Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Dúvidas sobre o encontro ? Pergunte aqui

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, vou com um acompanhante maior de 18 (meu amigo, sua mãe, seu pai, irmã, etc, etc e etc...), tem como eu ficar num quarto separado do deles, e a mãe dele se responsabilizar (<-- é assim mesmo?) por mim? Ficaremos o dia inteiro juntos apenas irei durmir num quarto separado? É possível? Responde ae plxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Tipo, vou com um acompanhante maior de 18 (meu amigo, sua mãe, seu pai, irmã, etc, etc e etc...), tem como eu ficar num quarto separado do deles, e a mãe dele se responsabilizar (<-- é assim mesmo?) por mim? Ficaremos o dia inteiro juntos apenas irei durmir num quarto separado? É possível? Responde ae plxx
    Claro
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse esquema de quarto quadruplo e aleatorio? simplesmente vc se inscreve...xega na hora e te dao a xave do quarto tu vai la e ja tem os mlk la?

como funciona?

preço meio salgado =x

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xuminy Ver Post
    esse esquema de quarto quadruplo e aleatorio? simplesmente vc se inscreve...xega na hora e te dao a xave do quarto tu vai la e ja tem os mlk la?

como funciona?

preço meio salgado =x

Não.
    Você tem que fazer a reserva antes com seus amigos e etc.
    Não pode chegar na hora e pegar quarto, ainda mais que ficar em quarto com pessoas que você não conhece é estranho
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito caro , coisa pra boy ow pra quem ja trabalha e ganha uma grana muito boa ...claro se eu tivesse eu iria deve ser legal...

Gostei la das frases pra convencer os pais O.o

Publicidade:

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis~ Ver Post
    Que que tem eu?
    Eu lembro que uma pergunta foi quando que o TBR foi fundado, e outra era qual é o boss dos minos em rook e a final foi quais eram as raças de Djeen.

Hey, Adm, os itens serão os mesmos do ano passado? Vai ser que nem o 1º, com as equipes disputando umas provas e balões para achar? Porque tipo, eu não sei se vou. Ano passado eu já foi difícil mesmo tendo um amigo pra e levar, e eu moro aqui em floripa mesmo, mas é longe.

Vamos ter itens diferentes
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais sao os itens raros?

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q vou,naum sei.Se for meu pai,minha mãe e eu (tenho 10 anos de idade,tem que ter identidade pra entrar no encontro?O.o),vamo t pega quarto triplo neh?ele é pra 3 pessoas?teremos que pagar 96 reais cada pessoa hospedada ou soh o participánte?Se for assim teremos que pagar lah pra perto dos 100 reais,pq um quarto triplo é 385 reais....(dah minha matrícula prara a sexta série...)

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    Eu acho q vou,naum sei.Se for meu pai,minha mãe e eu (tenho 10 anos de idade,tem que ter identidade pra entrar no encontro?O.o),vamo t pega quarto triplo neh?ele é pra 3 pessoas?teremos que pagar 96 reais cada pessoa hospedada ou soh o participánte?Se for assim teremos que pagar lah pra perto dos 100 reais,pq um quarto triplo é 385 reais....(dah minha matrícula prara a sexta série...)
    :confused::confused::confused::confused::confused: :confused:

OBSSe for assim teremos que pagar lah pra perto dos 100 reais[...]) quiz dizer 1000 reasi masi gasolina................

Registro
    14-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    :confused::confused::confused::confused::confused: :confused:

OBSSe for assim teremos que pagar lah pra perto dos 100 reais[...]) quiz dizer 1000 reasi masi gasolina................
    se for 3 pessoas via ser 390 e poko POR pessoa , + a gasolina ou passagem de aviao , mais a comida pois nesse pacote so esta encluso o café da manha , se seus pais tiverem n ohotel nao vai precisar de autorização , autorização é so para dormir n hotel sem os pais :thumb:

Publicidade:

Permissões de Postagem