Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Caçando Behemoth Solo

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ijla Ver Post
    Cara eu caço em forbidden lands desde o 59 -.-, fazendo stairhopping e usando power bolts...

é só esperar ele ficar 2 sqm longe e descer assim que ele andar e parar (ou seja, descer quando ele for andar para o próx. sqm...)
    Provavelmente usando bot. Sem bot é bem ruim de utilizar essa estratégia com o behemoth a 2 sqm da escada e vai levar 1h para matar 1 no lvl 59.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofshivera Ver Post
    Desculpe, me expressei mal.
    Eu quis dizer que a waste não teria lucro pra nenhuma das partes com um Knight com esses Skills....Imagina a Waste?
    Não pode te esquecer também que a possibilidade de hoje em dia um paladino usar Shield + Assassin Stars, reforça muito a idéia que um Pally que tem um bom Shield possa se dar bem melhor.

Abraços
    Entendi!
    Realmente, tentar blocar um Behe com Shield=66 não tem condições nem prum Pally nem prum Kina!!!

Agora eu tenho dúvidas quanto à estratégia de treinar Shield.
    A CIP deixou bem claro, em várias manifestações, que está trabalhando e vai trabalhar para "forçar" os Pallys a usarem armas de duas mãos, como Bow e Crossbow.
    Na situação atual, talvez até valesse a pena investir nisso! Mas eu só tô esperando a CIP vir num próximo update e deixar as Spears/Stars mais pesadas, ou mais fracas ou mais caras. E, em compensação, criar munições adequadas para substituir as atuais Enchanted Spear / Assassin Star.

Se isso acontecer, como eu acho que vai, o Pally que gastar horas treinando Shield vai perder tudo, porque a melhor estratégia vai se tornar definitivamente usar Bow/Crossbow.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Entendi!
    Realmente, tentar blocar um Behe com Shield=66 não tem condições nem prum Pally nem prum Kina!!!

Agora eu tenho dúvidas quanto à estratégia de treinar Shield.
    A CIP deixou bem claro, em várias manifestações, que está trabalhando e vai trabalhar para "forçar" os Pallys a usarem armas de duas mãos, como Bow e Crossbow.
    Na situação atual, talvez até valesse a pena investir nisso! Mas eu só tô esperando a CIP vir num próximo update e deixar as Spears/Stars mais pesadas, ou mais fracas ou mais caras. E, em compensação, criar munições adequadas para substituir as atuais Enchanted Spear / Assassin Star.

Se isso acontecer, como eu acho que vai, o Pally que gastar horas treinando Shield vai perder tudo, porque a melhor estratégia vai se tornar definitivamente usar Bow/Crossbow.

Bom por um lado você está certo. Porém não tem como ficar fazendo suposições do que vai ser trocado no próximo update. Você tem que se apegar à realidade atual e aproveitar o máximo diante dela. Imagina que se você não investe em treino e pensa só em level...Chega o próximo update e não muda nada do que você pensou! Você irá ficar decepcionado , não?

Agora pense pelo lado bom, que treinando shield, você estará treinando distance também. E você deve saber como um bom Paladino que cada Distance Fight avançado é menos Waste pro char, e mais velocidade pra matar qualquer tipo na distância.

De nenhuma maneira to querendo obrigar a você ou incentivar a treinar, treinar e treinar. Só estou expressando meu ponto de vista à cerca do Update 8.1. Eu sou muito novato como Paladino, mas tenho muita experiência em conviver com as pessoas , ler todos forums, e pegar dicas e ter um ponto de vista digamos que ideal para cada coisa que eu queira fazer.
    É chato treinar? É! Já tive 3 Kinas lvl 70+ e sei muito bem o que é pegar um shield 85-90. Mas te digo que com essa barbada que deixaram pros Paladinos, vale a pena treinar. Mesmo que em updates futuros só o seu distance faça a diferença. E se não for só ele? Vais esperar o próximo do próximo Update para ver se muda?

Abraços

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofshivera Ver Post
    Bom por um lado você está certo. Porém não tem como ficar fazendo suposições do que vai ser trocado no próximo update. Você tem que se apegar à realidade atual e aproveitar o máximo diante dela. Imagina que se você não investe em treino e pensa só em level...Chega o próximo update e não muda nada do que você pensou! Você irá ficar decepcionado , não?

Agora pense pelo lado bom, que treinando shield, você estará treinando distance também. E você deve saber como um bom Paladino que cada Distance Fight avançado é menos Waste pro char, e mais velocidade pra matar qualquer tipo na distância.

De nenhuma maneira to querendo obrigar a você ou incentivar a treinar, treinar e treinar. Só estou expressando meu ponto de vista à cerca do Update 8.1. Eu sou muito novato como Paladino, mas tenho muita experiência em conviver com as pessoas , ler todos forums, e pegar dicas e ter um ponto de vista digamos que ideal para cada coisa que eu queira fazer.
    É chato treinar? É! Já tive 3 Kinas lvl 70+ e sei muito bem o que é pegar um shield 85-90. Mas te digo que com essa barbada que deixaram pros Paladinos, vale a pena treinar. Mesmo que em updates futuros só o seu distance faça a diferença. E se não for só ele? Vais esperar o próximo do próximo Update para ver se muda?

Abraços
    Concordo com vc, exceto no quesito de que são "suposições".
    Na verdade, o CM Craban falou explicitamente que eles estão trabalhando para forçar os Pallys a deixarem os seus escudos de lado! E a alteração na taxa de quebra das Assassin Stars foi só um primeiro movimento nessa direção.

Sendo assim, me parece "provável" que existam alterações nesse sentido! Obviamente, eu sempre estou correndo o "risco" de apostar na alternativa errada. Mas atualmente, dentre as duas opções:

"A CIP vai implementar o que disse que vai"
    "A CIP falou da boca pra fora e não vai fazer nada disso"

me parece mais provável imaginar que a primeira vai acontecer!
    Eu corro o risco de errar, em qualquer uma que eu apostar.

Mas eu to preferindo não treinar Shield agora e, caso a CIP não faça nada, começar o treino em Julho do que gastar o tempo agora treinando e, caso a CIP faça as alterações, perder todo o tempo "chato" que eu gastei treinando.

Mas, como vc mesmo disse, cada um é cada um!
    Nesse quesito, não tem certo, nem errado!

Só apostas e chutômetros, visto que a CIP se esforça para fazer um jogo diferente do outro a cada 6 meses!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shield para pally sempre foi útil, mesmo quando caçavamos só usando bow e arrow ou x-bow e bolts. Quando o monstro enconstava muito, era botar o shield no lugar do bow e sair correndo. Além disso havia outras situações onde o shield se mostrava necessário.

Eu também em situações em que acaba a munição, volto para o depot usando minha mystic, então o shield é muito útil para mim.

Só para terem uma idéia, o melhor pally do momento, Angel of Distans, tem 94 de shield, garanto que isso o possibilita caçar em muito lugar onde um pally com shield 75- tomaria muito waste.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Provavelmente usando bot. Sem bot é bem ruim de utilizar essa estratégia com o behemoth a 2 sqm da escada e vai levar 1h para matar 1 no lvl 59.

[ ]'s
    Pelo visto vc nao ta bem intendido dessa tecnica, vai nos behes de edron pra ver, se a pessoa souber caçar assim perfeitamente um pally 59 nao leva 3 minutos pra matar 1 behe ^^

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa aqui é fácil de responder: Behe é bicho para exori frigo! Se vc não pode usar exori frigo, não cace Behe.

Eles são fortes contra dano físico, o que torna a nossa vida muito difícil.
    No lugar deles, aconselho a ir caçar WL.

Faz esse mesmo teste com WL em Demona e depois posta o resultado aqui, com as 200 AS, pode ser?

Abraço!
    Ravell
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter feito algo de errado, já que eu e meu amigo sempre temos sorte com esses monstros.
    Tente levar outro amigo pally ou um druid para te auxiliar que, com certeza, você vai sair de lá com lucro e xp.

EDIT:
    HOHO! Olha que ta de volta
    Grande Ravell, seja bem vindo novamente
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Permissões de Postagem