Oia
Foto com o GM
kkkk
;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oia
Foto com o GM
kkkk
;]
http://img296.imageshack.us/img296/9...lfanbarxl1.png
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
Bob Marley
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Legal, GM Auxiliador :p
Deve ter mais Brasileiros andando por ai?
Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :OLammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.
depois a gente eh obrigado a flar em ingles
mas parabens kra!
tu viu UM gm
eu nunca vi nem pelo menos um em minha carreira tibiana
Vai bancar o Sagaz em outro lugar cara, primeiro tome noção do quanto é rídiculo querer ficar ownando os outros com comentarios ridiculos que, além de PARECER ( não, não falo que é ) Flood, por praticamente não acrecentar nada ao tópico, são um tanto quanto imaturo, tá querendo se achar?
Não irei falar o que fazer pra não levar alerta ou algo do tipo.
Não gostou do tópico? Problema é teu.
Me importei com seu post? Não.
Parece que você foi o UNICO que continua não intendendo o intuito do tópico, ou intende e se faz de burro?
Fiz o tópico para mostrar um Gm Brasileiro, com um nome um tanto quanto interessante, e, além de ele parecer ser copetente no que faz ( baniu um monte de Botters e pessoas "fora da lei" ) é gente fina.
E sim, eu falei português com ele porque? Noça kra vuse fla englês asveiz conseus amigus/? COMOFAS//?
Muito Çagas você é, pena que aqui comentarios destrutivos e pseudo-ownadores não são bem vindos,
Portanto aconselho não ficar mais "pentelhando" aqui, quer se meter a MALVADAUN?
Cara, vai pro off topic que talvez lá eles te aceitem. ( sem nada contra o off, é que tem um monte de "sagazes" por lá ).
Não vo mais comentar sobre esse teu assunto aqui, quer falar? Manda mensagem privada, agora pare de sujar o tópico com seus comentarios lixos.
Fui.
Provavelmente deve.
Claro, inutil.
Não gostou? Foda-se.
E sim, reportei com ele em português, ele comete um monte de erros de português e fala tudo abreviado, mas parece fazer as coisas certas.
Última edição por Sir Loko do Morro; 19-03-2008 às 19:15.
Vc que ta se fazendo (ou é) de imbecil. Em algum momento eu reclamei do tópico? não, né? Eu estou 'tentando' ownar alguém? não. Vc é que ta que nem um chato me quotando para falar coisas sem nenhum senso/merda comigo, pois eu realmente só fiz um comentário, que nem foi para criticar o tópico. Acredito sim que o GM seja legal e tal, ele é brasileiro, oba, legal também.
Sobre falar inglês, eu quotei o Petisco e não vc, então porque vc falou isso? está se metendo onde não foi chamado, então fica na tua aí, blz? (nada contra falaram português com um GM que entende..)
Ninguém tem que 'aceitar' ninguém aqui não, rapaz. Se não gostou de mim, pára de frequentar o lugar onde eu frequento, ou fica calado.
E não, eu não estou sujando nada. Quem me quoto foi vc.
Ah, e tanto se importou com mesu posts que tá me quotando irritadinho aqui, rofl. E olha que eu nem perguntei se vc me importava com eles. o.O
=*
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
Você SEMPRE fica querendo botar todos os tópicos para "baixo", tipo "Aiih muda algo ele ser Br? não" e afins.
E olha que não é de hoje, e sobre o quote do petisco, como você mesmo falou, isso é um forum, falo/quoto/me meto com quem quiser, quer falar em particular com ele? Mande PM.
Minha única experiencia com GMs foi ontem xD
GM Camlost ama balera, vive por lá, agora vejam o que acontece quando alguém não consegue falar inglês corretamente, mais GMs brs são necessários, até por que somos a maioria.
02:21 GM Camlost on Balera [2]: hello Sahbrina
02:21 Sahbrina [67]: hellow
02:21 Sahbrina [67]: ^^
02:22 You see GM Camlost on Balera (Level 2). He has no vocation.
02:22 GM Camlost on Balera [2]: why do so many here say "hellow" instead of hello?
02:22 Sahbrina [67]: ^^
02:22 GM Camlost on Balera [2]: lol
02:22 GM Camlost on Balera [2]: amph~?
02:22 Sahbrina [67]: yes
02:22 Kinna'Rulex [21]: Have one player in globins
02:22 GM Camlost on Balera [2]: happy hunting
02:22 Kinna'Rulex [21]: using bot
02:22 Sahbrina [67]: thanks
Logo depois
02:12 Sahbrina [67]: Tha player ***** used macro
02:12 Please wait patiently for a gamemaster to reply.
02:21 Gamemaster: I think you mis-spelled it
02:21 Gamemaster: ***** has been banished for macro use
02:23 Your request has been closed.
Posso ser noob e ter inglês ruim, mas encontrei um GM e ele baniu um macro \o\ ok podem rir de mim mas o mais engraçado aqui foi quem tava de bot e não eu
Pra finalizar crianças, uma mensagem em vermelho:
02:53 GM Camlost on Balera [2]: Next round and my last before I go to bed. Accounts of players *****, Yttriun, Style knight all banished for at least 30 days. Good night Balera. Playfair.
Eu ocultei o nome do banido para não ter problemas com hunteds =x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Legal isso, ja ajuda no caso de quem não sabe ingles muito bem, mas não é desculpa pra não aprender o idioma oficial do jogo.
~~Hail Candia!~~
~~Hail TibiaBR!~~
As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D
Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14
Que massa, um GM brasileiro. Eu acredito que existe outros GM's brasileiros só que eles não querem se identificar. Mas que nomezinho estranho hein?
Abraços!