Postado originalmente por
Hadller x)
Kkkkkkkkkkk incrivellll como sempre os noob quando tao intimidados falam que voce comprou o char Se level é oque importa pra voce desculpa ai mais tenho 3 char lvl 100 e um lvl 72 na mesma acc =( Voce no minimo deve ser um amigo dele e veio mentir aqui falando que morri em invasao sendo que pelo oque eu sei nao existe invsao de quara sem ser da scout e eu nunca deixo loot no xao =/
E agora eu falo pra voce fazer uma coisa. Para de babar ovo pro cara pq ele vai fazer a mesma coisa que fez comigo um dia é amigo ai no dia que nao o interessa mais ele simplesmente vem invadir seu respaw ;*
lol eu q rodo de lvl 50 num faço questão de plate armor, quando dropa uma eu guardo para dar de free itens no dp de carlin,knight du caos meu amigo? acho que não ein...mais eu bem que queria, imagia, rl lvl 140, ia ganhar pelomenos uns 50k..., pois é mais me adimira muito uma pessoa que tem 2 lvl 100 discutir com thief de loot ... pois pra mim voce é um merda de um comprador de char que não concegue ficar 2 meses sem morrer
Como eu sempre falo, Trate as pessoas bem para ser tratado bem ^^
To vazando não vo discutir com nego q naum sabe os bom valores de tibia e nem da vida