422 por pessoa?
ou é 422 pelos dias de competição?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
422 por pessoa?
ou é 422 pelos dias de competição?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Por pessoa...leia
http://www.tibiabr.com/convencao/
VALORES DAS DIÁRIAS E INSCRIÇÃO
PACOTES DE HOSPEDAGEM - 4 diárias - Dia 16 para 17, 17 para 18, 18 para 19 e 19 para 20.
por pessoa em quarto duplo: R$ 422,00 ou seja, R$ 105,50 por dia para cada um
por pessoa em quarto triplo: R$ 385,00 ou seja, R$ 96,25 por dia para cada um
por pessoa em quarto quadruplo: R$ 349,00 ou seja, R$ 87,25 por dia para cada um
inclui: hospedagem com café da manhã de 16 a 20 de julho de 2008.
VALOR DE INSCRIÇÃO p/ os 5 DIAS de EVENTO
(As inscrições serão pagas somente no hotel para a equipe TibiaBR)
Serão 5 dias de evento, começando na quarta, dia 16. Vale salientar que as competições acontecerão somente nos dias 17, 18 e 19 de julho. No dia 20 teremos apenas o encerramento na parte da manhã.
Hospedados
Inscrição de R$ 20,00 p/ participantes que estão hospedados no hotel. Vale para os 3 dias de competições.
Não Hospedados
(O pacote promocional só pode ser pago nos dias 16 e 17 de julho de 2008)
Inscrição promocional de R$ 50,00 p/ participantes não hospedados no hotel para os 3 dias de competições.
Inscrição de R$ 30,00 p/ participantes não hospedados no hotel por dia de competição.
inclui: participação em todas as atividades promovidas no evento, tais como gincana, caça ao tesouro, palestras, debates e sorteios de premium accounts.
E quem for sozinho? pode fikar em 1 quarto Standard?
hahaha BOYYYYYYYYYYYY
kkkkkkkkkkkkkkk
kem for de unitera add msn pra ir junto [[email protected]]
@edit
Eu sou da imprensa \o/
Tipo eu vo, ma vo fika hospedado na minha casa o/...Pra paga os 50 reais, eh no dia mesmo ou tem q paga por boleto e tals?
Grato

As Praias de lá são muito lindas, sem dúvidas, e a rede hoteleira da cidade é mto boa, tem hotéis ainda bem melhores que esse...
Minha dúvida é, qual a média de idade do pessoal que vai???
Bem, ano passado foi muuuito legal e blablabla, pena qe não ganhei PA do tibia br, o ottz qe teve qe me da uma.
Mas a pergunta, sem inrolação, é:
Tripida vai esse ano? *_________________*

tpw moro em floripa, tenho 15 anos, nao vou me hospedar no hotel, vou precisar levar meus pais juntos? o.O eles nao vao de geito nenhum, q q eu faço?