Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Cagando fora [+constragimento]

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez mijei na garrafa em vez de ir ao banheiro
    oia!mais importante q a dele!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    eu odeio fazer fora do meu lar
    eu chego a travar até chegar em casa
    foda é quando não da:wscared:
    [2]

E é foda que quando eu to em casa eu fico leve leve.É só sair pra outra cidade/município que a vontade vem, e vem com tudo ainda. :mad:
    Já caguei em tudo quanto é lugar. Na escola, na casa de amigo, no banheiro da C&A, até no mato uma vez que eu tava viajando. (LOL)
    Tenho vergonha pra caraio, mas eu penso assim: melhor fazer lá do que fazer nas calças. :x

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post

Eu nunca caguei na escola e nunca cagarei.
    ²

@topic

Prefiro em casa, raramente na casa da minha tia, sei lah, nao me acostumo a usar a do os outros, prefiro a minha, sério, eu só consigo usar pra fazer o número 1, o 2 eu passo vontade mas eu nao vou, tenho sorte de nunca ter uma dor de barriga fora de casa...
    Eu ligo o choveiro pra usar o banheiro, as vezes o barulho é demais :yelrotflm

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ²

@topic

Prefiro em casa, raramente na casa da minha tia, sei lah, nao me acostumo a usar a do os outros, prefiro a minha, sério, eu só consigo usar pra fazer o número 1, o 2 eu passo vontade mas eu nao vou, tenho sorte de nunca ter uma dor de barriga fora de casa...
    ISSO, GASTA ÁGUA MESMO! NOSSO PLANETA JÁ TEM MUITA DE SOBRA!
    I'm back, baby!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:triste: cagar na escola eh foda, oj eu estava na ora do intervalo, e me deu uma vontade d kaga, a sorte q estava duro(a merda) e as merdas duras da pra segurar por umas 3 oras, ai deu tempo d eu chegar em casa

eu ja tive q kagar na escola, na minha escola, tem 2 banhero, 1 banhero tem porta, e o otro nao, entao estava na aula, a dona era rox, e deixo eu ir no banheiro, ai estou todo feliz :triste: indo para o banheiro quando vejo a dona limpando o banheiro q tem porta :wscared: ai tive q i no sem porta, sorte q todo mundo estava na classe

acho q ja esta na ora d os humanos nascerem com um compactador de merda, q faça a merda durar umas 10 oras :riso:
    ai ai ai, sou um genio :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ²

@topic

Anti ecologico! Nazista da natureza! Fora a conta de energia =x! e A de Agua! Sem contar q qnd uma pessoa ta cagando, naturalmente todos numa area de 30 metros percebem e ficam alerta =O Oh noEs!!!

Mesmo assim, n seria melhor fingir q ta cantando ja q o chuveiro ta ligado, rpa alegrar o ambiente?

@ecologia!

Nunca usei uma privada com cerragem =/

Permissões de Postagem