Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, você tem razão, lá em Menera tem gente que deixava o bot ligado a noite inteira treinando. Se esse sistema entrar em vigor, vai ser um incômodo a mais para os botters. Não se pode acabar de vez com todos os botter, mas sim em partes. Eu assino, porém o link do tópico está com alguma coisa errada.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 19-03-2008 às 10:28.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera ae né. Tu tá lá caçando hydras frost draggy, aparecem 3, tu tenta correr, quando já tão quase saindo da tela, aparece a mensagem lá, trava tudo, não dá pra usar pote (vulgo galão da vida), nem gran, nem nada? Ou vai poder, nestes 10min, que se tem pra digitar, caçar normalmente só com um aviso no canto da tela?

Edit: Eu, que NÃO sou cavebotter, não gostaria de ter uma tela dessa a cada 10min. Não poderia ser a cada 30 ou 40min? Sei lá, acho que seria chato. Teria de ser implementado para melhorias acontecerem

APROVADO E COMENTADO.
    Última edição por DeadFrog; 19-03-2008 às 13:38.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia,iria ajudar bastante mesmo a nao ter mais botters... :thumb:

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pera ae né. Tu tá lá caçando hydras frost draggy, aparecem 3, tu tenta correr, quando já tão quase saindo da tela, aparece a mensagem lá, trava tudo, não dá pra usar pote (vulgo galão da vida), nem gran, nem nada? Ou vai poder, nestes 10min, que se tem pra digitar, caçar normalmente só com um aviso no canto da tela?

Edit: Eu, que NÃO sou cavebotter, não gostaria de ter uma tela dessa a cada 10min. Não poderia ser a cada 30 ou 40min? Sei lá, acho que seria chato. Teria de ser implementado para melhorias acontecerem

APROVADO E COMENTADO.

é que tipo velho,o aviso não aparecéra a cada 10 minutos,e sim durante um tempo de 10 minutos...entendeu? tipo,vc ta caçando a tres horas,dai aparece o aviso,e ele fica lá por 10 minutos,e caso vc nesse periodo de tempo nao digite os numeros,levará BAN...mas nao que o tempo seja de 3 horas,o tempo nesse caso seria aleatorio... :thumb:

Foi oque eu entendi...
    Última edição por Gildão; 19-03-2008 às 14:10.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths Ver Post
    excelente

mas so discordo em uma coisa: ao inves do cara ser banido, ele ñ ganharia experiencia enqto nao digitar o Codigo.

da um BAN pq o cara n digitou é injusto, pq vai q o cara (sem bot) esquece de digitar o codigo..
    Amei oq tu disse , Gryllo , mude isso , coloque o de não ganhar XP , o ban , cabe o gm , vai que o cara digita o codigo errado , ou esquece? ban?

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca usei bot mas sinceramente!
    porra,imagina a foda q seria tu fikar caçando numa boa e ter q digitar essa merda de tal minuto a tal minuto!
    affe
    desaprovo!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa ideia mas isso de errar 3 vezes eu discordo.
    Eu nunca acerto aqueles do rapidshare de primeira.
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, nesse jogo que a gente joga, nao aparece de tempo em tempo determinado, entenderam?

pode aparecer apos uma hora de hunt, como pode aparecer apos 3 horas de hunt, como pode nao aparecer.

não tinha um tempo determinado, que nem voces estão imaginando.

e sim, dá tempo de voce usar tudo, se curar, e digitar os números. sim, são somente numeros, o que facilita.

eles aparecem meio distorcidinhos, mas da pra ver eles perfeitamente.
    e na janelinha, tem um botaozinho que aumenta os numeros caso voce não entenda, que nem os sites que tem isso. alguns tem até um arquivinho de som para voce clicar caso queira ouvir. no caso do jogo, não tem o modo sonoro, mas voce pode usar o botaozinho e os numeros serão maiores para voce visualizar.

é uma ótima saida sim, e não atrapalharia ninguem, pois o aviso aparece piscando la em cima, e voce deve clicar nele. então, se estiverem em uma hunt pesada, nada impede que voce acabe de matar o respaw, pare um tikinho, abra o aviso, digite os numeros, o que não custa nem 10 segundos!

tenderam?

beijocas!

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah blz
    temos que acabar com os botters
    Sem Assinatura

blz xenti????
    ronaldo

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa proposal

+ Naum resolveria pro completo, visto q grande parte dos bots tem alerta, ou seja, o player fica fazendo otra coisa qndo o bot apita ele vai la e digita a senha e volta =x

+ Para os outros bots resolveria bastante

Abraços.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a sugestão e se em 15 minutos a pessoa não conseguir arranjar tempo de digitar 5 números que seja...tenha dó. parar a xp tbm seria lgl e ainda podia por uma caveirinha que significaria "mate e seja feliz", ai não dando penalização pra quem matar.

e concordo com o GrYllO, pode não resolver 100%, mas toda ajuda é bem vinda .

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...F/0/Bayzen.png
    "Even a rat is better mage than you!"
    {Retired}

Permissões de Postagem