Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Resultado Av-Comparatives - Fevereiro 2008

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resultado Av-Comparatives - Fevereiro 2008

Saiu o resultado de um dos maiores sites comparativos que existe: o www.av-comparatives.org

Os principais destaques foram:

Nome do produto - Taxa de detecção de virus

1º Trustport - 99,8%
    2º Avira AntiVir - 99,6%
    3º AVK - 99,5%
    4º Kaspersky - 98,3%
    5º AVG - 98,1%
    6º Norton e NOD32 - 97,7%
    7º Avast! - 97,6%

Trustport e AVK não valem porque são antivirus multi-enginers... sendo assim o Avira AntiVir ganhou \o/

Uso a 7 meses e recomendo Avira AntiVir.

Mais informações:
    http://www.av-comparatives.org/seite...e/report17.pdf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avira Antivir é muito ótimo, mas se eu uso um programa de segurança tem de ser Suite, daquelas que vem com tudo mesmo com Anti-Spam (e eu uso Gmail), Firewall e tudo mais. A suíte do Avira é tosca, o Firewall é fraco, anti-phishing rudimentar. Prefiro o velho Kaspersky, que continua sendo ótimo em tudo.

Diferença de 1% nem é muito significativo.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Avira Antivir é muito ótimo, mas se eu uso um programa de segurança tem de ser Suite, daquelas que vem com tudo mesmo com Anti-Spam (e eu uso Gmail), Firewall e tudo mais. A suíte do Avira é tosca, o Firewall é fraco, anti-phishing rudimentar. Prefiro o velho Kaspersky, que continua sendo ótimo em tudo.

Diferença de 1% nem é muito significativo.
    Sem contar que o Kaspersky consegue detectar os 100% se usar a Defesa ProAtiva que ele possui em um dos seus módulos, coisa que o AntiVir ainda não tem.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o teste está justissimo porque a detecção do Avira é bem melhor que a do Kaspersky.
    Se você entrar em leak test (proteção de firewall) e pro ativa... tenho que concordar que é verdade... mas que o Avira detecta mais virus que o Kaspersky... ele detecta sim!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Pra mim o teste está justissimo porque a detecção do Avira é bem melhor que a do Kaspersky.
    Se você entrar em leak test (proteção de firewall) e pro ativa... tenho que concordar que é verdade... mas que o Avira detecta mais virus que o Kaspersky... ele detecta sim!
    Um bom Firewall é tão ou mais importante do que um antivírus (e, por vezes, trabalham já como um) e a diferença insignificativa entre Antivir e Kaspersky em detecção não chega nem perto da diferença da eficácia do firewall, antiphishing, outros módulos de antivírus, interface e mercado entre os dois.

Publicidade:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Um bom Firewall é tão ou mais importante do que um antivírus (e, por vezes, trabalham já como um) e a diferença insignificativa entre Antivir e Kaspersky em detecção não chega nem perto da diferença da eficácia do firewall, antiphishing, outros módulos de antivírus, interface e mercado entre os dois.
    Depende do usuário se um Firewall é importante ou não. Um Firewall é extramente importante, mas um antivirus é mais importante ainda no geral. O firewall do KIS é bom, mas é humilhação compara-lo com o Outpost ou Comodo.
    Eu so muito mais usar Avira Classic + AVG anti-spyware + Comodo, do que usar o KIS, além desses softwares terem um melhor desempenho que o Kaspersky, eles são free (só que pesa muito mais no computador do que o KIS). É isso! Concluindo que o Firewall do KIS é melhor que o do Avira Premium, e que a base de dados do Avira é melhor que a do Kaspersky.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja necessário um av "topo de linha" em qualquer computador, se eu tenho o mínimo de conceito do que é perigoso ou não aqui... por mim eu não tinha anti virus aqui (um avg pra nao falar que nao tenho) mas outras pessoas usam o pc e daí é bom ter essa segurança extra... por sinal uso o nod32.

Kaspersky sempre no topo nesses testes ai..

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG melhor do que NOD32? =x

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    AVG melhor do que NOD32? =x
    Surpreso porque? Isso é "normal".
    Mas em comparação a detecção de malwares novos o Nod32 ganha de 100 a 0 contra o AVG.

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Os falsos-positivos da heurística descontrolada do Avira também são BEM maiores do que as do Kaspersky (a qual é bem recente, já que a heurística foi apenas implantada a partir da versão 7).

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Os falsos-positivos da heurística descontrolada do Avira também são BEM maiores do que as do Kaspersky (a qual é bem recente, já que a heurística foi apenas implantada a partir da versão 7).
    Como é que é?
    Rafael eu sei que o Avira é conhecido como ter muitos falsos positivos... mas se você colocar em Configuration> Scanner e Guard > Heuristic > Low Detection Level, o Avira nunca vai dar um falso positivo e saiba que a heurística do Avira AntiVir mesmo estando em medium detection level é muito melhor que a do Kaspersky. O Kaspersky até 2007 era conceituado como uma heurística horrível, de pouco tempo pra cá que ta dando breves melhoradas, e sobre a versão 8, a Kaspersky Labs ta trabalhando bastante.

Publicidade:

Permissões de Postagem