Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Johnnie Walker [+Curiosidade]

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz aula de Whisky, quem sabe outra hora, posto como q é passo passo etc.......etc......bom topico amo Black Label

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    fiz aula de Whisky, quem sabe outra hora, posto como q é passo passo etc.......etc......bom topico amo Black Label
    Eu pensei em fazer isso também, explicar o que é um whiskey blended, puro malte e etc...mas acho q nesse forum nesse momento nao rola :/...

Gostei do seu tópico, mas se for pra tomar um Red label eu prefiro tomar um Jack Daniel's, que custa uns 10~15 reais mais caro

O foda desses whiskeys é que vc nunca sabe se ta comprando original, porque hoje em dia até as caixas sao iguais, tudo...Ai chega na hora aquele gosto de sei la o que...

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Eu pensei em fazer isso também, explicar o que é um whiskey blended, puro malte e etc...mas acho q nesse forum nesse momento nao rola :/...

Gostei do seu tópico, mas se for pra tomar um Red label eu prefiro tomar um Jack Daniel's, que custa uns 10~15 reais mais caro

O foda desses whiskeys é que vc nunca sabe se ta comprando original, porque hoje em dia até as caixas sao iguais, tudo...Ai chega na hora aquele gosto de sei la o que...
    caramba véi, você falou tudo em 1 só post.

mas, falando do topic agora, o red é o mais acessível aqui, mas o gold label ainda chega a ser menos gostoso que o red, eu acho que dos piores pros melhores do jonnie walker é:

Gold Label
    Red Label
    Black Label
    Green Label
    Blue Label

ruim também é comprar por aqui, já achei red de 25 reais, aqui na minha cidade é o que rola, ir pra bolívia comprar red label, tem uns lá que eu tenho certeza que são originais (e mais caros), mas outros... aquele gosto ruim que só desce com energético. tem gente aqui na minha cidade que diferencia o uísque de original pra falsificado só por causa da ressaca do dia seguinte! >D
    saHUShusaHSUAhsuaHSUAHusah

Jack Daniel's é bom demais!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

futura camisa do meu time da faculdade!

http://img296.imageshack.us/my.php?i...amisetaqq6.jpg

com algumas mudanças! ahuahhuaha

se alguem aqui vier falar q ama whisky com guarana ou com red bull, vai apanhar! ahsuihudsaid

sempre quis experimentar jack daniel's, nunca tive oportunidade!
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faner Ver Post
    caramba véi, você falou tudo em 1 só post.

mas, falando do topic agora, o red é o mais acessível aqui, mas o gold label ainda chega a ser menos gostoso que o red, eu acho que dos piores pros melhores do jonnie walker é:

Gold Label
    Red Label
    Black Label
    Green Label
    Blue Label

ruim também é comprar por aqui, já achei red de 25 reais, aqui na minha cidade é o que rola, ir pra bolívia comprar red label, tem uns lá que eu tenho certeza que são originais (e mais caros), mas outros... aquele gosto ruim que só desce com energético. tem gente aqui na minha cidade que diferencia o uísque de original pra falsificado só por causa da ressaca do dia seguinte! >D
    saHUShusaHSUAhsuaHSUAHusah

Jack Daniel's é bom demais!

Eu só tomei whiskey falso uma vez na minha vida...

tomei meio copo e parei, deu pra perceber na hora...

E tomar whiskey com energetico é coisa de filho da puta

o negocio fica lá 8, 20 anos pra ficar pronto...ai vem um filho da puta e mistura...

no maximo maximo mesmo é gelo...mas ai tem que tomar rapido, senao vira agua com whiskey...

nao entendo qual é a graça de misturar red bull num negocio que ficou lá 8 anos pra ser feito...se quer misturar mistura num old eight de 20 reais, porra...

Publicidade:

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Eu só tomei whiskey falso uma vez na minha vida...

tomei meio copo e parei, deu pra perceber na hora...

E tomar whiskey com energetico é coisa de filho da puta

o negocio fica lá 8, 20 anos pra ficar pronto...ai vem um filho da puta e mistura...

no maximo maximo mesmo é gelo...mas ai tem que tomar rapido, senao vira agua com whiskey...

nao entendo qual é a graça de misturar red bull num negocio que ficou lá 8 anos pra ser feito...se quer misturar mistura num old eight de 20 reais, porra...
    Nao intendi porque nao pode misturar. Eu gosto de tomar com red bull.

Nunca ouvi falar em gold label, é bom?

Blue label eu ja vi mas nunca tomei. Aqui em casa só tem red e black label, do meu pai :D.
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tomei red label, pois é o mais barato!
    uma garrafa de blue label aki é 500~600 reais, tenho receio de q nunca beberei =/

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O green é bom.. nunca tomei o blue pq é um absurdo a garrafa

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmanduskaH Ver Post
    Nao intendi porque nao pode misturar. Eu gosto de tomar com red bull.

Nunca ouvi falar em gold label, é bom?

Blue label eu ja vi mas nunca tomei. Aqui em casa só tem red e black label, do meu pai .
    O negocio foi feito pra tomar puro, fica la 8 anos pra ficar pronto(no caso do red, ou 20 no caso do blue) e vc vai e mistura? se algum europeu ve um brasileiro misturar acho que fica doido...O_o

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até hj so bebi o red e black label...

eu me amarro mto em whisky :0

Publicidade:

Permissões de Postagem