Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Ser Knight é ser aquela pessoa que ve os pally hitarem 200+ facilmente, enquanto nós hitamos 100~200... Sendo que nós teriamos que ter uma defesa maior que pally e não é isso que acontece ultimamente, tem pallys skills 75+ shield, então são quase um knight que ataca de longe...

Ser knight é uma merda, com o perdão da palavra...
    Mas tamo ai na luta... No próximo update eu rezo para que os paladins sejam zuados, tirando um pouco o DMG ou Diminuindo o DMG das spear caso o player use-a com o shield...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim kina eh ser solo fodao!
    eh ter o poder da força na tua mão!
    eh empunhar a tua espada e humilhar todos os pally,sorcerers e druids metidos a mais fortes!
    eh mostrar quem manda!
    eh mostrar que ml,magias e runas sao coisa de biba!
    confiar a tua lealdade apenas na espada que carrega!

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisas assim n acontecem so no tibia, muita gente chega nos 40 e fik sem sentido issu eh normal do ser humano xP, axu q transferio nome crise de meia idade pro tibia fikaria crise d meio lvl??? :s

axu q vc sonho em faze anihi PoI e otras quest q todos conhecem cuando percebe a chatisse q eh fik sem sentido, mais tibia eh tibia cara sempre vai t alguma coisa pra faze de jogar dado por itens ateh aposta corrida na agua

ae um bom passatempo quebra cuca eh tenta decifrar os livros d numeros, famosa lingua dos beold

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    coisas assim n acontecem so no tibia, muita gente chega nos 40 e fik sem sentido issu eh normal do ser humano xP, axu q transferio nome crise de meia idade pro tibia fikaria crise d meio lvl??? :s

axu q vc sonho em faze anihi PoI e otras quest q todos conhecem cuando percebe a chatisse q eh fik sem sentido, mais tibia eh tibia cara sempre vai t alguma coisa pra faze de jogar dado por itens ateh aposta corrida na agua

ae um bom passatempo quebra cuca eh tenta decifrar os livros d numeros, famosa lingua dos beold
    se todos adotarem ao pensamento kina,acabou problemas de chatiçe!
    Ser knight é uma merda, com o perdão da palavra...
    Mas tamo ai na luta... No próximo update eu rezo para que os paladins sejam zuados, tirando um pouco o DMG ou Diminuindo o DMG das spear caso o player use-a com o shield...
    se vc continuar pensando assim e se rebaixando ao poder dos pallys,os kinas morrerao!
    Última edição por alex_of_aldora; 21-03-2008 às 16:20.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Knight

Knight é uma maquina de matar para quem é PREMIUM. Por que a maioria das magias pra Knight é pra Premium Account, então free account fica um pouco ruim de upar um knight.
    Mais mesmo assim ele é uma maquina de matar, uma boa vocação.

:lhdevil: :lhdevil:

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser Knight é ser corajoso.
    Coragem para enfrentar as mais onipotentes criaturas.
    Coragem para ficar dias treinando a fio.
    Coragem para caçar na força bruta.
    Coragem para enfrentar cada update de cabeça erguida...

O porque da ultima frase: Fiquei 2 meses economizando para comprar minha Dragon Lance, e uma semana depois: update, level pra armas. T_T
    Valar Morghulis

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser kina pra min é depender de seu proprio suor...pq um kina é forte pq ele rita muito, pq ele rita muito pq ele treno, enton no final das contas o kina so eh forte pq ele fica horas e horas trenando pra no final tirar uma pankadona e todo mundo ficar pagando pau.
    eu gosto de kina por isso pq vc so é forte quando vc quer e não quando vc gasta dinheiro com mp e trena ml...
    Ser kina pra min é ver nas pankadonas a consequencia de tanto tempo perdido no trenamento.

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight para mim significa ter muita paciência e ser uma mulhara tanto sobre a cipsoft por nos desfavorecer em algumas ocasiões e quanto a criaturas e pks por termos uma boa resistencia e claro ter muita fé em que um dia seremos os melhores.

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warlord Oliveira Ver Post
    [warlord oliveira on]
    Ps. Eu tenho a Bear Paw 4... a maior casa de svar...
    meus amigos a usam como hotel...
    xD
    tem vez q chego em ksa pra dormir e as 4 camas tão ocupadas...
    tenho q dormir no chão...
    :yelrotflm

e entre nois aki...
    guardem segredo...
    vou pedir a sandra kzen em casamento :riso:
    [warlord oliveira off]
    Eita, vo contar!!!
    me convida hein... manda email, pq aparecer no jogo é raro.. xD

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser knight pra mim significa caçar no folow, manda exori e andar com hp no yellow sem medo ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem