Curtir Curtir:  0
Página 150 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart Ver Post
    Bom, estou com muitas dificuldade para caçar desde que minha premium acabou. Estava precisando de algum lugar pra caçar além de dwarf guard.

Paladin level 37
    skills:69/54
    Ekips: dark helmet, k-armor, plate legs, dragon shield e um bom estoque de royal spears. (Não pretendo mudar meus equipamentos nem tão cedo)
    Obrigado aí galera.
    aproveite que acabou a premmy e treine até skills 75+,nesse lvl podia estar com blue robe ou mammoth fur cape pois fazem diferença significativa na cap,podendo levar mais spears com vc

caçe elfs(venore),minos(kazz),cycs e undeads(mount sternum)

cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus of Hell Ver Post
    Lugar mtu bom pra vc e Mintwallin e Elf Village tbm tem Dwarf Guards.
    dl vc nao aguenta pode aguentar 1 mais qualquer dislise e dead,gs vc pode guentar mais com este set vc vai tomar waste se ela te encosta.
    Se eu tiver te ajudado poste na procima flws.
    Abraço
    uhum, vlw pelo toque, tenho q arranja pelo menos uma boh =P, por inquanto axo q vo hunta na elf village msm. xD
    TY

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ybridus Shadowbolt
    Level: 20
    Ekps: Crown helmet, plate set, fur boots, bh shield (inda num fiz desert)
    Skills: 60/45
    Money: 5,7k (inda num fiz desert ¬¬'')
    Conta: Free Account

DuvidaS:
    - presciso treinar?:confused:
    - o q eu faço com o dinheiro da desert?:confused:
    - tenhu mtas spears, umas 50 hunting spears e 122 royal. qual das 3 eu uso? :confused:

Cya :riso:
    hail =PP xD ;fm wjm
    !

xDDD eae eu sou el blexxah? tende vey hauhaua entom eu to nuh forounl prah judah sakah? XD eol soh fodaaah neeeeeeeeeh? adimite xD

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally lvl 27 skill 65/50... vo tenta pega 70 de distance... to usando blue robe, Rh,boh,k legs, e tortoise sheld ( nao kis compra shield bom)... to com 10k no dp... onde caçar? ( lugares mais divertidos do q guard) ate q skill devo treinar? oq eu faço com o dinheiro? os ekips estao bons?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    pally lvl 27 skill 65/50... vo tenta pega 70 de distance... to usando blue robe, Rh,boh,k legs, e tortoise sheld ( nao kis compra shield bom)... to com 10k no dp... onde caçar? ( lugares mais divertidos do q guard) ate q skill devo treinar? oq eu faço com o dinheiro? os ekips estao bons?

Equips e skills estão ótimos, você não falou se é free ou premium, com a grana compre medusa shield.

Se for free vai elf village ou DC, se for premium larvas mistas com scarab, cyclopolis.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Equips e skills estão ótimos, você não falou se é free ou premium, com a grana compre medusa shield.

Se for free vai elf village ou DC, se for premium larvas mistas com scarab, cyclopolis.
    free... elf vilage tem quais bixos?? qto de xp por hora da +-? e dc? ( oq q é dc mesmo? deu branco)... se souber me dizer aew... xP

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free... elf vilage tem quais bixos?? qto de xp por hora da +-? e dc? ( oq q é dc mesmo? deu branco)... se souber me dizer aew... xP
    Elf village da uns 20k/h, e da bastante loot e dinheiro, e que bichos tem o mesmo nome já fala, elfs, os normais e scouts.
    E DC é Dark Catedral, que fica para baixo de Plain of Havoc.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elf village da uns 20k/h, e da bastante loot e dinheiro, e que bichos tem o mesmo nome já fala, elfs, os normais e scouts.
    E DC é Dark Catedral, que fica para baixo de Plain of Havoc.
    ah é... ja me disseram q caçar cycs no monte sternum tbm é bom... pela sua experiencia ( ) vc acha melhor huntar nos cycs ou nos elfs? ( num vo DC pq tem gs e eu cago de medo de morre pra ela)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah é... ja me disseram q caçar cycs no monte sternum tbm é bom... pela sua experiencia ( ) vc acha melhor huntar nos cycs ou nos elfs? ( num vo DC pq tem gs e eu cago de medo de morre pra ela)
    Tem um caminho que não pega nem hunter nem GS,mais preguiça de explicar, EU preferiria muito mais elf que mount, mount é bem mais lotado.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um caminho que não pega nem hunter nem GS,mais preguiça de explicar, EU preferiria muito mais elf que mount, mount é bem mais lotado.
    ( essa conversa ta ficano longa ein xP ) onde q fica os elfs? é na elf fortress de venore? tem q ter algum cuidado especial para huntar lah? seria melhor usar royal spear,bolts ou arrows?

Publicidade:

Permissões de Postagem