"AH cara vai arranja o que fazer, levaram uma surra deu cabo, e quere dizer que São Paulo é maior que Palmeiras? Só porque é time modinha de hoje pffffffffffff" "Se toca só porque vocês foram bem nos 2 ultimos anos se acha o maior time do Brasil, vamo ve quem vai ganhar o Paulista. "
Você disse que o São Paulo NÃO É MAIOR QUE O PALMEIRAS porque levou 'uma surra deu cabo'.
Não fica falando merda. Se o São Paulo pagasse pra torcerem pra ele não teria a maior renda do país.
Campanha de marketing não traz só torcedor, traz dinheiro também.
E pode perceber que já tem alguma coisa mudando, esse ano o time que mais vai passar na tv não é nem o Flamengo nem o Corinthians, é o São Paulo.
Mas pode continuar tirando onda com seu time que bota 1000 torcedores por jogo no estádio, dizendo que o time com a terceira maior torcida do país 'tem poucos torcedores e precisa pagar para mantê-los'
E eu não sou modinha, fiquei mais de dez anos torcendo pra um time que só ganhava títulos estaduais, apesar de nunca ter entrado numa fase ruim, e eu nunca recebi dinheiro nenhum do São Paulo, e, se você quer saber, nunca fui no Morumbi mas já devo ter gasto mais dinheiro com meu time que a maioria da torcida do seu time.
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação