Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 99

Tópico: Derrota sim! Mas a porcada demonstra a sua inveja.

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Em algum momento eu falei que o Palmeiras é maior que o São Paulo? Não, eu só questionei quem falo que o São Paulo é maior que o Palmeiras, não tem como dizer que um time é maior que o outro sem expecifica em que ¬¬'
    "AH cara vai arranja o que fazer, levaram uma surra deu cabo, e quere dizer que São Paulo é maior que Palmeiras? Só porque é time modinha de hoje pffffffffffff" "Se toca só porque vocês foram bem nos 2 ultimos anos se acha o maior time do Brasil, vamo ve quem vai ganhar o Paulista. "

Você disse que o São Paulo NÃO É MAIOR QUE O PALMEIRAS porque levou 'uma surra deu cabo'.

E sinceramente existe uma diferença entre campanha de marketing e paga pra torcerem pro teu time :yelrotflm aehuiahieahiuaheahuhauiehauehaheiaehai
    Nem meu glorioso Avai precisa disso

Edit: Acabei de ver o video e sinceramente as sociais do Avai faz muito mais barulho que isso :wscared:

Não fica falando merda. Se o São Paulo pagasse pra torcerem pra ele não teria a maior renda do país.

Campanha de marketing não traz só torcedor, traz dinheiro também.

E pode perceber que já tem alguma coisa mudando, esse ano o time que mais vai passar na tv não é nem o Flamengo nem o Corinthians, é o São Paulo.

Mas pode continuar tirando onda com seu time que bota 1000 torcedores por jogo no estádio, dizendo que o time com a terceira maior torcida do país 'tem poucos torcedores e precisa pagar para mantê-los'

E eu não sou modinha, fiquei mais de dez anos torcendo pra um time que só ganhava títulos estaduais, apesar de nunca ter entrado numa fase ruim, e eu nunca recebi dinheiro nenhum do São Paulo, e, se você quer saber, nunca fui no Morumbi mas já devo ter gasto mais dinheiro com meu time que a maioria da torcida do seu time.

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post

E pode perceber que já tem alguma coisa mudando, esse ano o time que mais vai passar na tv não é nem o Flamengo nem o Corinthians, é o São Paulo.

AK

logico neh , corinthians ta na segunda

mais relaxa daqui a 2 anos ja vai volta tudo ao normal

ah so lembrando a globo fecho com o corinthians pra passa os jogos da serie B por 30 milhoes. vai passa 22 jogos aos sabados]

poquinho dinheiro neh ? mais dinheiro que o sp na serie a

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ano o time que mais vai passar na tv não é nem o Flamengo nem o Corinthians, é o São Paulo.

AK
    TODOS os jogos aos Sabados vão passar na Rede TV. Enquanto os jogos de quarta e domingo, da série A vão ser divididos entre São Paulo, Palmeiras e Santos.

Até ai tudo bem, mas a magica é, pelo menos 3/4 dos jogos do Corinthians são aos sabados.

Ou seja, MESMO NA SÉRIE B, VAI PASSAR MAIS JOGOS DO CORINTHIANS DO QUE DO SÃO PAULO.
    Última edição por Leirbag; 22-03-2008 às 14:29.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    TODOS os jogos aos Sabados vão passar na Rede TV. Enquanto os jogos de quarta e domingo, da série A vão ser divididos entre São Paulo, Palmeiras e Santos.

Até ai tudo bem, mas a magica é, pelo menos 3/4 dos jogos do Corinthians são aos sabados.

Ou seja, MESMO NA SÉRIE B, VAI PASSAR MAIS JOGOS DO CORINTHIANS DO QUE DO SÃO PAULO.

O que eu li foi isso:

Citação Postado originalmente por Blod do Torcedor do São Paulo - globoesporte.com
    07/03/2008
    ALGUÉM FINALMENTE ABRIU O OLHO:
    MAIOR DO MUNDO AUMENTARÁ SEU NÚMERO DE JOGOS
    EXIBIDOS EM TV ABERTA EM 160% DE 2007 PARA 2008!

De acordo com a tabela anunciada do Brasileirão 2008 pela CBF, que possui a escala de transmissão definida apenas do primeiro turno, o São Paulo cresceu 160% o número de exibições em TV aberta e terá 13 partidas exibidas, contra apenas cinco em 2007.

O número de jogos que o São Paulo terá neste primeiro turno foi o mesmo que o Corinthians teve na última temporada. Com o providencial e divino rebaixamento, o Maior do Mundo, atual pentacampeão brasileiro e campeão nos dois últimos anos, ocupou o posto de maior clube a ser exibido na TV aberta, no primeiro turno e, por tendência, do segundo turno também.

Óbvio que isso só aconteceu pois o timinho foi rebaixado. Porém, toda justiça de aumentar o número de jogos para o clube que mais cresce no Brasil. Finalmente alguém abriu o olho e percebeu, ainda que tardiamente, que investir no Maior do Mundo é retorno de visibilidade e fidelização garantido! Quanto aos rebaixados... serão a estrela dos sábados a tarde! Será que já caiu a fichinha?

Confira abaixo o número de jogos transmitidos
    na TV aberta e seus respectivos clubes:

São Paulo: 13 exibições
    Palmeiras: 11 exibições
    Flamengo: 9 exibições
    Santos: 8 exibições
    Sport: 7 exibições
    Vasco da Gama: 7 exibições
    Internacional: 6 exibições
    Atlético Mineiro: 5 exibições
    Botafogo: 5 exibições
    Cruzeiro: 5 exibições
    Fluminense: 5 exibições
    Grêmio: 5 exibições
    Atlético Paranaense: 4 exibições
    Coritiba: 4 exibições
    Figueirense: 4 exibições
    Goiás: 4 exibições
    Vitória: 4 exibições
    Náutico: 3 exibições
    Ipatinga: 2 exibições
    Portuguesa: 2 exibições

Fonte: Máquina do Esporte

Saudações tricolores!
    Citação Postado originalmente por jack sawer
    Citação Postado originalmente por Leirbag
    ah so lembrando a globo fecho com o corinthians pra passa os jogos da serie B por 30 milhoes. vai passa 22 jogos aos sabados]

poquinho dinheiro neh ? mais dinheiro que o sp na serie a
    Os valores referentes a isso eu não sei, só sei que meu time tem mais dinheiro que o seu =)

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos...
    Ninguém falou nada e você já veio postar...Achando que falaríamos algo...
    E nós somos invejosos?
    No fundo, você só queria se mostrar ;D

Publicidade:

OI

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post

Foda-se a globo, a gente que ganha os campeonatos mesmo. Fica ai assitindo televisão enquanto a gente é bi campeão brasileiro...
    Inveja pq msm seu time sendo Bi-campeão brasileiro, a midia fala mais de um timinho de segunda divisão do que do seu time? =x

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os corinthianos tão dizendo que têm dinheiro, por isso vai passar sei lá quantos jogos da série b na globo (pqp, haja saco), então por que diabos não investiram esse dinheiro na compra de jogadores decentes para não cair?
    Bah, que podre

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"AH cara vai arranja o que fazer, levaram uma surra deu cabo, e quere dizer que São Paulo é maior que Palmeiras? Só porque é time modinha de hoje pffffffffffff" "Se toca só porque vocês foram bem nos 2 ultimos anos se acha o maior time do Brasil, vamo ve quem vai ganhar o Paulista. "

Você disse que o São Paulo NÃO É MAIOR QUE O PALMEIRAS porque levou 'uma surra deu cabo'.

Não fica falando merda. Se o São Paulo pagasse pra torcerem pra ele não teria a maior renda do país.

Campanha de marketing não traz só torcedor, traz dinheiro também.

Mas pode continuar tirando onda com seu time que bota 1000 torcedores por jogo no estádio, dizendo que o time com a terceira maior torcida do país 'tem poucos torcedores e precisa pagar para mantê-los'

E eu não sou modinha, fiquei mais de dez anos torcendo pra um time que só ganhava títulos estaduais, apesar de nunca ter entrado numa fase ruim, e eu nunca recebi dinheiro nenhum do São Paulo, e, se você quer saber, nunca fui no Morumbi mas já devo ter gasto mais dinheiro com meu time que a maioria da torcida do seu time.

AK
    Nunca fosse ver teu time joga no estadio dele e se acha o torcedor fodão? Faz favor ¬¬
    E desse dinheiro pro São Paulo como? Comprando meia e cueca oficiais do São Paulo? lol...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Os corinthianos tão dizendo que têm dinheiro, por isso vai passar sei lá quantos jogos da série b na globo (pqp, haja saco), então por que diabos não investiram esse dinheiro na compra de jogadores decentes para não cair?
    Bah, que podre
    O Rosemberg entrou esse ano para o Corinthians

Se não fosse ele, o Corinthians não iria ganhar nem metade do que vai ganhar esse ano pelas cotas da tv

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fosse ver teu time joga no estadio dele e se acha o torcedor fodão? Faz favor ¬¬
    E desse dinheiro pro São Paulo como? Comprando meia e cueca oficiais do São Paulo? lol...
    Quem disse que eu nunca vi meu time no estádio?

Eu disse que nunca vi meu time no MORUMBI. É diferente.

E os artigos oficiais que eu compro não são meias e cuecas, mas camisas, bonés, mochilas, além de outras besteirinhas(revistas, posters, cadernos...)

e não diga que é pouca coisa não, é claro que não se compara a alguém que vai toda semana no estádio, mas se você for pensar, uma camisa oficial é 150~170 reais, eu já pelo menos 5 camisas sem contar as outras coisas.

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem