guitarra e um dia meu professor teve que ser substituido por um dia.
    Chegou outro professor falando que já era para eu estar usando a palheta pra tocar faz muito tempo e que o unico cara que consegue tocar sem palheta era o guitarrista do dire straits(não tenho habito de usar palheta pq o outro professor nunca havia me pedido).
    Dai na semana seguinte o professor que dava aula pra mim volta,e eu pergunto se era pra começar usar a palheta,e ele simplesmente respondeu que tanto faz.
    E agora oque eu faço?
    Começo a treinar com palheta ou continuo tocando sem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os 2. Eu toco com e sem palheta, meu violão, simplesmente pra quando eu tiver uma guitarra, ja tenho experiencia com a palheta.

A manha eh fazer escala com a palheta, pra pegar velocidade com ela =)

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca tokei com:mas qm eu conheço q toca guitarra toca com palheta
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho rejeição a palheta, por dois motivos: não gosto e não consigo.
    Mas eu não toco guitarra só violão, e pretendo comprar um baixo mesmo então no palheta yes fingers.

Mas eu ja vi meu professor de violão falando pra usar palheta com guitarra.

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qndo comecei a fazer aula meu professor disse que era pra eu usar palheta...
    ai aprendi a usar...(depois q vc passa dos 120 no metronomo fica meio dificil tocar sem palheta...)
    eu uso palheta mas prefiro tocar sem...
    (agora eu tenho unha grande...elas funcionam como palheta...=D)
    mas issu depende mais de vc e do que vc toca...

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro palheta, até porque desde que eu comecei a tocar, eu tocava com palheta. Pra mim tocar com dedo só se for pra edilhar uma baladinha no violão

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu uso palheta na guitarra, mas só na guitarra. Para fazer power chords, solos e batidas é melhor, mas na guitarra. Aliás, eu acho horrível fazer arpeggios na guitarra com palheta.

No violão é só no dedo, a não ser que haja um solo meio chato e precise da palheta.

@Leirbag

Velocidade não é nada, tempo é tudo. Você pode treinar palhetada com violão agora, mas vai acabar se atrapalhando quando chegar a guitarra. Depois pega, claro.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cara, eu uso palheta na guitarra, mas só na guitarra. Para fazer power chords, solos e batidas é melhor, mas na guitarra. Aliás, eu acho horrível fazer arpeggios na guitarra com palheta.

No violão é só no dedo, a não ser que haja um solo meio chato e precise da palheta.

@Leirbag

Velocidade não é nada, tempo é tudo. Você pode treinar palhetada com violão agora, mas vai acabar se atrapalhando quando chegar a guitarra. Depois pega, claro.
    Eh que tipo... eu uso palheta pra faze a batida tb, simplesmente pq eu nao deixo minha unha crescer, e ai fazer com o dedo, pra mim ainda não sai tao bom quanto com a palheta, principalmente um pop-rock ou sei la o q, agora Blues e tals, e peças classicas, ai eh no dedo msm =x

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

@Leirbag

lol...
    como vc faz arpeggios sem palheta?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jrshadown braldora Ver Post
    lol...
    como vc faz arpeggios sem palheta?
    Dedilhando? Sabe aquela música "Is There Anybody Out There?" do Pink Floyd? Nela você tem vários arpeggios.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eh que tipo... eu uso palheta pra faze a batida tb, simplesmente pq eu nao deixo minha unha crescer, e ai fazer com o dedo, pra mim ainda não sai tao bom quanto com a palheta, principalmente um pop-rock ou sei la o q, agora Blues e tals, e peças classicas, ai eh no dedo msm =x
    Batida com palheta? :O Eu detesto muito haiuhauihuihaiuha. Batida a gente faz com a mão, não com a unha grande. Unha grande a gente usa pra dedilhar e etc, fazer aquele movimento do indicador e médio, já que sai mais volume e etc, mas pra batida não.

Publicidade:

Permissões de Postagem