Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: ::SS de jogos::

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diablo 2 - LOD (expansao) - Multiplayer

Cow's Level

Cow's Level (Uma parte BEM exagerada pqp)
    Além da exp ser uma merda lá, morri 2x >.>

Cow's Level (Segunda morte no Cow's Level)

WorldStone Keep Level 3 (Dificuldade: Nightimare) Act 5
    Baal dando a louca e me atacando do nada um lighting bem quando tou vendo o shield que o Champer tinha me dado

Nos já fechamos o Act 5 mais eu esqueci de tirar screenshots de matando o Baal.
    Agora começamos o nível Hell, já morri umas 5x no Act 1 nas 2 primeiras "cidades", sem contar que todas as minhas defesas (contra lighting, fire, poison e cold) estão a maioria entre -20 e -60 -.-, tá uma beleza...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael :D; 17-03-2008 às 21:53.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diablo 2: LoD

Eu e Andreycs jogando, passamos os atos 4 e 5 do Nightmare hoje, passei do level 66 pro 70 com a assassina, screen shot um pouco apelativa dela com 75% de todas as resistances(menos poison que é 56% mas to com resist poison shrine). Essa assassininha solava no Nightmare com /players8, ai o Andrey me convidou para jogar com o Necro dele e fizemos a festa xD(ele lvl 99 e ta buscando o full set pra necro[Trang-Oul's], nois dois jogando com /players4 ativado).

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Nos já fechamos o Act 5 mais eu esqueci de tirar screenshots de matando o Baal.
    Agora começamos o nível Hell, já morri umas 5x no Act 1 nas 2 primeiras "cidades", sem contar que todas as minhas defesas (contra lighting, fire, poison e cold) estão a maioria entre -20 e -60 -.-, tá uma beleza...
    LoL se ta mal heim, -60~-20 de resistances eh fogo, as minhas no hell ficaram entre 30(fire, cold) e 70(lightining), poison que não conta muito ta em 2%, minha assassina sola o hell tranquilo por enquanto, só não cheguei a testar com /players8 ainda.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o Angel of Darkness jogando... haushasuhasuahs

Tava dando lag o meu exército de esqueletos ~.~

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Permissões de Postagem