Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o topico é bom, mais essa nao é a limguagem certa
um exemplo do que um cara falo la em cima
tibia = 19
tudo = 19
tubo = 19
tata, eu sei que tibia nao é portugues, talves a limguagem 469 seja outra, e nao ingles, talves uma lingua que nao use muitas vogais
viajei umpoco![]()
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Ninguém nunca tentou desvendar a linguagem usando esse... Eeeerm... "Critério"(?) porque não faz sentido algum.
Simples, não?
E eu dúvido que tenha a ver com a "spike sword quest como o colega Filipus disse.
8D
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Última edição por Tio Pastel; 18-03-2008 às 02:11.
to com o livro (na verdade e-book xD)aqui e o alfabeto fonético é esse além disso, aqui vai uma parte do livro:1 = D/T
2 = N
3 = M
4 = R
5 = L
6 = J/CH/X/G mole
7 = K/C/G duro
8 = F/V
9 = P/B
0 = Z/S
e como tem números repetidos no 469, então acho que isso está descartado, e além disso, várias palavras em ingles usam Y, W e H"Motor", por exemplo, seria 314,"Papiro" é 994 e "cigarro", 074 (o r duplo deve ser um 4, como se fosse um som só, e não 44).
Nenhuma das vogais, a, e, i, o, u, tem qualquer significado em todo o alfabeto fonético, o mesmo acontecendo com as letras W, H ou Y.
parabens ao criador do topico
introduziu uma provavel pista para nos que buscamos solucoes pra quests
e tbm aumentou o indice de cultura da galera
vlw foi muito interessante, tentarei traduzir!!
fui
NOTApor favor pesso que as autoridades do forum relevem meus erros ortograficos, pois o meu teclado esta com problemas e nao esta colocando nenhum tipo de acento, muito menos o cecedilha.... e isto nao e brincadeira :S)
Se você está interessado em liguagem e creio que isso tb possa ajudar na solução de alguma quest, de uma olhada no livro NASCI EM UM DIA AZUL, que é a história verídica de um portador da síndrome de savant.
Esse rapaz tem que fazer uma associação visual as coisas que ele quer assimilar. Exemplo: o cara nasceu em uma quarta feira, por isso o dia azul do título do livro. Além de tudo o cara é "phd" em matemática( foi a melhor maneira de dizer que o cara é muito bom com isso ) , usando o mesmo método de associação visual a algo: no caso os números.
Última edição por Chrissia; 18-03-2008 às 17:50.
Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
http://www.twitter.com/srtaana
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.