Curtir Curtir:  0
Página 107 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1159

Tópico: Gastronomia - Culinária [ + fome]

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vacilo msm terem movido pra Taverna,bem que eu axei estranho ,o meu total de mensagens tava 490,quase virando Main Citizen,fui ver hj tava 477!
    To revoltado com isso!
    Eu to axando que foi o Havengar que dev ter movido o tópico pq o Tio Sorriso não faira isto,o GrYllO tbm não,e muito menos a Tia Impurity(Impurity Eyes)

@Topic~

Bom,eu nem almoçei ainda,mas minha mãe falou que vai ser Arroz,feijão,Frango assado e chuchu cozido!
    Fome plex!
    Mas ja to acustumado,nos domingos a comida aqui em casa sai tarde por causa que minah mãe arruma a casa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, o topico das gostosas foi deletado ?
    injustiça!

lá tbm falava de coisas pra comer ué.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi deletado pq as pessoas tem inveja de tópicos com muitos posts
    e sempre os abandonam aqui na taverna ( vide nossos tópicos e o amado tópico do Pequi)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    aff, o topico das gostosas foi deletado ?
    injustiça!

lá tbm falava de coisas pra comer ué.

Sim, foi movido pra Taverna e logo depois foi deletado. Queria saber quem foi que fez isso com aquela beleza de tópico. Realmente é como a Nati falou, isso é inveja o tópico com menos de 1 dia já tinha mais de 3000 visitas. Mas Nati, pode deixar, eu não vou deixar o seu tópico sobre comidas cair em decadência

Bolo...
    Eu gosto de bolo de banana com aveia que minha mãe faz, é uma delícia.

Abraços!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post

Sim, foi movido pra Taverna e logo depois foi deletado. Queria saber quem foi que fez isso com aquela beleza de tópico. Realmente é como a Nati falou, isso é inveja o tópico com menos de 1 dia já tinha mais de 3000 visitas. Mas Nati, pode deixar, eu não vou deixar o seu tópico sobre comidas cair em decadência

Bolo...
    Eu gosto de bolo de banana com aveia que minha mãe faz, é uma delícia.

Abraços!
    Pois é.. os melhores tópicos depois de um tempo sao movidos pra taverna.. que nem o tópico do Pequi.. teve 300~400 posts em 2 dois dias..
    e btw nem tinha motivos pra mover esse.. só pq tinha 1080 posts +- e estava ali a mais de um mês.. acho que foi record..
    eita povo sem graça invejoso
    e brigada Blanthle, nao vamos deixar esse tópico morrer! gogo 2.000 posts

@topic

hmm sobre bolos.. meus favoritos são de chocolate e brigadeiro..
    e tbem um que minha empregada faz.. é um bolo de açúcar..
    alguém conheçe?
    é muito bomm

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo que alguns ficaram descontentes com o tópico ser movido. Vou mostrar meu ponto de vista aqui:

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    afff moveram pra tarverna perdi uns 200 posts =o
    anyway o tópico vai continuar sendo o melhor

quem mudou pra taverna1!?!?¬¬
    btw
    quero experimentar esse famoso taco

Eai.. o que vcs comeram hoje?
    Calma fofa, qual o problema de perder 200 posts, a gente não tá aqui pra aumentar o número de posts, certo??

Bah nem fiquei furiosa.. só fiquei triste pq a taverna ninguem frequenta quase
    :wscared:
    e tbem acho que nao devia ser movido pq só tinha assuntos relacionados a gastronomia mesmo..
    É INVEJA DO POVO PQ O TOPICO RENDEU UNS 1060 posts +- !!!

anyway

Eu amo arroz feijao e batata frita..
    E nem me fale em sorvete.. deu vontade agora
    Você fala que é inveja, mas esquece de falar que de cada 4 posts, 1 é seu...posts com muito conteúdo, devo ressaltar

Vamos ver algums exemplos:
    (procurei rapidamente nos ultimos posts)

Ba.. nao gosto muito de peito de frango nao =(
    ² também odeio pamonha :wscared:
    oO.. Nao gosto de nenhum tipo de paçoca.!
    ECA!

Sou muito mais comida japonesa
    como vcs conseguem.. paçoca é horrivel [ - duplo sentido ¬¬]
    Citação Postado originalmente por Nati
    Paçoca é horrivel juro.. eu odeio!
    minha comida favorita é a japonesa e a alemã é claro.. mais é obvio que eu amo vááárias²³²³ outras comidas..
    ODEIIOOOO PAÇOCA!
    é nojento é horrivel
    ok, já entendemos que você odeia paçoca :eek:

Aeee finalmente 1.000!!! record?!?!?
    anyway

Paçoca é horrivel juro.. eu odeio!
    minha comida favorita é a japonesa e a alemã é claro.. mais é obvio que eu amo vááárias²³²³ outras comidas..
    Prefiro água normal =O

anyway

Schweppes pra mim é de citrus :O
    Schweppes owna mesmo

pronuncia-se "schueips" eu acho..
    EU DIGO E REPITO OVOMALTINE DO BOB'S EH UMA POBREZA E É HORRIVEL!!!!
    FATO!
    Poxa, você respondeu o próprio tópico mais de 200 vezes, vamos imaginar agora que a cada 10 posts, um seja considerado flood e passível de alerta. Isso seria o suficiente para te banir mais de duas vezes!!

Vamos imaginar agora que outros usuários resolvam fazer a mesma coisa, responder o próprio tópico inúmeras vezes, numa média de 4x por dia. Seria um caos total!! Uma quantidade infinita de floods, pessoas discutindo besteiras, e fugiria do controle da moderação, devido à infinidade de posts...

Por que o tópico foi movido pra taverna? Acredito que seja para não ter que distribuir alertas em massa, e garantir uma qualidade melhor nas respostas, já que a taverna não conta posts.

Entenda que eu só estou expressando minha opnião, e não corresponde a nenhum moderador em questão.

Abraços,

Sal~
    Última edição por Salada_rox; 16-03-2008 às 16:50.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UUUUUUUUI

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    Vejo que alguns ficaram descontentes com o tópico ser movido. Vou mostrar meu ponto de vista aqui:
    '
    Calma fofa, qual o problema de perder 200 posts, a gente não tá aqui pra aumentar o número de posts, certo??
    '
    Você fala que é inveja, mas esquece de falar que de cada 4 posts, 1 é seu...posts com muito conteúdo, devo ressaltar
    '
    '
    '
    Poxa, você respondeu o próprio tópico mais de 200 vezes, vamos imaginar agora que a cada 10 posts, um seja considerado flood e passível de alerta. Isso seria o suficiente para te banir mais de duas vezes!!

Por que o tópico foi movido pra taverna? Acredito que seja para não ter que distribuir alertas em massa, e garantir uma qualidade melhor nos posts, já que a taverna não conta posts.

Entenda que eu só estou expressando minha opnião, e não corresponde a nenhum moderador em questão.
    Abraços,

Sal~
    1- nao há problema nenhum só comentei que perdi 200 posts, e nao significa que postei pra aumentar esse numero :wscared:

2- Tudo bem pode ate ser que a cada 4 posts 1 é meu, porém tem haver com o tópico e não é flood e outra não há regra até onde eu saiba que diz que eu nao posso postar em meu próprio tópico

3- respondi o tópico mais de 200 vezes sim, e os outros 800 posts foram de quem?! ¬¬ pelo menos eu tinha o que responder nos posts

4- Se vc não gostou dos posts e do tópico.. vc não é obrigado a postar e encher o saco do pessoal que freqüenta pq agnt sempre tem o que falar das comidas :O [ nao encare isso como uma grosseria, só estou comentando]

Anyway esse é meu ponto de vista.. agora já deu isso vai se melhor aqui na taverna mesmo pq dai nao vai vir gente encher.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    Vamos imaginar agora que outros usuários resolvam fazer a mesma coisa, responder o próprio tópico inúmeras vezes, numa média de 4x por dia. Seria um caos total!! Uma quantidade infinita de floods, pessoas discutindo besteiras, e fugiria do controle da moderação, devido à infinidade de posts...
    Por que o tópico foi movido pra taverna? Acredito que seja para não ter que distribuir alertas em massa, e garantir uma qualidade melhor nas respostas, já que a taverna não conta posts.
    Abraços,
    Sal~
    Tá que meu tópico fosse movido pra taverna, mas porque deletado? O que tinha demais nele? Não tinha nada fora das regras.

Abraços!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- nao há problema nenhum só comentei que perdi 200 posts, e nao significa que postei pra aumentar esse numero :wscared:
    O post ficou ambíguo. Paciência...

2- Tudo bem pode ate ser que a cada 4 posts 1 é meu, porém tem haver com o tópico e não é flood e outra não há regra até onde eu saiba que diz que eu nao posso postar em meu próprio tópico
    3- respondi o tópico mais de 200 vezes sim, e os outros 800 posts foram de quem?! ¬¬ pelo menos eu tinha o que responder nos posts
    Quem Postou?
    Total de Mensagens: 1,091
    Nome de usuário(Apelido) Mensagens
    Nati 247
    drachen 182
    Natsume Shin 87
    Sephiroth Druid 67
    gabiee 66
    Delta SexyHeart 60
    arqueiro de inferna 56
    arroiz 56
    Titus 47
    Lucas Seta 25
    só os primeiros 5 posters correspondem a 649 dos posts, ou seja, 59% de todas as respostas...se aumentarmos para os 10 maiores posters, isso vai a 893 posts, o que dá 81% dos posts...a partir daí, o numero de posts dos outros usuários cai rapidamente...

4- Se vc não gostou dos posts e do tópico.. vc não é obrigado a postar e encher o saco do pessoal que freqüenta pq agnt sempre tem o que falar das comidas :O [ nao encare isso como uma grosseria, só estou comentando]

Anyway esse é meu ponto de vista.. agora já deu isso vai se melhor aqui na taverna mesmo pq dai nao vai vir gente encher.
    Não pretendi encher o saco de ninguém, só achei relevante dar uma explicação razoável, antes que comecem a tacar pedras na moderação.

Você pode sim postar no seu tópico quando quiser, desde que use o bom senso...(6 posts pra falar que odeia paçoca, wtf?)

Ao meu ponto de vista, mover pra taverna foi só uma alternativa pra evitar alertas desnecessários à enorme quantidade de posts inúteis.

Não vou mais discutir isso, abraços

@topic: adoro lasanha, minha mãe fez uma caprichada hoje, e eu comi paçoca de sobremesa :wub:

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Tá que meu tópico fosse movido pra taverna, mas porque deletado? O que tinha demais nele? Não tinha nada fora das regras.

Abraços!
    Meu querido, infelizmente não sei te dizer, não sou da moderação, portanto não tenho acesso aos logs e não vi o tópico...Sendo assim, não sei se tinha ou não algo fora das regras. Em relação a esse tópico, já temos algo concreto pra citar...:wscared:

Publicidade:

Última edição por Salada_rox; 16-03-2008 às 17:23.

Permissões de Postagem