Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Como você Estuda? (Se Estuda)

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to aprendendo a estudar esse ano, uma vez que nunca estudei na vida...Agora que cheguei ao cursinho, tá na hora.

Eu simplesmente faço o máximo possível de exercícios referentes a matéria que foi dada no dia. Gastando em média, 1 hora por matéria (6 aulas no dia, 6 horas de estudo por dia). É MUITO exaustivo, mas é necessário pra passar no vestibular. E isso é de tudo. Tanto exata, quanto humanas.

Um conselho pra quem acha que humanas é só decorar, peguem uma prova de vestibular de história, geografia. Não tem NADA a ver com essas provinhas de colégio. O nível é MUITO superior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui um CDF total até a metade da sétima série apenas lendo os capítlos,sem revisão sem nada...ai agora(oitava) eu to mudando um pokinho,deixando anotações espalhadas pelos livros...
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

presto atenção na aula, qdo possível!

ai estudo 30 minutos antes da prova, os pontos mais importantes... funciona!
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço exercicios de livros
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presto atenção total nas aulas e anotando o que é dito.

Daí chego em casa umas 2 da tarde e estudo até as 7, depois faço qualquer outra coisa (como agora) e vou dormir.

Mas aí estudando é estudar mesmo fazendo exercício, da uma lida na teoria e manda brasa na prática, e se você não ta conseguindo fazer algum significa que ta com problemas na teoria.

WTF TIO SORRISO você estuda 5 horas (as vezes até mais)+aulas puta que o pari... você deve ser um puta nerd!!

Não é nada disso pessoal, eu não estudo em colégio, estou estudando em cursinho e esse é o ritmo do negócio, se um dia vocês fizerem, vocês vão entender

Abraço.

Publicidade:

Última edição por Tio sorriso; 18-03-2008 às 19:36.
    Scientia Vinces

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das vezes não estudo,presto bastante atenção nas aulas.
    Quando estudo,faço o seguinte:

1° Leio toda a matéria;
    2° Anoto numa folha só o mais importante e difícil;
    3° Releio,mas agora na folha com os pontos principais da matéria.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Presto atenção total nas aulas e anotando o que é dito.

Daí chego em casa umas 2 da tarde e estudo até as 7, depois faço qualquer outra coisa (como agora) e vou dormir.

Mas aí estudando é estudar mesmo fazendo exercício, da uma lida na teoria e manda brasa na prática, e se você não ta conseguindo fazer algum significa que ta com problemas na teoria.

WTF TIO SORRISO você estuda 5 horas (as vezes até mais)+aulas puta que o pari... você deve ser um puta nerd!!

Não é nada disso pessoal, eu não estudo em colégio, estou estudando em cursinho e esse é o ritmo do negócio, se um dia vocês fizerem, vocês vão entender

Abraço.
    é, eu entendo D=

ta foda estudar muito tempo... e tenho que voltar para estudar mais um pouco daqui a poco...

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colando, logico.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também faço cursinho.
    Vou pra aula de manhã, presto atenção, anoto o que é importante (não sou muito organizado com cadernos e anotações).
    De tarde volto a estudar com mais calma, fazendo exercícios e revisando a teoria das aulas de manhã.

Espero que faça efeito.

Até mais

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lendo (estudo direito) porém ouvindo música instrumental (ajuda pra caramba)

MAS, tem um porém, pelo menos pra mim, é indispensavel que a musica seja instrumental porque qualquer tipo de musica cantada, principalmente se vc gosta da musica faz com que você preste atenção ou ao que o cara ta falando ou ao tom de voz dele cazo vc nao entenda a lingua que o condenado ta cantando.

Publicidade:

www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Permissões de Postagem