Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Frost Devil

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frost Devil

bom,nao sei se pode fazer isso,mas eu peguei um fire devil e modifiquei ele.ficou um frost devil:

comentem plx^^

eu gostaria de saber como faz ele andando,alguem poderia postar um link que ensine isso?(se tiver)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Maike; 05-03-2008 às 12:47.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tem coragem de não colocar em todas as posições? cara isso ai eu fasso em 5 minutos.. é só mudar a cor numa magiquinha do fireworks.. e vc ainda posta em só uma posição um firedevil com cor alterada? aff.. ki merda

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh que eu nao sei colocar em todas as posicoes.e eu perguntei se podia,isso quer dizer que eu nao sabia se isso ehra "fazer um sprite"

e tambem n precisa sculacha(acho q eh essa a palavra certa)
    Última edição por Lord Maike; 05-03-2008 às 13:28.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que qualquer coisa que você inventar que entre nos principios e leis do tibia serve para ser postado aqui.. isto ai também.. mas deve-se esforçar mais

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, mas é bem facil fazer isso
    mas tá bem feitinho sim 8D

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake
    ainda tem coragem de não colocar em todas as posições? cara isso ai eu fasso em 5 minutos.. é só mudar a cor numa magiquinha do fireworks.. e vc ainda posta em só uma posição um firedevil com cor alterada? aff.. ki merda
    Ao invés de xingar os defeitos, você deve tentar ajudar a melhorá-los...
    Ele perguntou como fazia as outras poses e você reclamou que ele não fez. Ou seja, se ele não sabe e você não ensina, acho que você não tem direito de cobrar. ;~

Frost Devil:
    Há, mais um pra coleção...
    Frost Troll, Polar Bear, Winter Wolf, Ice Dragon... xD~

Ficou com um tom bonito de azul turquesa. \o\
    Para fazer em todas as poses, você tem de pegar o monstro e fazê-lo em todas as poses, ué! xD~
    Aqui estão todas as poses do Fire Devil:

http://img66.imageshack.us/img66/9199/firedevileo0.png

Você pode pegar os montros que precisar neste tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=153195

Pra animar, fazer o Frost Devil se mover em uma imagem só, você tem de criar 2 quadros no Fireworks (na lateral, em Frames and History).
    No primeiro você coloca um passo e no segundo o outro passo do bicho. Daí muda o tempo (vem 10 por padrão) para o que achar melhor (100 = 1 segundo).
    Depois vai em File > Export Preview > Animated Gif > Export... e salva a gif animada.
    (Em português é algo como Arquivo > Prever Exportação > Gif Animado > Exportar...)

s=D|--<
    q.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que intenda de fireworks .. so me fala ql é o melhor deles? adobe .. macromedia .. flash .. sl se sao diferente ou o msm ..
    "Marcotonio voce intende bem" ..

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    5 min? c demora em shake? mano c eu der um spr de fire devil pra qq amigo meu e ensinar o basico de PS eles fazem algo mt melhor... you suck

(sorry por ser rude... mas vsf... esses spriters tao fudeno cm td aki no forum... mt ruimmm (Salvo algumas exceções)

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    5 min? c demora em shake? mano c eu der um spr de fire devil pra qq amigo meu e ensinar o basico de PS eles fazem algo mt melhor... you suck

(sorry por ser rude... mas vsf... esses spriters tao fudeno cm td aki no forum... mt ruimmm (Salvo algumas exceções)
    cara...tem gente q é ruim e tem gente q eh bom, ué!

Citação Postado originalmente por Tibiabr Regras
    1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
    Você inflingiu a regra 1.11... e nao adianta pedir desculpas...vc pediu e ainda continuou!
    "(sorry por ser rude... mas vsf...[...]"
    Última edição por MaT MiSterCo; 13-03-2008 às 22:15.
    http://www.A W S u r v e y s/HomeMai...fID=Lance Luiz
    Tuto:
    Primeiro,Faça UM ACC,no canto superior direito na tela tem create a free account,clique,cadastre-se!
    pronto,agora é só procura ums retangulos escrito $6 ou $4 e pronto!(clique em website 1 e 2,copie a url e cole no espaço em branco)

(tirem os espaços)

http://trickster.gamergifts.net?ref=445
    é só colocar email e senha e pronto!
    me ajudo mtooooooooooooooooooooo!!
    vlwwww demaaais

Meu outfit andando horizontal:
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/350603.gif
    Clique acima e evolua-o ! e estara me ajudando mto!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post

5 minuto é modo de dizer meu caro...
    Aquele coment la meu.. ki o marcioto me passo um sabão... nem foi aquela a intenção.. escrevi mau... aahmm.. só acho ki o cara devia le as regras.. peskisa e sabe ki nao deve fica com receio de posta em all positions.. =P
    por isso eu briguei com ele.. e bla bla bla.. nem briguei... só ele ki faça algo original.
    E esse tpc ta dando nó hein...=P
    O tiu de cima merece ser advogado. O_o

Publicidade:

~

Permissões de Postagem