Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Estrutura para sua HQ.

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estrutura para sua HQ.

opaaaaaa.

Eu venho percebendo alguns layouts muito feios por aqui e acaba deixando a estética da fake feia, não que layouts sejam muito importantes para se ter uma ótima fake, mas é claro, que um layout básico deixa sua fake muito mais elegante.

Bem, não tem muito oque explicar, basta alinhar direitinho os quadros, deixar uma distancia entre 1 ou 2 pixels e correr pro abraço.

Pra fazer um layout elegante e simples eu uso o seguinte método:
    • Para quadros de tamanho 256x256:

Primeiramente você abre o Paint™, cria um documento de 514x514, logicamente o dobro de 256 é 512 + 2 pixels extras fica 514:

Daí faz um quadro de 256x256, alinha ele direitinho na parte de cima da esquerda deixando um pixel de distancia, ficando mais ou menos assim:

Feito isso você poe um outro quadro ao lado dele deixando dois pixels de espaço entre um e outro, ficando assim:

Agora você aperta ctrl+a selecionando assim os dois quadros, depois você alinha ele direitinho embaixo dos outros dois quadros, de modo que fique bem assim ó:

A partir de agora só é repetir esse passo de apertar ctrl+a e alinhar direitinho um abaixo do outro, que você pode fazer infinitos quadros com esse padrão de layout 8D

• Para quadros de tamanho 224x224:

É basicamente a mesma coisa que com o tamanho de quadro 256x256, só muda o tamanho né?
    Bah, mas mesmo assim vou fazer o passo a passo igual ao de 256x256, lá vai:

Primeiramente você abre o Paint™, cria um documento de 450x450, logicamente o dobro de 224 é 448 + 2 pixels extras fica 450:

Daí faz um quadro de 224x224, alinha ele direitinho na parte de cima da esquerda deixando um pixel de distancia, ficando mais ou menos assim:

Feito isso você poe um outro quadro ao lado dele deixando dois pixels de espaço entre um e outro, ficando assim:

Agora você aperta ctrl+a selecionando assim os dois quadros, depois você alinha ele direitinho embaixo dos outros dois quadros, de modo que fique bem assim ó:

Para não quebrar o layout do fórum basta fazer o tamanho da estrutura inferior à 524x524. Se você seguir a estrutura do tutorial não quebrarás o layout!

Só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor'knight; 22-03-2008 às 00:27.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa!
    bela explikaçao de como criar moldes
    =DD

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom método, mas eu uso outro método
    Eu alinho 2 pixels pra /\ e 3 pixels pra >
    Mas não faço uma forma, eu alinho na hora, pois já decorei quando é 2 pixels e 3 pixels
    Mas é um bom método.
    Podia também mostrar cores boas para pintar, e dizer para não pintar com cores que matam os olhos D:

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è boa , mais so axei os espaços dos quadrinhos estreitos =/

CLika no pokeloso!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, mas acho que você deixou os números errados... seu layout tem 2 pixels além dos quadros, ou seja, 256+256+8 = 520.
    Ah, informa aí no início que o limite pra não quebrar o tão adorado e lambido layout é 524 pixels.

Tá jóia, só reparei isso. Bom ensinar um pouco de organização aos novatos para ajudar a não criarem quadrados voadores.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo me lembrar disso quando for fazer fake :~

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy
    Eu alinho 2 pixels pra /\ e 3 pixels pra >
    Sabe que ainda não entendi como você faz? O_O!

Citação Postado originalmente por NarinA
    è boa , mais so axei os espaços dos quadrinhos estreitos =/
    Sei lá, mas eu acho que assim fica legal xD

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Boa, mas acho que você deixou os números errados... seu layout tem 2 pixels além dos quadros, ou seja, 256+256+8 = 520.
    Não entendi direito, quando eu aperto em propriedades diz que tá 514x514, :eek:.
    Ou não é isso que você disse? o_o
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Topico Victor, vo começa a fazer historinhas agora, tava meio retired + agora voltei com tudo no Mundo Fake
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem simples e fácil. Nunca usei o paint para fazer fake, então não sei se é ou não fácil. Eu faço layouts d eminhas HQs no Fireworks usando as guias e a Calculadora.

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    Primeiramente você o Paint™, cria um documento de 514x514, logicamente o dobro de 256 é 512 + 2 pixels extras fica 514:
    ...
    ...
    ...
    ...
    Primeiramente você o Paint™, cria um documento de 450x450, logicamente o dobro de 224 é 448 + 2 pixels extras fica 450:
    Acho que você engoliu a palarva "Abre"

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek
    Bem simples e fácil. Nunca usei o paint para fazer fake, então não sei se é ou não fácil. Eu faço layouts d eminhas HQs no Fireworks usando as guias e a Calculadora.
    Ah, nem é tão difícil fazer fakes pelo paint, o que são essas guias no fireworks? o_o

Citação Postado originalmente por Flashbek
    Acho que você engoliu a palarva "Abre"
    Valeu ;3

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Permissões de Postagem