Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Maltrato de animais pelo [+ COVARDES] **IMAGENS MTO FORTES**

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Na se fizesse uma rinha com os donos se amarrassem os braços os danos também seriam menor
    O motivo de eu ter sugerido as focinheiras é para evitar que usem mordidas, que causam danos sérios, afinal o animal é irracional, usara de qualquer metodo pra vencer.

Porem o ser humano é racional. Existem formas faceis de dar um fattality numa luta de humanos, como morder, chutar o saco, mas é evitado pela nossa racionalidade, e as brigas se limitam as formas não letais, punhos, chutes, sendo desnecessario que os competidores fossem amarrados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo na korea da um pau nesses coreanos comedores de cachorro...

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena saber que o ser humano (o mais desenvolvido ser animal?) faz coisas assim.

Sempre que vejo esse tipo de assunto,seja na TV ou na internet etc...Sinto remorso,ódio e muita tristeza(por ser parte dessa raça de verdadeiros assassinos e sujos).

Uma vez ví uma reportagem na televisão,nela cientístas (?) aplicavam vírus em macacos ou ratos,segavam-os,decepavam seus membros com eles ainda vivos!
    O pior foi ver que um rato era aberto ao meio vivo,e sem nenhum tipo de anestesia. (Não mostrava a cena na TV,só dava pra ouvir o último barulho do Rato,que já era extremamente triste).

Numa outra reportagem,vi sobre as touradas,que acontecem principalmente na espanha,onde os homens (cavaleiros?Não pra mim!) Perfuravam o corpo do boi cerca de 8 vezes com uma espada,o boi jorrando sangue ainda sofria.O golpe final era dado na cabeça com a espada com o boi deitado no chão morrendo lentamente. (Realmente triste)

Já em mais um caso,animais eram maltratados em circos,os leões magros de fome (que ao serem libertos em umcampo gramado se arrastavam de alegria sobre a grama),e os elefantes feridos por golpes de ferro e pés-de-cabra sofriam. (Tenho certeza que vi o elefante chorar :triste

Tem gente que pensa que bicho não sente dor ou que bicho não chora,mas tenho certeza que eles podem sofrer,e ter sentimentos,tanto quanto nós!

*Texto á ser postado também no meu blog.

Trus~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O motivo de eu ter sugerido as focinheiras é para evitar que usem mordidas, que causam danos sérios, afinal o animal é irracional, usara de qualquer metodo pra vencer.

Porem o ser humano é racional. Existem formas faceis de dar um fattality numa luta de humanos, como morder, chutar o saco, mas é evitado pela nossa racionalidade, e as brigas se limitam as formas não letais, punhos, chutes, sendo desnecessario que os competidores fossem amarrados.
    Mas do mesmo geito eles iriam se machucar menos com os braços amarrados

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Numa outra reportagem,vi sobre as touradas,que acontecem principalmente na espanha,onde os homens (cavaleiros?Não pra mim!) Perfuravam o corpo do boi cerca de 8 vezes com uma espada,o boi jorrando sangue ainda sofria.O golpe final era dado na cabeça com a espada com o boi deitado no chão morrendo lentamente. (Realmente triste)
    touradas é algo muito cruel, eu rio de alegria quando vejo que um touro pegou o toureiro

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Eu preciso comer carne

se eu nao comer carne > morte

jah tentei virar vegan mas isso quase me enterrou a 7 palmos do chão.
    Todos precisam,aliás o homem só começou a se desenvolver á partir do momento em que começou a comer carne.O triste é saber que animais são criados apenas para o abate e satisfação humana sem nenhuma forma de carinho;Mas contra isso o que podemos fazer?Deixar de viver?Não,devemos usar do que foi deixado para nós,mas,sabendo a importância da vida do gado,por exemplo.

Mesmo assim,dá a entender que a vida dos animais não vale nada...Toda vida é valiosa!

Se matamos para a alimentação,não é errado;O errado é matar por prazer!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um ódio mortal, vocês não tem noção do verdadeiro ódio que eu tenho no coração de pessoas que maltratam animais, eu sinto mais pena de um animal do que de um próprio ser humano, pois animais são inocentes. Se eu pudesse eu mataria cada uma dessas pessoas que maltratam os animais, uma a uma sem dó nem piedade, porque o que eles fazem não tem perdão. Ontem eu fui ao centro e vi um cachorro de rua sendo atropelado, o carro quebrou a perna do pobre coitado e nem sequer parou pra ver como ficou o cachorro. Ele não conseguia nem ficar de pé de tanta dor, e o pior foi escutar o gemido que ele deu, me deu um aperto no coração.

Aquele primeiro vídeo disseram que é uma novo tipo de arma no Oriente Médio, são os cães-bombas. Mas mesmo assim não justificava a atitude daquele soldado filho de uma...

Outra coisa que dá ódio é uma festa chamada A Farra do Boi onde aqueles idiotas colocam um pau no ânus do boi e várias pessoas ficam dando tapas, murros, pedradas, pontapés e tudo que tem de mais agressivo no mundo. E eles ainda dizem que isso faz parte das tradições dele, me poupe :mad:

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 12-03-2008 às 21:11.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    E
    Aquele primeiro vídeo disseram que é uma novo tipo de arma no Oriente Médio, são os cães-bombas. Mas mesmo assim não justificava a atitude daquele soldado filho de uma...

Abraços!
    ainda nao tive coragem de ver o vídeo, mas só pelos comentários ja me da um aperto

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    ainda nao tive coragem de ver o vídeo, mas só pelos comentários ja me da um aperto

É revoltante ver um infeliz desses jogando um animal inocente do alto de um barranco, e depois ver a cara dele rindo sinicamente, ai que ódio.

Abraços!

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode botar o video do fdp do exercito? eu nao tenho conta no orkut....

Publicidade:

Permissões de Postagem