Curtir: 0
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
a meu ver esse topico eh de um concurso entao chega de falar merda( e eu nao me excluo desse grupo)
se por ventura alguem nao gostou doq eu falei e achou que eu ofendi o usuario waki rorn pode ter certeza de que ele nao se ofendeu por que eu conheço aquele viado pessoalmente
ja que nao vo participa dessa budega nao vo mais comenta aqui
abraços
Premiações ??? quais saum elas ???
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
provavelmente vai ser Banners pra variar...
mais eu to pensando em algo pra acabar com isso de vez...
por isso quem tiver alguma idéia de premiação que n seja banner e nem P.A. pois o tio Grafite é pobrinho... me mandem uma MP...
enquanto isso eu vou matutano aki sosinhu...
eu não puiz o premio ainda por causa disso...
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
a tentativa do meu
99% paint dessa vez xD
abraço!
aki ->http://img80.imageshack.us/img80/644...izedfrepe3.png
->
\/![]()
eu tive uma ideia!
eu duvido que aceitem, mas oque custa tentar neh!?
bem eu até queria participar deste concurso mas nem da porque to com dois projetos em mãos ai nem tem como!
sem contar que tenho que fazer uma nova assinatura porque essa ja faz décadas que ta aqui.. bem num vem ao caso.
eu não se bem como funciona a politica do forúm/site, sei que do site postam coisas aqui, então pensei "porque não colocar um link básico no site tibiabr?, tipo um 'confira o vencedor do concurso fun art contra o racismo' acompahado de um 'parabéns' sei la"
so uma ideia
beijos!
to dentro... daki alguns dias... depois q o povo começa a posta os desenhos eu posto o meu =]
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Parabéns pelo tema do concurso, muito bom ^^
E boa sorte à todos que vão participar (tia Hamma não vai pq está muito cheia de coisas a fazer, hehe)
Tio Graf, varia um pouco de banners! XD
O pessoal aqui adora teus desenhos, que tal o premio dessa vez ser um desenho seu feito espeicialmente pro vencedor do char dele?
Última edição por Hamma Whisperwind; 29-03-2008 às 03:35.