Postado originalmente por
Absol
Aew galera blz?
To com uma dúvida de onde upar mais tarde com meu paladino, ele atualmente está:
Level: 45
Skills: 81/63
ML:14
Equips: DSM - RH - BOH - Demon Shield - Platinum AmuleT - Crown Legs
Eu queria que alguem me desse algumas dicas de locais para upar do level
50~65
65~80
80~100
etc..~etc..
E tambem gostaria de saber como é da hunt solo de paladins, caçando hydras com Assassin Stars. Waste? Bom?
Valeu

E cara vamos la:
Lvl 45 ate 60 da pra ir D-lairs Ankrahmun,Venore,Edron e Thais lvl 60 + so.
Lugar que não da waste e Hellhein muito bom exp 45k a hora sem waste nenhum.
Tem os Frost Dragon Hatchiling também e bom exp 40k hora,Nao recomendo porque so cai Gps,Dragon Ham é e chato caça eles.
Lvl 55+ pode caçar Fibula na Depper com Power Bolt Se tomar cuidado msmo mais muito cuidado SO SE FOR ACHO Q NINJA PRA CAÇA LA ESTE LVL MTU TEMPO SEM CHANCE DE DEITAR PQ E FODA 5 DRAG AS VESES JUNTO E 1 DL.
Necromancers dependendo do loot não e waste de geito nenhum 50k hora exp e se cair Boots of Haste,Mystic Turban e etc ja sabe que e um lucro imenso.
Também pode tentar caçar Com bloker,Quaras.
Lvl 60+ aí ja começa a melhorar pode pegar o respawn de 1x do Hero,Ir nos Cults do Piano e etc...
lvl 80+ ja pode ir Hydra com Assassin Star,Frost Dragon com assassin tbm e tal você pode ate ariscar a ir com power bolt lvl 80 +,Pegar o Double Respawn do Hero no lvl 70 ja aguenta
CARA NÃO TO COM MUITO TEMPO PARA FICAR RESPONDENDO ISTO MTU DESCULPA SE VC NAO ENTENDEU ALGUMAS PARTES MALZ