Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: GM Auxiliador [+lol?][-LOL?]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post

Mas se GM é GM não importa a nacionalidade porque ele não tá lá na lista dos GM's no site da cip?

.
    O nome dele oficial não é "GM Auxiliadora", mas sim outro. GMs podem criar char com qualquer nome em qualquer lugar, da mesma forma que você pode. Note o exemplo do GM Draconian, mais conhecido como Cuisdy: ele tem chars GM com nomes diferentes, basta pesquisar por GM Cuisdy, mas o nome "oficial" dele na lista é GM Draconian. Mas a propósito, o que o fato de estar na lista de GMs ou não tem a ver com a nacionalidade de alguém!?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romus Ver Post
    ...

;]
    ...

Flooder descarado.

Citação Postado originalmente por Rocky
    O nome dele oficial não é "GM Auxiliadora", mas sim outro. GMs podem criar char com qualquer nome em qualquer lugar, da mesma forma que você pode. Note o exemplo do GM Draconian, mais conhecido como Cuisdy: ele tem chars GM com nomes diferentes, basta pesquisar por GM Cuisdy, mas o nome "oficial" dele na lista é GM Draconian. Mas a propósito, o que o fato de estar na lista de GMs ou não tem a ver com a nacionalidade de alguém!?

Abraços.
    Hmm não sabia que GM's poderiam criar char com qualquer nome em qualquer lugar, pensei que eles tinha só 1 nome e um char com esse nome em todos os worlds =p

Mas cara, achei interessante um GM Brasileiro (GM'A) e resolvi postar pra mostrar, somente isso.

Abraços.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Noça manu eli ehun çenior totor/?/ noça nonsabia vou kmessar ah adimirar eli aprtir de agorah11!!!

Você fala como um senior tutor fosse um Deus, algo que nunca erre e que devemos louvar, ele é uma pessoa como todos do forum lol.

E como já falaram o virgilius não foi um mau Gm, ele apenas largou o cargo.
    .
    Vc tem um problema muito sério meu caro,quando a pessoa tem opiniões diferentes da sua,vc quer critíca-lo e faze-lo muda-lo de opinião!

Não axo que senior's tutores são deuses,mas se ele é senior tutor ,não foi a atoa que ele conseguiu ser um ! :rolleyes:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Vc tem um problema muito sério meu caro,quando a pessoa tem opiniões diferentes da sua,vc quer critíca-lo e faze-lo muda-lo de opinião!

Não axo que senior's tutores são deuses,mas se ele é senior tutor ,não foi a atoa que ele conseguiu ser um ! :rolleyes:
    Na realidade pode ter sido bem a toa sim, só copiar respostas em sites de bot pra virar tutor e depois se manter 3 meses em "atividade", que qualquer um que jogue esse tempo consegue facilmente. Tem que ser muito burro pra levar um "bad report".

@Sir loko~

Não to criticando o tópico, só achei batido. Nós por exemplo da Hotnews nunca postaríamos uma coisa assim hoje em dia, por que queimaria a cara do site com uma notícia dessas. Virgilius só foi entrevistado por que era muito amigo do Locke, ex-membro da equipe, e tinha bastante conteúdo para nos mostrar...e caso você for ver, a cada 10 tópicos aqui dessa seção metade é foto com GM, etc...

Abraços.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico inutil pls
    se esforce mais ^^

Publicidade:

Última edição por Beserk; 20-03-2008 às 22:22.

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post

Eu aceito criticas, só não aceito pessoas tentando botar tudo para baixo ( rabap nao foi uma indireta ) , um exemplo é este retardado abaixo.

Aliás, pare de pagar pau para senior's tutores e louva-los.

só copiar respostas em sites de bot pra virar tutor e depois se manter 3 meses em "atividade"
    (Não to falando do rabap) mas... preciso falar mais alguma coisa?

@Sir loko~

Não to criticando o tópico, só achei batido. Nós por exemplo da Hotnews nunca postaríamos uma coisa assim hoje em dia, por que queimaria a cara do site com uma notícia dessas. Virgilius só foi entrevistado por que era muito amigo do Locke, ex-membro da equipe, e tinha bastante conteúdo para nos mostrar...e caso você for ver, a cada 10 tópicos aqui dessa seção metade é foto com GM, etc...

Abraços.
    Hotnews - Hotnews
    Tibia Geral/Screenshots - Tibia Geral/Screnshots

Sim, metade é foto com GM, mas não achei nem uma foto com um GM Brasileiro ( por mais que afirmem, não é algo muito comum hoje em dia, principalmente este que quase ninguém conhecia ).
    Rocky, pode criticar a vontade, até intendo, só tava tentando trazer algo legal pra vocês.

A sim, esqueci de falar uma coisa, eu fiz o topico sem intenção do ponto "foco" ser a foto com o GM, e sim com a intenção de mostrar um GM Br, e o modo que ele fala e se comunica.
    Eu nem ia botar a SS, eu criei o tópico e só depois fui tirar SS com ele ( nem foi porque eu pedi, é que tinha 1 botter no amazon camp e eu reportei ai aproveitei e tirei =p ).

Citação Postado originalmente por Beserk

tópico inutil pls
    se esforce mais ^^
    E você quem é? Lixão flooder.
    Última edição por Sir Loko do Morro; 20-03-2008 às 16:27.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topico Inútil
    Pra mim GM é GM, se for brasileiro eu tenho até medo do que vai fazer.Se ela(e) fala portugues no report, só prova que não sabe ingles, e eu me pergunto o que um GM que não fala ingles consegue virar GM tão fácil, ultimamente a CIP tá pegando GM cada ves mais incopetente.

Quem sabe um dia eles mudem.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na realidade pode ter sido bem a toa sim, só copiar respostas em sites de bot pra virar tutor e depois se manter 3 meses em "atividade", que qualquer um que jogue esse tempo consegue facilmente. Tem que ser muito burro pra levar um "bad report".
    Mais ou menos. Quem pegou resp, mão sabe das regras de nome/statement/post/thread, então tem mais chance de levar um bad report. Além disso, não são todos os cheaters que duram mais de 3 meses.

E eu me considero um bom tutor

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    @Topico Inútil
    Pra mim GM é GM, se for brasileiro eu tenho até medo do que vai fazer.Se ela(e) fala portugues no report, só prova que não sabe ingles, e eu me pergunto o que um GM que não fala ingles consegue virar GM tão fácil, ultimamente a CIP tá pegando GM cada ves mais incopetente.

ACHOU O TOPICO INUTIL? VOCES ACHAM TODOS OS TOPICOS INUTEIS, REPAREM TODOS OS TOPICOS TEM UM RETARDADO "TOPICU INUTEL11!", NAO GOSTOU NAO POSTA, ALIAS, ELA NAO FALOU PORTUGUES NO REPORT PORÉM FALOU POR MP E NO DEFAULT APRENDA A LER

@Rabap

Ninguém falou que você não é um mau tutor, nunca te vi in-game =p

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    @Topico Inútil

lol cara, não fala merda plx

@Sir Loko do Morro

foi só um comentário :p

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem