Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja que o Maxim não vai voutar mesmo, enton vou passar em breve x)
Mais nem da pra floodar direito poca gente por aqui e eu não vou ficar falando sozinho >.>
Acho que é pra separar uma imagem da outra.
sou burro, não sei separar sem fazer isso. (nem dando 'enter' funciona)
Eu tenho:Sintomas da arritmia cardíaca
Muitas arritmias não ocasionam nenhum sinal ou sintoma. Quando os sinais e sintomas estão presentes, os mais comuns são:
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Batimento cardíaco lento.
* Batimento cardíaco irregular.
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos.
Sintomas e sinais mais sérios incluem:
* Ansiedade.
* Fraqueza.
* Tonteira e dor de cabeça leve.
* Transpiração.
* Falta de fôlego.
* Dor no peito.
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos. - as vezes
* Falta de fôlego. - as vezes
* Dor no peito. - as vezes
* Tonteira e dor de cabeça leve. - as vezes
eu nem sei oq é uma arritmia HUAHAHUAAHHUAHUAUAHU
Sempre desconfiei que tinha uma parada dessas.O que é arritmia cardíaca?
Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até precisar de tratamento para toda a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.
Mas eu achava que era sopro.
Ai pesquisei e vi que pode ser Arritmia.
Lembra da suspeira de leucemia? ahuHUUHuhuhah
Não deve ser nada non
Noticias do Vascusão
O.oConfira a lista dos jogadores que mais driblam no Estadual:
Jogador Nº de dribles
Alex Teixeira 55
Morais 38
Thiago Neves 37
Souza 27
Jorge Henrique 25
Wagner Diniz 24
Leonardo Moura 20
Alessandro 18
Gabriel 18
Dodô 17
Geovani pede atacante Sávio no Vasco
Atleta, ex-Flamengo, está atuando pelo time da Desporiva-ES
LANCEPRESS!
Geovanni, ídolo vascaíno da década de 80, sugeriu a contratação de Sávio, ex-Flamengo, atualmente no Desportiva (ES). O ex-jogador vascaíno garantiu que conversará com o amigo, de 34 anos, sobre a possibilidade de ele vestir a camisa do clube ainda nesta temporada.
- Vou falar o nome de um jogador que jogou no Flamengo e está bem no Espírito Santo. Eu estava vendo o jogo do Vasco no sábado e achava que esse jogador encaixaria bem. Tem um amigo nosso no Linhares, que jogou no Flamengo e Real Madrid, está com uma disposição para jogar. Acho que encaixaria muito bem nesse time do Vasco. É o Sávio. Não falei com o Sávio ainda, mas vou falar com ele - disse à Rádio Bandeirantes.
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Nasceram 5 espinhas monstro em mim, de uma vez só ¬¬
Voce é muito Paranoico, vai acabar ficando doente de verdade