Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Os 5 Maiores Midiamens [+bonus]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post

Poderia citar uns 20 melhores que ele.

Faltou times de mídia: Barcelona Manchester, Milan e etc.
    Se eu citasse time me dariam tiros, se ja detestaram, eles só olharam as imagens, nem virao os vidoes que eu puis dos jogadores, nem viram meu comentario.
    Mas deixa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon~ Ver Post
    Se eu citasse time me dariam tiros, se ja detestaram, eles só olharam as imagens, nem virao os vidoes que eu puis dos jogadores, nem viram meu comentario.
    Mas deixa.
    Depende do que você fosse falar deles

Mas eu nem ligaria, tirando o Utd, odeio todos os times estrangeiros, principalmente Barcelona, Chelsea e Milan

Banido
    Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade a mídia não sabe reconhecer um bom jogador.

Quer um exemplo? A mídia sempre fudeu o Vasco, vide Renato Maurício Prado. Esganam o Vasco, acabam com ele.

E, por isso, ninguém consegue reconhecer que o Alan Kardec só faz gol de cabeça porque ele simplesmente cabeceia bem pra caralho. Coisa que nenhum outro centroavante na idade dele consegue fazer. O movimento, o posicionamento, a subida, tudo, tudo, tudo. Muitos centroavantes ficam naquela de fazer gols com os pés e cabeça, mas a diferença no Kardec é que uma bola na sua cabeça é chance de perigo certa.

Também vou falar do Wagner Diniz. Puta Lateral Direito, quem acompanha Campeonato Carioca sabe. O cara corre muito, vem aprendendo a finalizar melhor as jogadas, a recuar a bola, combina-se muito bem com o Morais. Agora reparem que se 80% das bolas que fossem alçadas para ele, cara a cara com o gol, fossem gol, porra, o Vasco era campeão de tudo.

Quer outro exemplo que a mídia fode o Vasco? Ficam falando que o Vasco sofre pênalti todo jogo. Agora olha o meu foda-se aqui:

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...1-8066,00.html

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

W. Diniz está sendo o melhor LD no Brasil até agora.

E Renato Maurício Prado até é bom, é bem ácido e tudo mais, mas é de um flamenguismo absurdo.

Permissões de Postagem