Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
Na China os cães são mortos de forma cruel, brutal, com pancadas, pauladas, até mesmo são jogados vivos dentro da panela. Aqui no Brasil o animal não sofre ao morrer.
Se você gostaria de comer carne humana ao molho madeira eu só tenho uma coisa a te dizer; eu espero que você saiba o que está falando, porque canibalismo é um pecado.
Abraços!
Tem gente passando fome por causa do ser humano.
Os animais sofrem esses absurdos por culpa de quem? Do ser humano...
Essa foto do cachorro sendo cortado foi de um evento escroto que tem na china. Os cachorros são soltos na rua e a população os mata com pauladas, facadas, estrangulados.
Eles são mortos cruelmente ou então os cortam e deixam sangrando, porque eles acreditam que comer carne de cachorro é afrodisíaco e que quanto mais o cachorro sofre pra morrer, melhor...
Sem comentários, tô bolada porque em Osasco mataram um cachorrinho que minha mãe cuidava quando ia ver meu tio, simplesmente quebraram a espinha dele e o jogaram em uma vala pra morrer... Ele morreu 2 dias depois =´[
@Avallansh:
Eu tava pensando em mandar um post exatamente igual a esse!hauahuah
@outros:
Larguem a hipocrisia de lado, pessoal!
Observem o diálogo: filho, voc~e vai nascer logo logo. Será muito feliz, andando pelo pasto, comendo mato pelo chão. Terás muitos amigos, uns 150milhões, e todos eles também andarão pelo pasto vomendo mato pelo chão. Não restará muito espaço assim, é bem apertado. de vez em quando vc vai ser levado a alguns lugares, bem estreitos, difícil de passar. Vão injetar umas vacinas em vc, mas tudo bem. Vc vai crescer em meio a todos os outros amigos, comendo mato, todo dia, sem espaço. Meio psicótico pensar nisso, não? já que no final, vc vai morrer e sua carne será consumida pelos humanos. Mas não se preocupe, você terá uma morte tranquila e indolor, depois de anos de sofrimento... e não repare nos milhares de hectares de matas destruídos pra você crescer e se alimentar!
Não to dizendo que o caso de alguns cachorros em rinhas não são maltratados, muito menos que os cachorros na ásia não são maltratados. Pelo contrário.
Mas é burrice dizer que eles são mais maltratados que os pobres boizinhos que viram bigmac que vcs adoram comer!
Não. Não vivo sem um bifão mal-passado! huahauh
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"
Só que esse esses Chineses covardes sem coração jogam até crianças na rua imagina o que fazem com animais, eu tinha visto numa revista um nenem jogado na rua todo mundo e ninguem fazia nada akele povo que merecia uma bela tsunami, agora aqui no Brasil se alguem ver um nenem na rua acho que até se o kara for um bandido ajuda
@coreia: eh a alimentaçao deles vc nao pode falar merda nenhuma
rinha eh foda, ta achando ruim experiencia com animais, entao vai la e se oferece, mas sua mae tem que assina um termo que se vc morre nao eh pra ela chorar...
Em construção
Enquanto na coréia eles cozinham o animal vivo, aqui no brasil não é muito diferente.
Alguém já comeu tartaruga? lá no nordeste, uma forma muito peculiar de se preparar tartaruga é esquentando uma chapa e colocando a pobrezinha vivinha da silva, de costas, tostanto. Legal, né? pra falar mal da cultura alimentícia, não precisa nem sair do país. Também não falamos nada das galinhas e dos peixes (que tem um ciclo de vida meio tenso, no mudo inteiro).
Mas pobrezinhos desses cachorros de rinha, né? sao tantos... ¬¬
http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
Leia OOTS! Leia, leia!
Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
José Bonifácio
"Time! For! Change!"