Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Os 5 Maiores Midiamens [+bonus]

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    CADE ROGÉRIO CENI NESSA LISTA?
    O cara torce pro sao paulo

Só colocou o CR aí porque odeia o Manchester, que abriu liderança denovo na Premier League, na frente do lixo do Arsenal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade o Zidane?
    ExJogador habilidoso tanto no individual como no tático.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl mano, falou mta merda
    o cronaldo nao decide? nao tem participaçao importante?? Nao fala merda cara
    Ele eh q leva o man utd nas costas qd o time ta mal, qm fala q ele n decide eh pq n gosta dele

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma lista de jogadores assim:
    Romário
    Obina (:yelrotflm)
    Nakamura
    Zidane
    kaká

sem contar muitos outros...

Fui'zs

__________________________________________________ ______

01:18 Prizinha Gata [8]: 01:18 You see a combat knife (Atk:8 Def:6).
    01:18 Prizinha Gata [8]: e axe
    01:18 Prizinha Gata [8]: ?
    :yelrotflm

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que muita gente me criticou sem ao menos ligar pra opiniao vou explicar melhor para os leigos que só passam o olho e não entendem

1- Cristiano ronaldo, joga bem da drible, decide, mas é muito badalado, sendo que o rooney que faz tudo não ganha nada
    2- Adriano é muito mal falado na midia, veio no sao paulo como o tal, e ainda falta decidir.
    3-Ronaldinho Gaucho ja apareceu em tudo quanto é comercial, todo jogo da seleção os narradores sempre falando que ele ia fazer milagre, mas nada de especial
    4- Ronaldo PORR@, VCS NÃO INTENDERAM, EU FALEI Q EU SOU FÃ DELE, MAS PELO JEITO VCS SÓ LEEM O QU QUEREM, EU FALEI QUE ELE FOI MUITO DANIFICADO PELA MIDIA, COM TODOS ESSES CASOS DE MULHERES, BALADAS, QUE ELE ENGORDOU, MAS DE ONDE SURGIU O NOME DE FENOMENO??????
    dO PAPÁ?
    5- Beckham, aff nem preciso dizer, qualquer um que acompanha futebol, sabe porque ele é o primeiro.

Só colocou o CR aí porque odeia o Manchester, que abriu liderança denovo na Premier League, na frente do lixo do Arsenal
    o Bem, o meu amor, EU NÃO COLOQUEI O C RONALDO PQ EU ODEIO ELE, PRA MIM ELE É UM ÓTIMO JOGADOR, SÓ FALEI QUE A MIDIA BADALA MUITO ELE E ESQUECEM DO ROONEY, SCHOLES.
    Eu sou um torcedor de olhos abertos, se não eu n teria colocado adriano, e teria colocado Tevez né?
    Mas se isso realmente te magouo eu tiro o Criss e coloco outro?
    Ja que maguei seu ego.
    Aff eu coloquei bem no topo, quem esta ai é bom jogador, eu não disse que eles jogam mal, apenas falei que eles são os queridinhos da midia.

Mas ta bom, se não gostam da minha opiniao dane se, não vou ficar questionando porque.

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que os unicos que eu concordo sao o david e o adriano.

C.R. pode ser uma bicha, mas ele joga mto!
    Gaucho e Fenomeno ja tiveram sua fase aurea.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo da lista, mas pow no auge do fenômeno e do Beckham vc tinha quantos anos 9/10??? Difícil conhecer futebol com essa idade.

O Ronaldo Fenômeno jogava muitoooooooooo, e o David Beckham não errava o cara pegava na bola bem pra cacete a bola sempre ia onde ele queria, claro que eu estou analizando a mídia ESPORTIVA, claro que o Beckham aparecia (aparece) muito em jornais e revistas por ser bonito e namorar com a ex-SpiceGirl, mas em relação a mídia ESPORTIVA, acredito que não foi exagerado.
    CR, joga muito tbm...

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    O Ronaldo Fenômeno jogava muitoooooooooo, e o David Beckham não errava o cara pegava na bola bem pra cacete a bola sempre ia onde ele queria, claro que eu estou analizando a mídia ESPORTIVA, claro que o Beckham aparecia (aparece) muito em jornais e revistas por ser bonito e namorar com a ex-SpiceGirl, mas em relação a mídia ESPORTIVA, acredito que não foi exagerado.
    CR, joga muito tbm...
    Assino embaixo!

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Discordo da lista, mas pow no auge do fenômeno e do Beckham vc tinha quantos anos 9/10??? Difícil conhecer futebol com essa idade.

CR, joga muito tbm...
    eh, o beckham n foi 2x segundo melhor do mundo atoa...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou só o Kaka e o Rogério Ceni. (Porém o Ceni é só no Brasil mesmo)

Obs: Maradona é a maior mídia da história do esporte.

1) Deçidiu uns 3 títulos importantes.

(Sendo que Pelé, Romário, Ronaldo, Zidane, Paolo Rossi, Fizeram mais nesse quesito)

2) Fez um gol bonitinho driblando o time inteiro.

(Sendo que Existem centenas de gols iguais e com mais dribles que esse)
    (Destaques para G.Weah no Milan, e o Próprio Zidane na Juventus)

3) Fez um gol de mão.

(Sendo que toda NBA faz milhares de gols de mão por ano)
    Teve Graça?

4) Cheirou muito e ficou famoso.
    (isso qualquer jogador por fazer)

Por isso que na MINHA opinião maradona é mídia.

Poderia citar uns 20 melhores que ele.

Faltou times de mídia: Barcelona Manchester, Milan e etc.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem