Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Nova spell ofensiva para knights: Shield Rush!(vamos dar porrada com o escudo!!!!)\o/

Registro
    15-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua ideia e boa , aprovada:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia, também aprovo.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do Yellow
    Entendo. Mas é mais realista vc encarar o Fist skill como uma força que o personagem teria para poder atacar o adversário com o escudo do que o Shielding que é, por sua vez, uma habilidade de defesa.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boua ideia, pq eu nao compraria um mms soh p/ apanha um pokinho -
    essa magia seria p/ free?
    e as palavras seriam exori shield?
    ela poderia faze akelas bolinha tipo exeta res e atira o bixo 1 sqm p/ traz + um dano tipo exori hur.
    aprovado :rock:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria uma boa xD

imagina vc levando uma "blessed shieldada" na cabeça XD

e tbm colocaria mais taticas no jogo...

t+

flw

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Faz sentido, já que o escudo não era usado somente para se defender.

Como seria um feitiço? Acho que não fica bom se for como o Exori, porque girar um escudo pra atacar é meio estranho... que eu saiba, eles eram usados na maioria para dar uns trancos nos oponentes. Só não sei como colocar isso dentro do jogo...
    Bom, eu cheguei a postar como seria a forma de desempenhar o golpe dessa spell:
    Alias, eu estava pensando em como seria a forma de ataque dessa spell. Pensei em 2 formas:
    1)Porrada com o escudo: pega o escudo e da porrada no inimigo com ele, tal como se faz na luta livre com as cadeiras(pega a cadeira e da uma cadeirada na pessoa xD), ou simplesmente dar um "encontrão" no escudo, com ele ainda no braço(posição classica do escudo, dispensa comentarios) no rosto/ponto fraco do inimigo, desnorteando-o.
    2)Investida com o escudo: O usuario da magia ganha uma grande velocidade, dando uma "trombada", uma investida, em alta velocidade no inimigo, com o escudo na frente pra causar mais impacto e não o machucar ao fazer esse ataque(investida pode doer se não tiver cuidado ). Ele poderia aparecer 1 sqm de distancia do inimigo, evidenciando que ele deu uma investida, um "quick attack".
    Fiquei em duvida em 2 formas de como seria desempenhado esse golpe. Na primeira o usuario pega o escudo com as mãos e bate com ele no inimigo, tal como na luta livre em que pegam uma cadeira na plateia e usam como arma, ou ainda dar um "encontrão", um "tranco" com ele ainda no braço(posição normal do escudo, desnorteando o inimigo.

A outra forma que imaginei seria a investida com o escudo(ou atropelada com o escudo). O usuario iria correr em maxima velocidade com o escudo na sua frente servindo de "limpa trilho"(que nem nos trems) e aumentando o poder de impacto da investida(uma coisa é um corpo de carne e osso te atingindo em alta velocidade, outra um escudo de metal duro e forte te atingindo), sem ele mesmo se machucar.

Eu ainda não sei qual seria a melhor forma, ambos eu gosto.

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    @Mestre do Yellow
    Entendo. Mas é mais realista vc encarar o Fist skill como uma força que o personagem teria para poder atacar o adversário com o escudo do que o Shielding que é, por sua vez, uma habilidade de defesa.
    Na verdade o shielding skill é a habilidade, a destreza, em manejar o escudo. Atualmente essa destreza com o escudo é meramente com fins defensivos, porem esse golpe usaria a destreza, a experiencia, do manejo com o escudo de forma ofensiva.

Logo se formos encarar shielding skill como destreza, experiencia, em manejo com o escudo é viavel sim isso influenciar na potencia do ataque, na minha opinião.

Ja fist é soco. So seria viavel usar fist se o usuario amarrase o escudo no punho(tal como uma luva) e desse socos no inimigo. Mas ai ficaria estranho.^^U
    Fora que tem gente que defende com afinco a inutilidade do fist skill, então melhor deixar quieto o fist skill nessa proposta.

Citação Postado originalmente por Lord Thanwer Ver Post
    eh uma boua ideia, pq eu nao compraria um mms soh p/ apanha um pokinho -
    essa magia seria p/ free?
    e as palavras seriam exori shield?
    ela poderia faze akelas bolinha tipo exeta res e atira o bixo 1 sqm p/ traz + um dano tipo exori hur.
    aprovado :rock:
    É, essa magia incentivaria a compra de escudos, ajudaria a economia com o aumento do preço dos escudos.

Sobre ser pra free, ai é com a cip. Eu espero que seja, muito embora é dificil vir magia util pra free em kina. =/

E eu gostei da forma de ataque sugerida por vc, seria uma terceira forma.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mestre do yellow

E se fosse simplesmente... uma pancada com o escudo, com hits não muito variáveis?
    O adversário teria que estar a 1 sqm de você. A variação, como já disse, seria pequena. Exemplo: 50 ~ 65. Os hits dependeriam ou do ML, ou do skill de shielding.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então calma ae, Mestre, vamos ver se eu entendi.

No começo você diz que isso seria uma magia utilizada por Knights, mas depois dá a entender que na verdade é somente um tipo de golpe... Eu acreidto que sendo um golpe disponivel para todos ficaria muito mais legal! A idéia de se bater em escudos com atributos diferentes e tomar danos diferentes é bem interessante, exceto que algumas criaturas não socam você, elas utilizam armas. Sendo assim elas não teriam dano nenhum!

O que fariamos a respeito disso, deixariamos assim mesmo?

o.o"

Quanto ao bater em alguma criatura com o escudo, acho que só seria possivel se o cara estivesse com as duas mãos livres. Isto é, se pensarmos em Jeff Hardy e coisa e tal.

=)
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

A idéia é boa,mais:
    -Shield não tem pontos ofensivos
    -Kinight n usaria com muita frequência(pra que gastar mana pra tirar menos que o atk normal)
    -Qual seria o objetivo ao usa-la

"Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Bom, nao sei fazer fakes, mas vou dizer como deve ser:

Se não me engano tem uma spell de kina que usa os atributos da arma no ataque, se nao me engano era bersek. Esse seria a versão do escudo.
    @topic
    N SEI N X)
    ..........

Publicidade:

TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Permissões de Postagem