Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Mãe mata filhos com serra elétrica

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    O que voces sabem da vida deles?
    Nada.

O que isso vai mudar na vida de voces?
    Nada.
    Huahuahuahauhaua, falo e disse.
    Cada um com seus problemas. Os muleks foram mortos com uma serra? Azar o deles, antes eles do que eu, desde que não os mate na frente da minha casa pra não sujar a calçada de sangue eu fico indiferente.Afinal quem mando terem o azar de ter como mãe uma mulher psicopata, se fufu legal eles. :yelrotflm
    Se eu visse ela na rua eu estaria indiferente, não tenho nada a ver com a vida dela ou com seus atos ja que eu nem a conheço. Alias, os filhos são delas, ela que faça com eles o que quiser que nem me importo(so eles que vão se importar, mas que se dane )

Pois então, viram o que da em proibir o aborto? Quando a mulher aborta as crianças depois que elas ja nasceram com uma serra elétrica todo mundo fica p*** com ela e chegam ao extremo de prenderem ela, pobre coitada!

E para quem ta com medo de a foto, eis um exemplo mais ou menos parecido em versão de "desenho animado" bastante conhecido(se é que se pode chamar aquilo de "desenho"): http://www.pitofhorror.com/FanDomain/sparsons4.jpg

mestre do yellow{-3 no mundo: os 2 infelizes e a mulher, que cedo ou tarde sera morta por pseudo-vingadores que não tem nada melhor o que fazer}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q vadia =O

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

old pra caraleo!

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A morte é pouco pra uma mulher dessas... deviam arrancar os membros dela e deixa ela na sarjeta.. lol.. maniaco plz?

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q horror G-zuiz
    uma pessoa dessas tem mais eh q apodrece na cadeia

*fotos:
    uiiii eu soh olhei metade da primeira... num tive coragem de v o resto :x

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts, pensei que a serra eletrica fizesse um corte mais rente ...
    ou será que ela que foi burra e tremeu?
    Foi uma esmerilhadeira... assim que escreve neh?

Citação Postado originalmente por Knightzenho
    As fotos são mais fortes que as daquele muleque que foi esquartejado por causa de uma DSM no Tibia??
    Sim, pelo fato de aparecer o guri olhando pra vc...

Citação Postado originalmente por Gabi Souza
    *fotos:
    uiiii eu soh olhei metade da primeira... num tive coragem de v o resto :x
    UAHUHAUHAUAHUAHAU, a metade da primeira não tem nada... mas dá aquele suspense...

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi as fotos normalmente,é forte.. mais não é nada de outro mundo não e quanto a mulher,espero que essa vagabunda morra da pior possivel,se bem que morrer pra ela eh sussa,tem q sofrer mt em vida ;D
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh deprimente isso, se a mulher não queria os filhos que não tivesse ou desse pra adoção ou pro pai, mas não fizesse isso....

Agora... poha, por que ela fez isso? Em nenhum momento ela deu motivos... E por que assim de modo tão cruel?

Pessoas assim deveriam ser tiradas de circulação pra sempre....
    Ai depois solta e agente fica à mercê desses psicopatas =P
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spekytor Elan Ver Post
    ((((((

de arrepiar =\

existe pessoas muito má nesse mundo
    pessoa??? isso nao eh pessoa, nossa vei, pega uma mulher dessa nao sobra nada... kd ela, kd ela??? ela nao merece morrer, eh muito pouco, tem que ser torturada pro resto da vida...
    Em construção

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Huahuahuahauhaua, falo e disse.
    Cada um com seus problemas. Os muleks foram mortos com uma serra? Azar o deles, antes eles do que eu, desde que não os mate na frente da minha casa pra não sujar a calçada de sangue eu fico indiferente.Afinal quem mando terem o azar de ter como mãe uma mulher psicopata, se fufu legal eles. :yelrotflm
    Se eu visse ela na rua eu estaria indiferente, não tenho nada a ver com a vida dela ou com seus atos ja que eu nem a conheço. Alias, os filhos são delas, ela que faça com eles o que quiser que nem me importo(so eles que vão se importar, mas que se dane )

Pois então, viram o que da em proibir o aborto? Quando a mulher aborta as crianças depois que elas ja nasceram com uma serra elétrica todo mundo fica p*** com ela e chegam ao extremo de prenderem ela, pobre coitada!

E para quem ta com medo de a foto, eis um exemplo mais ou menos parecido em versão de "desenho animado" bastante conhecido(se é que se pode chamar aquilo de "desenho"): http://www.pitofhorror.com/FanDomain/sparsons4.jpg

mestre do yellow{-3 no mundo: os 2 infelizes e a mulher, que cedo ou tarde sera morta por pseudo-vingadores que não tem nada melhor o que fazer}
    concordo plenamente

Publicidade:

Permissões de Postagem