Postado originalmente por
Zarkkos
Vc tem um problema muito sério meu caro,quando a pessoa tem opiniões diferentes da sua,vc quer critíca-lo e faze-lo muda-lo de opinião!
Não axo que senior's tutores são deuses,mas se ele é senior tutor ,não foi a atoa que ele conseguiu ser um ! :rolleyes:
Eu aceito criticas, só não aceito pessoas tentando botar tudo para baixo ( rabap nao foi uma indireta ) , um exemplo é este retardado abaixo.
Aliás, pare de pagar pau para senior's tutores e louva-los.

Rocky
só copiar respostas em sites de bot pra virar tutor e depois se manter 3 meses em "atividade"
(Não to falando do rabap) mas... preciso falar mais alguma coisa?

Rocky
@Sir loko~
Não to criticando o tópico, só achei batido. Nós por exemplo da Hotnews nunca postaríamos uma coisa assim hoje em dia, por que queimaria a cara do site com uma notícia dessas. Virgilius só foi entrevistado por que era muito amigo do Locke, ex-membro da equipe, e tinha bastante conteúdo para nos mostrar...e caso você for ver, a cada 10 tópicos aqui dessa seção metade é foto com GM, etc...
Abraços.
Hotnews - Hotnews
Tibia Geral/Screenshots - Tibia Geral/Screnshots
Sim, metade é foto com GM, mas não achei nem uma foto com um GM Brasileiro ( por mais que afirmem, não é algo muito comum hoje em dia, principalmente este que quase ninguém conhecia ).
Rocky, pode criticar a vontade, até intendo, só tava tentando trazer algo legal pra vocês.
A sim, esqueci de falar uma coisa, eu fiz o topico sem intenção do ponto "foco" ser a foto com o GM, e sim com a intenção de mostrar um GM Br, e o modo que ele fala e se comunica.
Eu nem ia botar a SS, eu criei o tópico e só depois fui tirar SS com ele ( nem foi porque eu pedi, é que tinha 1 botter no amazon camp e eu reportei ai aproveitei e tirei =p ).

Beserk
tópico inutil pls

se esforce mais ^^
E você quem é? Lixão flooder.